Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 9

-Seu pensamento On-
Estávamos em uma estrada de chão e muito verde.Acho que conheço esse trajeto..seria as montanhas?!É estava certa era as montanhas.Ele parou o carro..desceu e abriu a porta para mim.Segurou em minha mão e disse.
Justin: vem vamos.
Você: agente vai subir tudo isso de apé?!
Justin: sim..ou achou que agente iria do que?! rsrs'
Você: sei lá...um cavalheiro levaria uma dama em suas costas.
Justin: acho que essa indireta seria para mim?!
Você: considere como quiser U.U
Justin: quando você cansar eu te levo.
Você: tudo bem.
Não desgrudei suas mãos das minhas..me sentia confortável com seu toque.
(...)Depois de alguns minutos subindo aquela montanha estava cansada.Ele não se cansa não?!
Justin: está tudo bem ai?!
Você: apenas cansada..muito cansada.
Justin: vem sobe.
Ele curvou para eu subir em suas cosas e fiz o mesmo.Suas mãos fortes segura minhas pernas..que não estavam cobertas.Como ele tem essa força toda?!Em um piscar de olhos chegamos aonde ele queria.
Desci das suas costas e nos sentamos bem próximos um do outro..admirando a paisagem daqui de cima.
Você: eu adorei aqui.A última vez vim com a minha família.
Justin: sente falta?!
Você: você não tem ideia.
Uma maldita e rebelde lágrima caiu dos meus olhos...passei a mão rapidamente para Justin não ver..mais foi em vão ele viu.Pegou em meu rosto e fez com que eu olhasse em seu olho.Passou seu polegar para limpar a lágrima.
Justin: ei não chore pequena..eu não gosto de ver as meninas chorando.Eu te entendo..mais fique feliz hoje.E sempre que precisar eu vou estar aqui..bem pertinho de você.
Você: obrigada Jus.
Justin: eu queria falar sobre ontem.
Disse ele coçando a nuca  pois demonstrava seu nervosismo.
Você: diga.
Justin: tudo o que eu disse era a mais pura verdade..nunca nenhuma garota mexeu comigo como você faz.Sabe é uma sensação estranha amar..mais é bom.Ta eu não sou bom com palavras mais tudo que eu sinto se resume em três palavras amor,amor e amor.Esse é meu sentimento por você.
Você: eu também sinto o mesmo por você.
Ele abriu um sorriso enorme e me olhou.
Justin: sério?!Tipo não é só amigos?!
Você: eu gosto de você..bem mais que um amigo.
Justin: quer ser minha?!Ser a minha garota?!Quer namorar comigo (seu apelido)?!
Eu estava sem palavras.
Você: sim..sim..sim.
Praticamente pulei em seu pescoço dando um abraço apertado nele e depositei um beijo em seu pescoço.Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios carinhosamente.Senti sua língua pedindo passagem e claro cedi..nossas línguas brigavam uma com a outra.Encerramos com selinhos demorados.Ainda com nossos lábios colados ele sussurrou.
Justin: eu te amo minha pequena.
Você: eu também te amo meu amor.
Juntei nossos lábios novamente.Parece que seus beijos é meu vício...na verdade são.
Você: acho melhor irmos embora.
Disse olhando para o céu que estava ficando escuro por conta da chuva que estava por vim.
Justin: então vamos *selinho*
Ele segurou em minha mão e voltamos para o carro..pois no caminho começou a chover forte.Estávamos ensopados.

-Pensamento do Justin On-
No caminho fomos conversando bastante.Sabe eu estou tão feliz.Estamos juntos..e nada e nem ninguém vai nos separar.Apenas uma coisa eu vou manter em segredo...o segredo de eu e minha família sermos vampiros.Senti suas mãos que estavam geladas em contato com a minha mão fazendo um pequeno carinho.
Você: o que se passa?!Está tão pensativo.Está arrependido de me pedir em namoro?!
Justin: claro que não..eu nunca vou me arrepender disso.Eu estava pensando o quanto eu estou feliz..e com você ao meu lado ainda.
Você: eu também estou muito feliz.
Dei um selinho rápido nela por conta que estava dirigindo.Chegamos na sua casa...a chuva tinha passado.
Justin: amanhã passo pata te pegar para irmos a escola.
Você: estarei de esperando *selinho*
Ela ia saindo mais a puxei para dentro novamente...colando nossos corpos.
Justin: eu quero meu beijo...aquele beijo que só você sabe dar. *mordidinha no lábio inferior*
Ela puxou minha nuca e com um pouco de pressa juntou nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua e ela cedeu .Era tão bom sentir sua língua em contato com a minha.No final do beijo ela deu uma mordidinha de leve no meu lábio inferior.Isso é excitante.
Você: até amanha Jus.
Justin: até amanha amor. *selinho*
Agora a deixei ir.Como eu queria deixar ela o tempo todo ao meu lado...para me certificar que ela estaria bem.E que nada me tirasse ela ao meu lado.Voltei para casa..estava morrendo de fome.Cheguei em casa todo feliz.Suspirei pois terei que contar a minha família.E acho que eles não iriam reagir bem..principalmente Josh.
Justin: ooi.
Jaremy: isso são horas de chegar?!
Justin: ei eu não sou mais uma criança...eu sei me cuidar.E vocês não precisam me controlar.
Harry: estava com a humana não estava?!
Justin: pare de ficar falando humana..eu sei que ela é uma.Mais agora ela é a minha garota..minha namorada.
Josh: o-o que?!
Pattie: vocês estão namorando?!
Justin: sim estamos..e muito felizes.Então não veiam com o papo que nosso amor é proibido.
Josh: como você pode?!Você sempre estraga tudo.Rouba tudo que é meu.Tira tudo de mim.
Justin: não é bem assim Josh.
Josh: então como é?!Quando eu era apaixonado pela Katerine você foi lá e ficou com ela...e agora com a (seu nome).
Ele saiu correndo para a escada.Eu me senti um pouco mau com isso.Mais vou deixar de viver um amor por causa das pessoas?!Cansei de fazer as vontades dos outros.
Pattie: e você contou a ela o que somo?!
Justin: essa parte não contei...e não pretendo contar.
Harry: vai esconder isso dela?!E se Peter for fazer algo com ela...ela vai descobrir.
Justin: isso eu não vou deixar...vou deixar ela distante daquele idiota.
Jaremy: ainda acho que isso é uma loucura.
Justin: eu vou descansar..tenho aula.
Eles: boa noite.
Voltei para meu quarto tomando um pouco de sangue..estava um pouco fraco.Passei pelo quarto de Josh..ouvi coisas serem quebradas.Pela primeira vez vejo ele assim louco com raiva de amar alguém.Mais não tinha o que ser feito.Tomei um banho e me deitei.

-Seu pensamento On-
Pela primeira vez acordo com disposição e feliz.Porque agora estou namorando com o garoto que amo e sempre vou amar.Tomei um banho..fiz uma make leve e me vesti.Tomei meu café e fui esperar Justin na varanda de casa.Senti alguém tocar meu ombro.Me virei para ver quem é.Pensei que era Justin.
Você: Peter?!
-------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Até que emfim eles estão juntos \o/.Meninas cade vocês?!Poxinha estou triste...vocês estão sumindo.Volteem por favor.Obrigada pelos coment's.Comeenteem por favor!!!
BieberKiss!! :*

3 comentários: