Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 12

Josh: será que você não percebe?!Que eu te amo?!
Você: Josh você está bêbado não sabe o que está falando.
Josh: eu sei o que eu estou falando...você não vai ser feliz com o Justin...ele mente para você..guarda segredos de você.Isso não é amor..não é um relacionamento.Fica comigo (seu nome) por favor.
Ele começou a chorar.O que eu faço?!
Você Josh vou te levar para casa.Já volto.
Subi para meu quarto coloquei uma roupa qualquer e desci novamente.Peguei as chaves do carro da minha tia..coloquei ele no banco da frente e dei partida.Que história é essa do Justin esconder coisas de mim?!Isso eu tenho certeza que é mentira..eu poço conhecer pouco o Justin..mais sei o suficiente de saber que ele nunca mentiria ou guardava segredos entre nós.Depois de longos minutos chegamos na sua casa.O apoiei em meu ombro e fui arrastando ele até a porta.Toquei a campainha e Justin abriu a porta...com o cabelo todo bagunçando..apenas com uma calça de moletom.
Justin: amor?!Josh?!
Você: Justin me ajuda ele é pesado.
Justin apoiou os braços de Josh em seu ombro e entramos.Colocamos ele no sofá.
Justin: o que houve com ele?!
Você: ele apareceu bêbado em casa....começou a falar coisas estranhas para mim.
Justin: a-acho melhor colocar ele no banho gelado.Já volto *selinho*
Você: quer ajuda?!
Justin: não precisa é rápido.
Justin subiu com Josh..me sentei e fiquei esperando.Depois de longos minutos Justin voltou.Se sentou ao meu lado abraçando minha cintura.Enquanto minhas mãos faziam um cafuné em seus cabelos.
Você: ele está melhor?!
Justin: sim...está dormindo.Mais o que ele te disse?!
Você: disse que me ama...que você mente para mim...que tem segredos.Que eu não vou ser feliz com você.
Disse passando minhas mãos pelo seu peitoral definido e gelado.Como esse menino não tem frio?!
Justin: ele está inventando...está bêbado amor..esquece isso. *beijo no pescoço*
Você: você promete para mim que não vamos ter segredos um com o outro?!

-Pensamento do Justin On-
Quando ela disse para eu prometer que não vamos ter segredos um com o outro fiquei nervoso.Eu não gosto de prometer uma coisa que eu estou mantendo em segredo para ela.Isso me deixa mal...mais é preciso.Engoli seco e respondi.
Justin: prometo meu amor. *selinho*
Você:  bom agora que ele está bem..vou voltar para casa.
Disse ela se levantando.
Justin: não bebe..fica..dorme aqui.É perigoso você ir embora a essa hora.
Disse agarrando sua cintura e distribuindo beijos pelo seu rosto.
Você: eu preciso ir..amanhã temos escola lembra?!E seus pais não vão gostar muito da ideia.
Justin: não liga para eles..eu quero que você fique aqui comigo.
Você: acho..
Antes dela terminar a sua fala minha mãe apareceu.
Pattie: ela está certa Justin é melhor ela ir..amanhã vocês tem aula.
Justin: mãe!!
Você: Jus..deixa..eu vou indo mesmo.
Justin: eu vou com você até a porta.
Você: boa noite Pattie.
Pattie: boa noite (seu nome).
Fomos indo até a porta.Agarrei sua cintura e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua..ela cedeu.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Encerramos com selinhos rápidos.
Você: tchau..até amanhã amor.
Justin: até..cuidado a essa hora..me ligue quando chegar.
Você: pode ficar tranquilo *selinho*
Ela entrou no carro e se foi.Entrei em casa novamente e fui falar com a minha mãe.
Justin: por que não a deixou dormir aqui?!Esse horário é perigoso.
Pattie: e isso são horas de ela estar aqui?!E se Peter aparecer aqui..vai trazer mais problemas para nós.
Justin: ela veio trazer o idiota do Josh..que foi na casa dela bêbado.Dizendo tudo sobre nós..que eu escondo coisas dela..que agente nunca vai ser felizes juntos.Peter já veio aqui me ameaçando..dizendo para eu terminar tudo com ela..me afastar dela.E eu não quero isso..por que você não para de implicar com o meu namoro com ela me de apoio?!Agente vai acabar com o Peter.
Disse alterando minha voz..gritando e ficando nervoso.
Pattie: eu tento..mais não da.Ela está correndo perigo.E se você for defende-la..ela vai descobrir.E não vai mais querer ficar com você...nunca mais olhar na sua cara.Eu não quero que você sofra querido.
Justin: o que vai me fazer sofrer é ficar longe dela..não poder viver nosso amor.Isso sim é sofrimento.
Disse subindo as escadas furioso.Será que nunca vou ter paz na minha vida?!

-Seu pensamento On-
No meu ao caminho para casa estava escultando Paramore..quando vejo uma pessoa na frente do carro.Parei bruscamente.Desci do carro e fui ver.Mais não tinha ninguém.Escultei um ruido virei para os lados e vi a pessoa do outro lado da estrada.Encapuzada.Me assustei e voltei para o carro.Tomando meu rumo para casa.Fiquei pensando em tudo que Josh disse.Mais acho que é tudo mentira..ele estava bêbado..e bêbados não falam coisa com coisa.Finalmente em casa.Ainda bem que todos dormiam.Coloquei meu pijama novamente e me taquei na cama.Liguei para Justin..mais só caia na caixa postal.Então deixei uma mensagem de voz..e dormi.

-Pensamento do Justin On-
Fui para a floresta caçar..precisava recompor minhas energias.Estava tomando o último gole de sangue de uma animal senti a presença de alguém.Virei para os lados e vi caras encapuzados.
xxx: ora ora Sr.Bieber.
Reconheci sua voz.
Justin: Peter.
Peter: acertou...está sozinho agora?!Josh disse tudo para a sua namoradinha?!
Justin: ela não acreditou nele..vai embora.
Peter: vamos nos divertir um pouco.Nossa sabe como eu sou vizinho da sua namorada..a observo bem em.Ela trocando de roupa..nossa muito gostosa..e tomando banho?!Nossa que tentação.
Meus olhos ficaram negros fortes..minhas veias aparecerem mais e meus dentes ficarem pontudos.Avancei nele o tacando no chão.Eu comecei a dar murros em seu rosto.
Peter: peguem ele.
Os outros caras de capuz avançaram em mim.Começando a me socar..bater.Lutava com toda as minhas forças mais não bastava.Consegui quebrar o pescoço de um.Mais não foi o suficiente.Minha vista estava ficando embaçada..sentindo o gosto do sangue descendo pela a minha boca.Peter indo embora dando risadas altas junto com seus "amigos".Vi tudo ficando preto cada vez mais.O que me passava pela cabeça era (seu apelido).
--------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Obrigada pelos coment's divas.Respondam a enquete ao lado por favor.Comeenteem!!
Lembrete: hoje é o dia do beijo \o/ tão beijando muito safadinhas?! rsrs'
Beijooos!!!

6 comentários: