Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 14

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo....minhas mãos se encontravam por baixo da sua blusa..fazendo um carinho da sua barriga até ao lado de seus seios.Paramos o beijo por pouco tempo..fui tirando sua blusa lentamente.Voltamos a nos beijar...senti ela passando suas mãos pelo meu abdômen até a barra da minha calça...que em questões de segundos ela já ia tirando...suas mãos passaram por cima do meu "amiguinho" que ainda estava coberto pela box.Inverti o jogo ficando por cima dela.Passei minhas mãos pela sua perna..até a barra do seu shorts.Fui tirando lentamente sem tirar meu olhar de encontro com o dela.Os beijos estavam cada vez mais quentes e cheios de luxuria.O que nos separava eram as peças íntimas.Minhas mãos estavam passando pela suas costas a procura do feixe do sutiã...logo o encontrei e fui tirando.Vi que suas bochechas ficaram rosadinhas...sim ela estava com vergonha.Dei um pequeno sorriso malicioso e fui beijando seu pescoço até chegar em seus seios.Quando dei um leve beijinho em um deles ouvi ela suspirar.Comecei a beija-lo..suga-lo e até morder de leve...e ela gemia baixo.Voltei a beijar seus lábios..suas mãos bagunçavam meus cabelos..isso estava bastante excitante.Ela inverteu o jogo ficando por cima de mim.Começou beijar meu pescoço e até morder..isso me fazia soltar suspiros.Ela beijou me abdômen até a barra da minha cueca..foi tirando a mesma e dando uma leve arranhada pelas minhas coxas..agora estava completamente nu.Senti ela tocando o Bieberzão..dei um gemido baixo.Ela fazia um movimento de vai e vem com suas mãos.
Justin: awn i-isso é m-muito bom awn.
Nem conseguia dizer porque o prazer tomava conta de mim.Agora senti sua boca tomando conta do Bieberzão...ai meus gemidos eram mais altos.Ela fazia um completo vai e vem com a boca.
Justin: awn i-isso chupa ele awn.
Senti minhas veias engrossarem..estava prestes a ter um orgasmo..mais ela voltou a beijar.Minhas mãos foram até seu bumbum os apertando um pouco forte...fazendo ela morder um pouco forte meu lábio inferior.Fui tirando sua calcinha...passei minha mão por cima de sua intimidade..ouvi ela gemer baixo.Fiquei por cima dela..comecei a beijar seu pescoço e senti nossas intimidades de rosarem uma com a outra..fazendo darmos gemidos baixos.Fiz uma trilha de beijos até chegar em sua intimidade...abri um pouco suas pernas e comecei a beijar e chupar sua intimidade.Agora seus gemidos eram um pouco altos...e suas mãos faziam um carinho em meus cabelos.
Você: awn...Jus...awn.
Senti que estava satisfazendo ela.Percebi que ela estava prestes a gozar então voltei a beijar seus lábios.
Abri a gaveta que se encontra ao lado da cama..tirei lá uma camisinha.(seu nome) a colocou em mim.Fiquei entre suas pernas e sussurrei perto dos seus lábios.
Justin: eu te quero como nunca quis alguém meu amor.
Você: eu também te quero..muito. *selinho*
Fui a penetrando de leve e de vagar...não quero machuca-la com minha força...e ela é virgem.Ela soltou um gemido mais alto por conta da dor.
Justin: quer que eu pare amor?!
Você: não awn continua awn.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem..ambos gemiamos alto por conta do prazer.Ela arranhava um pouco minhas costas me fazendo ficar mais excitado (Clica).Chegamos ao nosso orgasmo juntos.Sai de dentro dela..me levantei e fui até o banheiro jogar a camisinha fora.

-Seu pensamento On-
O que acabou de acontecer aqui foi perfeito..não tenho palavras.Coloquei minhas peças intimas e meu pijama novamente e fiquei esperando Justin sair do banheiro..ele voltou apenas com uma box.Ficando ao meu lado e deu um sorriso encantador.
Justin: foi maravilhoso.
Você: foi a melhor noite da minha vida...porque foi com você.
Justin: eu te amo.
Você: eu também te amo.
*Clica*

Deitei em seu peitoral enquanto ele fazia carinhos em meu cabelo.E acabei dormecendo.

-No dia seguinte-
Acordei com a luz invadindo o quarto.Justin ainda dormia ao meu lado...olhei no relógio e vi que era 6:15 a.m   ,temos que tomar banho e nos arrumar ainda.Comecei a distribuir beijos pelo rosto do Jus.
Você: Jus..amor..acorda..temo que ir para a escola.
Justin: hum?! eu quero dormir.
Disse ele cobrindo seu rosto com o traviseiro...tentei tirar..quando consegui ele me atacou com um beijo.
*Clica*
Justin: bom dia princesa.
Você: bom dia príncipe rsrs'
Justin: vamos tomar um banho juntinhos?! 66)
Você: vamos safadinho.
Fomos abraçadinhos até o banheiro..tomamos nosso banho apenas com beijos e caricias.Me vesti (Clica)..fiz uma make básica.E esperei Justin terminar de se arrumar.
*Clica*
Arrumei a cama e fiquei mexendo no meu celular.Justin ficou pronto..entrelaçou nossos dedos e fomos tomar o café.Todos estavam reunidos..olhei rapidamente em direção a Josh mais ele desviou o olhar e bufou.Me sentei ao lado de Justin...e começamos a tomar nosso café.
Pattie: o que vocês aprontaram ontem a noite?! O.o
Justin: mãe eu já tenho 18 anos sei o que eu faço.
Josh: você tem 18 anos a anos.
Justin: cala a boca.
Como assim Justin tem 18 anos a anos?!Eu sinto que essa família tem um segredo ou algo do tipo.E eu estava um pimentão.
Harry: eles são adolescentes os hormônios estão a flor da pele.
Pattie: você sabe minha relação a isso neh.
Justin: vamos mudar de assunto?!
As vezes sinto que a família de Justin não gosta de mim ou não gosta que eu e Justin ficamos juntos.Terminamos de tomar nosso café e fomos para a escola.No caminho fui calada apenas ouvindo as músicas do Paramore que tocava no rádio.
----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas eu sei ficou pequeno e uma merda neh?!Desculpa...estava meio sem ideias e sou péssima para escrever parte hot.Obrigada pelos coment's.Comeentem jujubaas!!!
Beijoos!!!Amo vocês!!!


6 comentários:

  1. primeira LOLOLOLOLOL!amor ta perfeito continua logo please!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... to me sentindo péssima por nao ter comentado todos esses dias... mas, so pude entrar ontem. To estudando mto =/ TO AMANDO , OK? nunca se esquece de mim... leitora fiel, mesmo comentando só final de semana D= é q nao da mesmo pra mim entrar... bjssss, continuaaa ;* to AMANDO ;)

    ResponderExcluir
  3. amei CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ñ fico nd uma merda TAA???
    NADAA q vc faz fica uma merda garota se toca!!kkkkk
    Amei muuuuitoo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh ta maravilhosooo eu to amando continuaaaaaaaaaa????? beijosss curiosaaa!!

    ResponderExcluir
  6. uau nossa assim vc me matou do coração meu pai que isso diva tu mandou muito bem em

    ResponderExcluir