Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 20 (Parte 1)

-Pensamento do Justin On-
Ouvir sua voz depois desse tempo foi tão bom.Mais doloroso...suas palavras tocaram em mim tão fundo que fez as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.Ouvir ela dizendo eu te amo doeu mais ainda...pois não vou mais poder ouvi-lo novamente.Apenas as doces e boas memórias permanecerá.Esse tempo que fiquei longe de tudo estou fazendo coisas erradas...me arrependo mais é preciso .Sinto saudades dos seus lábios junto aos meus...seu sorriso sapeca..seus olhos encarando os meus..sua pele quente em contato com a minha pele fria.Peter está conseguindo o que quer...me ver sofrer.O que mais me faz sofrer é ficar longe das pessoas que eu amo tanto.Principalmente do amor da minha vida.


-1 mês depois-


-Seu pensamento On-
A cada dia que passa minhas esperanças morre.Todos os dias em busca de Justin..mais nada.Estou cada vez mais preocupada.Não apenas eu mais sua família também.Todos dizem vocês vão encontra-lo e tudo ficará bem.Mais algo me diz que não vamos mais nos encontrar e tudo vai acabar e seremos felizes como em um conto de fadas.Estava terminando de me arrumar para a minha festa de aniversário.A qual eu não estava animada...pois ele não estará ao meu lado me confortando em seus braços.Terminei de colocar meu vestido(Clica).Encarei o colar que Justin me deu...nunca o tirei e jamais tirarei.Ouvi a porta do quarto de Justin se abrindo..é estava me arrumando em seu quarto.A festa seria em sua casa..Pattie insistiu.Era Josh.
Josh: está linda como sempre.
Você: obrigada..você também está lindo.
Voltei a me encarar no espelho.Ainda sentia o cheiro de Justin em seu quarto me fazendo ficar com mais saudades ainda.
Josh: todos nós sentimos falta dele.
Você: eu o sinto aqui...mais é coisa da minha cabeça.Estou perdendo as esperanças.
Josh: ei não vamos desistir..vamos lutar até o final.
Você: não encontraram nada hoje?!
Josh: nada..fomos até a cidade vizinha,Apenas ficamos sabendo de mais mortes por aqui e na outra cidade...estou suspeitando que seja Justin com Peter.
Você: Justin jamais  faria isso.
Josh: Peter pode fazer o que ele quiser...Justin pode estar fazendo essas coisas para proteger você.
Você: ficando longe de mim?! Isso não é proteção...é dor..sofrimento.Espera como você tem tanta certeza que seja Justin.Então você sabe de algo e não quer me contar.
Josh: claro que eu não sei...apenas pode ser uma possibilidade.Vamos esquecer isso pelo menos essa noite.É uma data especial..tenho um presente para você.
Você: não precisa Josh.
Josh: eu faço questão.Por favor aceite.
Você: tudo bem.
Ele tirou meu cabelo e o colocou de lado.
Josh: acho que vai ter que tirar esse colar.
Você: não por favor...foi o Justin que me deu.Se eu tirar é como se ele fosse ficando mais longe de mim.
Josh: tudo bem.
Ele colocou um colar em meu pescoço (Clica).Era lindo.
Você: é lindo..obrigada.
Josh: para você sempre acreditar.
Você você tem sido tão bom comigo.Sempre ao meu lado.Obrigada por ser meu amigo.
Disse me virando para ele..estávamos perto um do outro.Seu corpo chegava a colar junto ao meu.
Josh: você não tem o que agradecer...estamos juntos nessa.
Ele foi se aproximando mais e mais.Sentia sua respiração se confundindo com a minha.Ouvimos a porta se abrindo.
Caroline: oh me desculpe...não queria interromper.
Você: não..não ia acontecer nada.
Caroline: sei...então está na hora.
Você: então vamos Josh?!
Josh: vamos...e estarei bem ao seu lado.
Saímos do quarto e das escadas ouvia as conversas e o som alto.A escola estava toda lá.Cumprimentei alguns que eu consegui falar.Tentava me divertir e me descontrair um pouco.Mais o procurava em meio a multidão na esperança de o vê-lo com o seu sorriso vindo para a minha direção.Mais não isso não é possível.


-Pensamento do Justin On-
Estava na escuridão sem felicidade.Hoje é uma data tão especial para (seu nome) e não posso estar ao seu lado..comemorando esse dia.Estava infeliz...minha vida não é mais a mesma...se isso pode se chamar de vida..matando as pessoas para matar a minha fome.Seu sorriso veio em minha mente...seu sorriso sapeca que me faz sorrir automaticamente.
*Clica*
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Peter.
Peter: sabe que dia é hoje?!
Justin: sei.
Peter: é um data especial neh?!Nossa está rolando a maior festa na sua casa.E (seu nome) está linda.Cada dia mais sedutora.
Justin: pare de falar assim dela.Você quer me atingir com isso?!Ok você conseguiu.Eu já estou fazendo tudo o que você quer...até quando eu vou ficar assim?!
Peter: está tudo apenas começando Bieber.
Justin: você está acabando com a minha vida...quer acabar mais ainda?!Me mate de uma vez.
Peter: te matar?! Isso está incluindo nos meus planos...mais quero me divertir um pouco.
Ele sumiu..comecei a socar tudo que via nessa cabana.Minha raiva tomava conta do meu corpo o ódio percorria em meu sangue.Eu quero vê-la...eu preciso vê-la.Fui para a minha casa.
(...)Todos estavam na minha casa..que saudades daqui.Observei o local por um momento.Vi minha mãe,meu pai e Harry..que saudades vontade de ir até eles os abraçar e não soltar mais.Mais não posso.Vi minha princesa conversando com Boni e Caroline...ela estava tão linda...ela é linda.Um sorriso brotou em meus lábios quando a vi sorrindo.Ela se distanciou um pouco das meninas indo para os fundo.Ela foi indo em direção ao meu quarto.Fui a seguindo de longe.Logo ela entrou e foi indo para a sacada do quarto..aonde demos nosso primeiro beijo.Ela olhou para o horizonte e eu apenas a observava de longe.Ela pegou o celular e começou a procurar algo.Senti meu celular vibrar no bolso...mais não atendi deixei tocar.Acho que caiu na caixa postal..então ela começou a falar.
Você: Jus como você está?!Essa deve ser a vigésima e quinta vez que te deixo um recado..mais é que estamos preocupados com você e a saudades então nem se fala.Bom espero que você não tenha se esquecido que hoje é uma data muito especial para mim...e gostaria que estivesse aqui comigo.Mais por favor me ligue me diga como está.Eu te amo.
Ela desligou o celular e ficou fitando o nada.Escultei seu sussurro.
Você: como eu queria você aqui comigo.
Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.Rapidamente fui até ela.Ela ainda não tinha me visto.A abracei por trás e disse em um sussurro.
Justin: eu estou aqui meu amor.
*Clica*
Ela se virou rapidamente para mim.Ela estava diferente...mais mulher.Mais continua sendo a minha pequena,minha bebe.
Você: Justin!!
Justin: sim meu amor eu estou aqui.
Você: m-mais como?!Eu estava com tantas saudades.
Ela me abraçou forte,e claro eu retribui.Estava com tantas saudades dela nos meus braços.
Você: você voltou.Acabou tudo?!Você vai ficar aqui?!Voltar a ser como antes?!
Justin: não (seu apelido) eu não vou ficar.Apenas vim porque não aguentava mais ficar sem te ver.E hoje é uma data tão especial.
Você: aonde você esteve todo esse tempo?!Porque não respondia minhas ligações e mensagens?!
Justin: eu não posso te dizer pequena.Mais estou bem.E eu não podia  de responder me desculpa.
Você: então você vai voltar a fazer o que está fazendo com Peter?!
Justin: você está se referindo a..
Você: sim Justin...cade o Justin que eu conheci?!Que eu me apaixonei.Volta para casa.Vamos achar um jeito para acabar com Peter.Mais pare de fazer isso Jus.
Justin: se eu não fazer isso vai ser pior...bem pior.Eu também não quero isso para mim...mais é preciso.Não tem jeito.
Você: tudo tem um jeito meu amor.
Estava sentindo a presença de Peter aqui..ele descobriu.
Justin: amor eu não tenho muito tempo...olha eu te amo não esquece ok?!Eu só preciso disso.
*Clica*
Encerramos com selinhos rápido.Desapareci antes que ela fala-se algo.Corri com toda a minha velocidade para a cabana.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?! E ai amorinhas como ficou?!O último capítulo da primeira temporada eu dividi em duas partes ok?!Será que eles vão ficar juntos?!Será será?!Nossa mega ultra feliz com os comentários.Sério minhas gatinhas vocês são a minha inspiração e claro o Justin tbm kk'.Comeenteem jujubaas!!
Beijokaas!!!

6 comentários:

  1. ---Primeiira aquii---

    Cooontinua Diva , to amando mt . Aiin qero anto qe eles voltem logo a ficar juntos dee noovo :)

    Lovee u ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua .... tá muito perfeitoo ...
    Que bom que ele voltou um pouquinhooo... rs
    Mas espero que ele volte pra ficar com elaaa logoo s2

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaa vc se supera a cada dia menina!!
    Tomara q eles fiquem juntos de novo ahhh!!
    Bjkss Minha Chará lindaaa!!

    ResponderExcluir
  4. menina assim eu vou infartar continuaaa??? esta simplismente maravilhosoooo estou muito curiosaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa ficou perfeito diva arrasou com sempre continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaaah Fêe , Continuaaa PLEASE!

    ResponderExcluir