Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 2

- Seu pensamento On -
Acordar com esse sol batendo em seu rosto não é nada legal.Pois é acordar cedo novamente para ir a escola.Fui até meu banheiro que dividiria com Jeremy..mais ele não estava usando no momento.Tomei um banho relaxante.Arrumei meu cabelo...fiz uma make básica e me vesti (Clica). Peguei minha bolsa e desci as escadas..indo de encontro com minha tia e meu irmão para a cozinha.
Você: bom dia :)
Jenna: bom dia querida...depois que vocês voltarem da escola não estarei em casa.Se precisarem de algo me liguem.
Nós: ok.
O resto do nosso café da manhã foi no total silêncio.A nossa relação de família nunca foi muito boa.Tia Jenna é irmã da minha mãe.Minha querida mãe e meu querido pai se foram já faz 6 meses.Estão enterrados aqui no Canada.Estávamos morando com nossa avó mais se foi também.Por isso que me sinto sozinha no mundo...as pessoas mais importantes na minha vida morreram.
(...)É horrível essa sensação de ser novata em uma escola.Você não conhece ninguém.Nem sabe para onde vai.Fica perdidinha.Perdida no meio dos meus pensamentos senti esbarrar em alguém.Era uma menina loirinha.
Você: me desculpa estava distraída.
Caroline: magina...novata neh?!
Você: sim..você poderia me dizer onde fica a sala 23?!
Caroline: é a mesma sala que eu..prazer Caroline.
Você: (seu nome).
Caroline: acho que vamos nos dar muito bem.
Você: tomara rsrs'
Fomos indo caminhando até a nossa sala.Conversávamos sobre várias coisas.Ela iria se tornar uma ótima amiga minha.Conheci uma outra menina..amiga de Caroline.Boni o nome da menina dos cabelos moreno com os olhos escuros.

-Pensamento do Justin On-
Pois é mais um ano estudando em uma escola diferente.Sempre a mesma idade.As mesmas aulas chatas.Meu irmão me deixou sozinho.Ainda bem porque ele é um saco.As pessoas me olhavam estranho.Claro neh eu sou o membro da família "esquisita" da cidade.Se eles já me olham assim sem saber que eu sou um vampiro imagina quando souberem?!Logo o sinal bateu e fui procurando minha sala.Sala 23 finalmente.Me sentei um pouco ao meio fiquei esperando a aula começar.Até que uma menina entra conversando com mais duas meninas.Ela é a..não pode ser.Justin você está pensando muito na Katerine.Não é ela.Mais elas são identicas.O mesmo cabelo..os mesmo olhos...a boca perfeitamente desenhada.Ela se sentou na minha mesma direção.Senti seu perfume..é doce e suave.

-Seu pensamento On-
Quando entrei naquela sala meus olhos foram diretamente para um menino do cabelo em um topete meio desmanchado.Os olhos cor de mel..mais seus olhos tinha um certo brilho.E sua pele branquinha...e seus lábios vermelhinhos e carnudos..perfeitamente desenhados.Me sentei em sua mesma direção.
(...)O professor explicava alguma coisa no quadro negro..eu senti os olhares do menino.E rapidamente o também o olhava.
*Clica*
Finalmente o sinal tocou...por que será que ele fica me olhando com esse olhos penetrantes?!
(...)Aqui estou eu no cemitério..escrevendo no meu diário.Sentada em frente ao tumulo dos meus pais.Senti uma neblina gelada passar por mim.Confesso que me assustei um pouco.Mais voltei a escrever.Agora vi uma sombra entre os tumulo.A sombra estava se aproximando mais e mais.Me levantei..coloquei meu diário na minha bolsa e comecei a andar rapidamente.E a sombra se aproximava mais.Até cheguei a correr.Acabei tropeçando.E a sombra estava na minha frente..sombra não a pessoa.
xxx: está tudo bem?!
Você: está.
Percebi que era aquele menino dos olhos cor de mel.
Justin: deixa eu te ajudar.
Ele estendeu sua mão e peguei a mesma.
Você: você me assustou.
Justin: me desculpa eu não queria.
Você: não tudo bem...
Justin: Justin..Justin Drew Bieber.
Disse ele estendo sua mão para eu aperta-la.E fiz o mesmo.
Você: (seu nome) Gilbert...estranho essa forma de nos conhecer.Em um cemitério.
Justin: estudamos juntos não é?!
Você: sim...sou nova na cidade.
Justin: seja bem vinda :)
Você: obrigada..ai.
Resmunguei pois senti meu joelho arder um pouco.

-Pensamento do Justin On-
Ela resmungou um pouco..colocou sua perna sobre uma pedra.E que pernas em..Justin para de pensar nisso.Vi que ela tinha ralado seu joelho.Pera ai sangue.Senti meus olhos ficarem pretos e minhas veias aparecerem  e meus dentes também.Me virei rapidamente para ela não me ver assim e eu me controlar para não avansar nela.
Justin: é melhor você ir limpar isso.
Você: não tah tudo bem..não machucou muito.

-Seu pensamento On-
Estava falando que estava tudo bem comigo...olhando para o meu machucado.Quando fui olhar para ele novamente ele tinha sumido.Ué ele estava aqui agora mesmo.Justin..agora sei o seu nome.Quando eu toquei em sua mão senti ela gelada..além do normal e uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Fiquei feliz que vocês continuaram comigo.Apesar de eu desapontar vocês com as outras ib's.Eu estava sem ideias...e se eu não postava eu ficava mal.Porque vocês iam ficar esperando e eu nada.E essa ib de vampiro já tinha faz um tempo no meu pc.Então descedi postar.Percebi que algumas de vocês não vão ler mais o meu blog....fiquei muito triste.Espero e gostaria que vocês continuam aqui comigo.Eu prometo e juro por tudo que essa ib vai até o fim.Obrigada pelos coment's jujubas!!!Viram o Juju ontem na premiação?!Muito gato neh..ooh lord.Comeenteem please!!!
Beijooos!!!

9 comentários:

  1. continua ta perfeio amr!!!!!

    by:luana

    ResponderExcluir
  2. Andddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaa logoo *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu nuunca ia deixar de ler seu blog msm q ele tenha mudado pq eu acho q foi pra melhor!!!
    Sério essa ib ta muuito viciantee to locaa pro prox. cap. rsrsrs
    ñ demora pleaseee!

    ResponderExcluir
  4. nova akie blz??? CONTINUA to amando sua ib viu flor???
    bieberkisses xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah não eu gostava das outras IBs :( , Mas essa parece q vai ser boa :]

    ResponderExcluir
  6. Tô amando essa ib... continuaaa diva ;P

    ResponderExcluir
  7. Por favor naoo para esta otimo.posta 2capitulos por dia beijos

    ResponderExcluir