Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 18


-Pensamento do Justin On-
Se voltamos?!Não sei ao certo...depois que disse que irei proteger ela fui embora e não trocamos mais nenhuma palavra.Estava pensando passar um tempo longe de tudo..apenas eu e ela.Vou ligar para fazer está proposta a ela.

-Ligação On-
Você: alô?!
Justin: oi (seu apelido).
Você: Jus?!
Justin: sim...eu estava pensando que tal passarmos um final de semana em um chalé da minha família?!
Você: apenas nós dois?!
Justin: é..apenas nós.
Você: eu posso pensar e te falar depois?!
Justin: claro..estarei esperando..tchau.
Você: tchau...até mais.
Justin: até..e..eu te amo.
Você: e-eu também.
-Ligação Off-

Será que ela ainda continua me amando mesmo sabendo do meu segredo.Esse momento apenas nós dois podemos nos acertar e voltamos a ficar mais juntos que antes.Desci para beber algo.
Pattie: então você e a humana vão passar um final de semana sozinhos no chalé?!
Justin: você ouviu minha conversa?!
Pattie: sim ouvi..e acho isso errado.Vocês vão estar sozinhos...lá Deus sabe o que vão fazer.
Justin: mãe eu sou bem grandinho para saber o que eu faço.
Pattie: você viu ela descobriu.Ela vai sair contando para todos...estaremos perdidos.
Justin: ela não vai contar.
Pattie: como você tem tanta certeza?!
Justin: eu confio nela.
Pattie: Justin ela te chamou de monstro...isso é o amor de vocês?!Depois disso você quer ficar com ela?!
Justin: chega mãe chega.
Pattie: não aguenta ouvir a verdade?!
Justin: sabe a verdade?!Ela me ama...nos amamos.
Pattie: você está se iludindo Justin....está colocando sua vida ainda mais em perigo.Esqueça ela.
Justin: eu não aguento mais vocês dizendo o que eu tenho ou deixo de fazer.Eu sei os riscos eu sei das consequências...e eu me responsabilizo por eles.Pode ficar tranquila.
Sai em disparada para a floresta caçar..a minha fome estava cada vez maior..quando estou com raiva.

-Seu pensamento On-
Passar um final de semana apenas nós dois?!Sozinhos?!Depois que eu o vi daquele jeito me assustou mais eu ainda continuo o amando cada vez mais.Ok eu vou ir...assim posso voltar atrás e deixar nosso amor continuar mais forte.Liguei para ele e confirmei minha presença.Agora falar com a minha tia.
Você: hey tia.
Jenna: oi querida :)
Você: é Justin me chamou para passar o final de semana no chalé de sua família..e eu queria saber se você deixa eu ir.
Jenna: apenas vocês dois?!
Você: sim.
Jenna: tudo bem..mais olha lá o que vocês vão fazer em.
Você: eu sei me cuidar.
Jenna: agora vem me ajudar a preparar o almoço.
Você: tudo bem.

(...)Estava colocando a última blusa para fechar a minha pequena mala.Tomei um banho quentinho e me vesti (Clica).Fiz uma make leve...arrumei meu cabelo e fiquei a espera de Justin.Como seria estranho vê-lo e não puder beija-lo.Escultei a buzina...olhei pela janela e o vi todo lindo como sempre.Peguei minha mala descia as escadas...me despedi e Jeremy e Jenna e fui indo ao seu encontro.
Justin: deixa eu te ajudar.
Você: obrigada.
Ele pegou minha mala e colocou no porta malas.Abriu a porta para mim entrei e logo em seguida ele entrou.
Justin: fiquei feliz que tenha aceitado.
Você: vai ser bom passar esse tempo um pouco desligada de tudo rsrs'.
Justin: vai sim.
No caminhos agente ouvia apenas o som do rádio...depois de uma hora chegamos...era perto das montanhas.É maravilhoso.
Justin: tem razão é maravilhoso.
Você: como você..ah lê mentes?!
Justin: desculpa..e sim.
Você: acho que vai ser meio estranho pensar em algo e você ficar lendo.
Justin: vou tentar me controlar.
Pegamos nossas malas e fomos indo até a grande porta.Justin pegou algumas chaves e abriu a porta principal...era bem aconchegante (Clica).
Justin: bom você pode ficar com o quarto...é o primeiro do corredor.
Você: e você?!
Justin: vou ficar a duas portas do seu..estarei perto não se preocupe.
Você: só tenho medo que Peter nos ache..e..
Justin: shiiu -ele colocou seu dedo em meus lábios- eu estou aqui..bem pertinho de você.Nada vai acontecer.
Senti uma enorme vontade de abraçar ele.
Justin: pode me abraçar pequena.
Não disse nada apenas o abracei forte...levei meu nariz até seu pescoço e senti seu perfume que eu adoro.
Me sinto tão segura em seus braços.Não quero mais sair deles.
Justin: vamos viver assim é?!Abraçadinhos?!
Você: você disse que ia se controlar para parar de ler a minha mente.
Justin: argh eu não consigo.
Você: bobo.
Fomos arrumar nossas coisas..estava bem quente o dia.Estava terminando de arrumar minhas blusas sinto a presença de Justin no quarto.
Você: você também aparece assim do nada?!
Justin: sim...te assustei?!
Você: não...senti seu perfume.
Justin: nossa..quer ir na piscina?!
Você: pode ser...só vou me trocar.
Justin: tudo bem.
Disse ele se deitando na cama colocando suas mãos de baixo da cabeça.
Você: o que ainda está fazendo aqui?!
Justin: te esperando para se trocar.
Você: a e você vai ficar ai?!
Justin: deixa de ter vergonha..eu já vi tudo mesmo.
Peguei uma almofada e taquei nele.
Você: safado..agora me espera lá fora.
Justin: ta bom ta bom.
Ele saiu resmungando..peguei meu biquíni vesti..coloquei uma toalha e sai do quarto.Cade esse menino?!
Justin: buuu
*Clica*
Você: aaaaah
Justin: hahaha.
Você: não teve graça.
Bati em seu braço de leve.
Justin: precisa ver a sua cara rsrs'
Você: não gostei *bico*
Justin: own vem cá.
Ele me puxou para um abraço e mordeu de leve a minha bochecha..me fazendo arrepiar.
Justin: to desculpado?!
Você: ta sim bobinho.
Justin: vem.
Ele segurou em minha mão e fomos indo até uma parte da casa..Justin tirou sua blusa apenas ficando com uma bermuda que colava em sua bunda a deixando definida..cade o ar?!Tirei minha toalha ficando apenas de biquíni.
Justin: uaal já disse que te acho gostosa?!
Você: já...e eu já disse que te acho gostoso?!
Justin: já mentalmente.
Você: engraçadinho.
Entramos a piscina..postamos corrida..guerrinha de água...até que estávamos próximos um do outro..nosso olhar se encontrou um com o outro..ele segurou na minha nuca e foi se aproximando.Apenas fechei os olhos com seu toque e senti seus lábios junto aos meus.
*Clica*
Encerramos com um selinho demorado...sem ao menos abrirmos os olhos juntamos nossas testas e nossos lábios ainda se roçavam um com o outro.
Você: desculpa.
Justin: pelo o que?!
Você: por ter dito que você era um monstro.Eu disse sem pensar.
Justin: você ainda me ama?!
Abri meus olhos e ele fez o mesmo.
Você: eu nunca deixei de te amar.
Justin: eu também te amo muito.
Juntamos nossos lábios novamente..o beijo estava cada vez mais quente e feroz.Senti minhas costas sendo chocada com a parede da piscina...entrelacei minhas pernas em sua cintura.Já sentia o Jerry se animando(Fer on- sabem o Jerry neh meninas?! Fer off-).Sim eu apelidei o seu 'amiguinho'..podem me chamar de louca mais apenas sou louca por uma pessoa...por ele.Saímos da piscina e fomos para o seu quarto.Agora senti minhas costas em algo fofo..sua cama.Suas mãos passeavam pelo meu corpo o explorando.Me arrepiava com seus toques.Senti suas mãos fazendo um carinho em minha barriga subindo a procura do laço do meu biquíni...que não demorou para acha-lo.Senti seus lábios em meu pescoço dando beijos e mordidinhas por lá.
Me fazendo suspirar...agora estava sem a parte de cima do biquíni..seus lábios tomaram conta deles me fazendo revirar os olhos de prazer.Fui tirando sua bermuda junto com sua cueca box branca.Passei minha mãe por cima de seu "amiguinho" fazendo ele gemer baixo.Fiquei por cima dele e comecei a dar beijos e mordidas em seu pescoço..descendo pelo seu abdômen até chegar em seu membro..dei um leve beijinho por ele...e comecei a coloca-lo na boca...fazendo um vai e vem.Os gemidos roucos de Justin estavam mais altos...me fazendo ficar mais excitada ainda.Percebi que ele iria gozar então parei.E voltei e devorar seus lábios..senti sua mão na minha bunda começando a tirar a parte de baixo do biquíni...senti ele me penetrando um dedo me fazendo arfar e gemer entre o beijo.Seu dedo fazia um vai e vem.Separamos por um momento..ele pegou uma camisinha entregou para mim..coloquei nele e nos posicionamos.
Você: você pode me machucar com sua força?!
Justin: eu jamais irei te machucar meu amor.
Você: eu te amo.
Justin: eu tbm te amo. *selinho*
Sentir ele dentro de mim é uma sensação boa a prazerosa.Suas entocadas era um pouco fortes mais nada para eu reclamar...pois está amando.Chegamos ao nosso orgasmo juntos.Caímos ofegantes um do lado do outro.Estamos tomando um banho cheio de beijos e carícias.Como é bom estar ao lado do seu amor...não aguentaria ficar um minuto se quer longe dele.Não importa o que aconteça vamos viver esse amor proibido.
Justin: no que tanto pensa?!
Você: em você.
Justin: eu também penso muito em você.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Awn eles estão juntos de novo >< Obrigada pelos coment's divas!!Um avisinho básico..eu não vou postar amanhã e nem domingo.Não é porque eu não quero nada disso...estarei em outra cidade visitando minha família.Então acho que não vai dar.Espero que me entendam.Comeenteem jujubas!!
Beijoos!!!Até segundaa-feiraa!!!

8 comentários:

  1. ----PRIMEIRA AQUI----

    Coontinua floor ta mega foda ,
    parte HOT adoro 66' kkk
    Ah nn.. so segunda? que chato mais tudo bem '

    ResponderExcluir
  2. nossa eu estou muito curiosa mesmo, que pena que vc so vai postar a proxima parte segunda ,mas vou tentar viever ate la rsrsrsrs beijosss #segunda anciosa tchall

    ResponderExcluir
  3. OMG ... foi muito perfeitoo , estão juntinhos de novo , que bom s2
    Te esperoo segundaa ... continuua ^^

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente PERFECT ñ tenho mais nd pra dizer!! kk
    Mt bom msm Parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. ok amor, continuaaaaaaaaaaaaaaa.;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa que fofo ficou perfeito diva continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir