Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 8

- P.O.V Justin -

O que eu faço? Eu nem sei cuidar de mim direito, como vou cuidar dela? Preciso de ajuda isso sim. Chaz? Não ele nem sabe matar uma mosca direito, Ryan? Esquece, por que eu estou pensando nisso?


- To cum fome. - sua voz me fez despertar.

- O que você quer comer? - a peguei no colo saindo do meu quarto.

- Biscoito de chocolate. - ela disse sorrindo e balançando suas pequenas pernas.

- Hum, ta bom. - dei de ombros.

Cheguei na cozinha, a colocando em cima da bancada. E fui procurar os biscoitos nos armários.

- Ah acho que não tem isso. - olhei para Mellody.

- Mas eu quelo isso. - ela cruzou os braços fazendo bico.

- Não quer doritos? Ou bolacha salgada? - mostrei para ela.

- Não, eu quelo bolacha de chocolate. - resmungou.

- Mas não tem isso, olha já esta quase na hora da janta, por que não espera minha mãe fazer algo para comermos, hum? - a desci da bancada.

- Mas...

- Justin, vamos sair. - minha mãe apareceu na cozinha arrumada e meu pai apareceu atras.

- Sair? Como assim vão sair? Vão me deixar aqui sozinho com ela? - apontei para a garota... minha filha quer dizer.

- Você sobrevive, não iremos demorar. - meu pai disse.

- O que eu faço? Ela quer comer... e eu também.

- Por que não faz um miojo? Tchau. - minha mãe disse saindo.

- Droga. - resmunguei.

- Ei essa palavra é feia, minha mamãe que disse. - disse colocando suas pequenas mãos na sua cintura.

- Como se sua mãe fosse muito santa. - revirei os olhos.

Procurei meu celular no bolso da minha calça, peguei o mesmo procurando o numero da Megan, preciso dela aqui.

- Ligação On -

- Alo? - sua voz meia ofegante atendeu.

- Megan? Esta tudo bem por ai?

- Ah oi Justin, esta sim, não estava achando meu celular.

- Hum. - apenas disse.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, quer dizer sim, você poderia vir aqui?

- Aonde?

- Em casa, preciso de você. - ta isso soou meu estranho.

- Ta eu vou, daqui a pouco estou ai, me passa o endereço por mensagem.

- Tudo bem, então tchau.

- Tchau Justin.

- Ligação Off -

- Que tal assistirmos um desenho? - disse pegando uma cerveja na geladeira.

- Hum, ta bom, mas eu escolho. - a pequena saiu correndo ate a sala.

- P.O.V Megan -

Corri ate o banheiro tomando uma ducha bem quente, coloquei uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo, passei um perfume, peguei minha bolsa e sai praticamente correndo do meu quarto.


- Poço saber aonde a senhorita esta indo a essa hora? - Alice disse me olhando.

- Vou na casa do Justin, ele esta precisando de mim. - dei de ombros.

- Da sua pepeca você quer dizer. - sorriu maliciosa.

- Não inventa Alice, boa noite. 

Sai do meu apartamento, peguei o elevador e sem seguida fui a procura de um taxi.

[...]

Parei na frente da sua porta, a casa é agradável. Toquei a campainha e depois de longos segundos, uma menina abriu a porta, me olhando de cima a baixo. Acho que é a casa errada, não me lembro dessa garotinha nos meus sonhos, nada relacionado com o Justin.

- Ah, acho que bati na casa errada. - disse pronta para sair.

- O que você quer aqui? Ta ploculando quem? - sua voz fininha disse.

- O Justin, mas estou na casa errada. - sorri.

- Ele mola aqui, é o meu papai. - papai? que historia é essa?

- Megan, finalmente você chegou. - Justin apareceu atras da garotinha, sem camisa, meu Deus, ar aonde esta você?

- Sim, parecia algo urgente, então. - suspirei.

- Vem entra. - ele me puxou e me deu um selinho rápido.

- Pode me explicar o por que disso? - sussurrei para ele.

- Ah Mellody, por que não vai terminar de assistir o desenho? - ele olhou para ela, que estava com um bico enorme.

- Não quelo papai, não vou te deixar sozinha cum ela. - ta ela não foi com a minha cara.

- Vamos fazer seu jantar, hum? - a menina não disse nada, apenas se virou e saiu batendo seus pequenos pés fortemente no chão.

- Vamos? - ergui uma sobrancelha.

- Sim, vem. - ele abraçou minha cintura me guiando ate a cozinha.

- Justin você tem uma filha mesmo? Desde quando? Você não me disse nada. - coloquei minha bolsa na bancada.

- Nem eu sabia, fiquei sabendo hoje depois que eu sai da sua casa. Eu tive um caso de uma semana com a Jasmine, e aconteceu, sim foi irresponsabilidade nossa, mas. - ele coçou sua nuca, nervoso claro.

- J-jasmine? - ate aqui ela vai atormentar minha vida, não acredito nisso.

- Sim, por que ela também estava no seu sonho? - ele disse pegando um pacote de miojo no armário.

- Estava, então aonde ela esta? Estão juntos? - suspirei.

- Claro que não, ela esta doente e precisa fazer tratamento, por isso ela me deixou com a Mellody.

- E por que me chamou aqui a essa hora?

- Desculpa, mas preciso de ajuda. - ele se aproximou.

- Ajuda? Com o que? - minha respiração praticamente falhou.

- De me ajudar a cuidar dela, olha eu nem sei como se cuida de uma criança, principalmente de menina, que são cheias de frescura. - revirou os olhos.

- Ta, eu vou tentar, mas acho que ela não foi com a minha cara. - mordi os lábios.

- Obrigada, nem sei como te agradecer. - ele me abraçou, me apertando em seus braços.

- Na verdade tem. - sussurrei em um tom meio sexy.

- Então assim que ela dormir eu te agradeço. - ele mordeu minha bochecha.

- O que vamos fazer para vocês comerem? - me separei dele.

- Hum miojo? Você que faz, eu não sei fazer. - ele se sentou na cadeira me olhando.

- Nada folgado. - fui fazer o bendito miojo.

[...]

Eles praticamente comiam o prato, a Mellody comia devagar, mas se sujou toda. Ja Justin, lambia quase o prato.

- Calma Justin a comida não vai fugir. - disse pegando uma guardanapo e limpando o canto da sua boca, o que fez ele me olhar e sorri de canto, isso me deixo sem jeito.

- Tira a mão do rosto do meu papai. - a pequena disse brava, e me afastei rapidamente.

- Não fale assim com a Megan, pede desculpas. - Justin olhou serio para ela.

- Justin, não precisa falar assim com ela. - tentei tranquilizar ele.

- Num vou fala nada. - a garota desceu da cadeira e saiu correndo.

- Deixa ela, não precisa brigar com ela por minha causa. - disse recolhendo os pratos da mesa.

- Olha o jeito que ela falou, tem que ter educação. - ele se levantou.

- Esqueça isso. - passei minhas mãos pelos seus braços.

- Tudo bem. O que eu faço com ela agora?

- Bom, ela precisa tomar um banho, e depois coloque ela para dormir.

- Ta vamos tentar. - ele me puxou para fora da cozinha.

A pequena estava sentada no chão da sala brincando com uma boneca.

- Mellody vamos tomar banho? - Justin disse parando na sua frente.

- Num quelo. - fez bico.

- Vai ficar fedida Mellody? Que feio, uma menina tão linda não pode ficar assim. - disse me agachando ao seu lado.

- Ninguém dorme comigo fedida não. - ele pegou ela no colo.

- Ta. - ela bufou e abraçou o pescoço dele.

Fomos subindo ate o quarto do Justin, ate que era organizado.

- Mas o papai não pode me ver pelada. - ela disse descendo do colo dele.

- Tudo bem, mas a Megan pode, ela te ajuda.

- Também não, eu sei tomar banho sozinha.

- Ok, vou apenas ligar o chuveiro. - Justin levantou suas mãos para o alto.

Ouvi o barulho da agua caindo, então me sentei na sua cama. E logo ele aparece, encostando a porta, e se sentou ao meu lado.

- Vai ser difícil cuidar dela sozinho. - disse frustado.

- Ei você não vai estar sozinho, vou te ajudar. - passei minha mão nas suas costas.

- Obrigado, por estar aqui, tenho muita sorte de ter conhecido você.

Suas mãos seguraram minha cintura, e nossos rostos foram se aproximando, e nossos lábios se roçando.

- Pronto, acabei. - a voz da menina ecoou pelo quarto, nos fazendo se separar rapidamente.

- Hum, suas roupas estão aqui. - ele se levantou e pegou o pijama dela.

[...]

Depois de longos minutos ela dormiu, cobri ela e fomos saindo do quarto de hospedes.

- Ela não ia dormir com você? - perguntei.

- Essa noite não, hoje eu quero que você durma comigo. -sussurrou e me beijou.

Continua? Hum rola um hot? Obrigada pelos comentários amoras, e pelos parabéns também. Comentem bastante amores, se não eu paro de postar Nothing Like Us. Beijoooos nas suas bundas <3

12 comentários:

  1. continua gatinha, eu vivo e respiro a sua fanfic :)
    continua logo, eu amei esse capitulo, e acho que a Mellody vai ser um pequeno probleminha pra Meg ;)
    TE AMO MUITÃO HEIN

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk que fofa essa Mellody, pena que ela não gostou da Megan haha continua ta perfeito to amando muito *-*

    ResponderExcluir
  3. awwwnn que perfeito cara continua,ain essa garotinha é chata demais eu em u.u n gostei dessa criança abusada kkkkk continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa menina naum...Posta mais tah super divo
    Geo Santos

    ResponderExcluir
  5. continua logo liamda, ta perfect *---*

    ResponderExcluir
  6. OMB diva que perfeito man,nossa essa mellody e danada em
    rsrsrs hmmm justin safadenho em ja vão logo fazer ''vulck vulck''
    kkkkk muito crazys diva que incrivel please continua logo ta ok bjs florzinha *---*

    ResponderExcluir
  7. Ain Jesus vc para nessa parte gataa? Que me mata mesmo..

    ResponderExcluir
  8. hot, hot, hot, hot, hot!!!
    runn, ainda do desconfiada
    continua perereca

    ResponderExcluir
  9. Aii sua fic ta perfeita sério.Vc nem me conhece né?faz tempo que eu leio seu blog,mais eu não comentava.

    enfim,continua :D

    ResponderExcluir