Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 13

-Pensamento do Jason on-
A hora é agora,colocar um passo mais adiante no meu plano.Fui até a casa da (seu nome) e olha que bom ela acabou de chegar da escola.Ela vai com esse shorts a escola?!To louco por esse corpo dela.Mais Jason foco no plano.
Você: Jason?!
Jason: oi (seu apelido).
Você: o que faz aqui?!Como sabe aonde eu moro?!
Jason: ah Justin comento uma vez comigo,e bom vim te fazer um convite.
Você: outro?!
Jason: sim,mais não se preocupe não é em uma boate e meu irmão chato não vai estar lá.
Justin: e você também não estará.
Essa voz irritante fez (seu nome) olhar em sua direção,e ele parou ao seu lado.E ele me olhava com uma certa fúria,assim como eu o olhava.
Você: Jus o que faz aqui?!
Jason: atrapalhar isso sim.
Justin: fica na sua que eu não pedi a sua opinião.
Disse ele avançando em minha direção.Mais ela o segurou.
Você: ei....nada de violência.
Justin: está defendo ele de novo?!
Jason: não está se contendo Justin,que ela prefere a mim do que a você?!
Você: o que?!
Senti um soco no meu nariz,e o sangue começar a escorrer.
Justin: é melhor você voltar pra aquela merda que você diz que mora,e ficar longe dela.
Você: vamos parar com isso,Jason é melhor eu fazer um curativo em você.
Disse ela vindo em minha direção,e eu fiz uma cara de dor,sou ótimo ator.Mais Justin segurou em seu braço,a puxando para trás novamente.
Justin: você não vai fazer nada.
Você: Justin ele ta machucado.
Jason: não ta tudo bem (seu nome),deixa pra lá.
Você: olha o estado do seu nariz.
Justin: ele ta fingindo que está mal,mais está muito bem.
Jason: quer saber eu to indo,depois a gente se fala (seu apelido).
Disse me aproximando dela e depositando um beijo demorado em sua bochecha.Dei mais uma olhada para Justin,que me olhava com tanta fúria e ciúmes.Fui me retirando e andando até o outro quarteirão.Aonde Bruno estava a minha espera com o carro.Entrei em seguida bufando.
Bruno: i apanho chefe.
Jason: cala a boca.
Disse pegando um lenço de papel e limpando esse sangue que escorria no nariz.Ele me paga.
Jason: hoje vou sequestra-la.
Bruno: tem certeza?!
Jason: de hoje não passa,meu prazo ta acabando.
Bruno: e o que vai fazer com ela depois?!
Jason: me divertir um pouquinho e melhor ainda provocar o otário do meu irmão.
*Clica*

-Pensamento do Justin on-
Assim que o Jason foi embora,eu temia ainda mais o que ele poderia fazer com ela.Eu tenho que ficar mais próximo dela,e manter ela longe dele.
Justin: o que foi isso?!
Você: isso o que?!
Justin: defendo ele,você não deveria fazer isso.
Disse me sentando na escada da entrada da sua casa,e logo ela se sentou ao meu lado.
Você: eu não entendo você.
Justin: por que?!
Você: essa implicança com seu irmão.O que ele já te fez?!
Justin: é melhor você não se meter nisso.
Você: me diz,o por que de eu não poder conversar com ele.
Justin: é complicado,não vamos falar disso.
Você: Jus você que começa com o assunto,ele já te machucou ou algo do tipo?!
Justin: não só a mim -sussurrei-
Você: algum amigo seu?!
Justin: não quero falar sobre isso,só fica longe dele.
Você: Jus me desculpa,mais não vou me afastar dele...agente é apenas colegas.
Justin: ah ta,e você gosta do papo dele neh?!
Você: isso não vem ao caso.
Justin: claro que vem,faz o que eu estou te dizendo,é para o seu bem.
Ouvi um suspiro dela,fiquei a fitando,assim como ela.Mais não me aguentei.
*Clica*

Você: por que fez isso?! -disse ela desgrudando seus lábios dos meus-
Justin: ontem você também me beijou,então estamos kits.
Vi que ela ficou com as bochechas coradas e abaixou a cabeça,fitando suas mãos e eu apenas olhei para o lado.Estava com vergonha?! É acho que sim.
Justin: bom eu vou indo.
Você: ah tudo bem.
Me levantei,assim como ela fez.
Justin: não esquece o que eu te disse.
Você: uhum.
Justin: tchau.
Disse indo dar um beijo em sua bochecha.
Você: tchau Jus.
Voltei um quarteirão antes,aonde meu carro se encontrava.Entrei em seguida dando partida e indo para casa.Por que quando ela me chama de Jus,eu fico todo bobo?!Eu preciso colocar meus sentimentos em ordem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai amoras como ficou?!Obrigada pelos coment's divas!!Comeentem jujubas!!
Ah já ia me esquecendo,alguém vai participar da enquete?!Amores eu preciso saber haha'.Quem for participar me avisem.Se ninguém participar a enquete vai ser eliminada.Qualquer coisa falem comigo pelo twitter.
Beijooos!!

10 comentários:

  1. esta perfeita estou amando continua *o*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva que perfeito omb mori agora rsrsrs,nacredito o jason vai sequestar ela aaaaaaaaaaaaa que garoto doente cara eu deiva cortar o pinto dele que safado rs' esagerei ne rsrsrs diva perfeito amei,amei e po favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. I LOVE , A LOT !!!!
    VERY GOOD, :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa que perfeitoooo.... oooooont que lindo o Justin com cuimes aaaain vou matar o Jason kk' continuuuua

    ResponderExcluir
  5. oh god ficou perfeita *-*
    oque sera que o jason vai fazer com ela??
    continua logoooo amoreee
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O Eu adorei =)
    Continua ai u.u
    Diva, poderia divulgar a minha Imagine? Please?
    Obrigada =3
    http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. logicoo que vou partiçipaaaa aaaa que fofo bjs

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COONTINUAAA , VEY NA BOA TA PERFEEITO *-------------------*
    AAAAAAAAAH TA MUITO LIINDO ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  9. Cada vez gosto mais da sua ib !!
    Quando é que justin se vai declarar

    ResponderExcluir