Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 8

Justin: é você a menina que e-eu amo.
Você: Justin eu não sei o que dizer.
Disse ela olhando para baixo e ficando vermelhinha.Peguei em seu queixo e ergui fazendo ela olhar no fundo dos meus olhos.
Justin: não diga nada apenas me beije.
Me aproximei mais do seu corpo..peguei em sua nuca e fui juntando lentamente nossos lábios.Um simples selinho se transformou em um beijo.Nossas línguas brincavam uma com a outra.Apertava um pouco sua cintura para não nos desgrudarmos.Suas mãos faziam carinho na minha nuca....me fazendo arrepiar.Nos separamos por conta da falta de ar.
Você: ah...Justin...
Jenna: (seu nome)?!
Você: oi tia.
Jenna: temos que ir embora...não se esqueça que amanhã vocês tem aula.
Olhei novamente para (seu nome) ela não dizia nada...e muito menos eu.
Você: e-eu tenho que ir...até amanhã.
Disse ela se levantando e me entregando o meu casaco.
Justin: até (seu apelido).
Dei um beijo em sua bochecha e se retirou.

-Seu pensamento On-
No caminho para casa eu estava me lembrando do beijo.Sorri só de lembrar.
Jenna: o que houve?!
Você: nada.
Jenna: você está com cara de bobinha.
Jeremy: ela tava aos beijos com o Justin lé em cima.
Você: mentira.
Jeremy: não foi o que eu vi neh.
Você: v-você foi lá?!
Jeremy: viu ficou sem palavras.
Jenna: para de irritar ela Jeremy..e se vocês se beijaram não tem nada de demais.
Aonde eu enfio minha cabeça?!Estava morrendo de vergonha.Sei lá estava com vergonha também do Justin...não sei o porque.

-Pensamento do Justin On-
Desci para a cozinha para tomar água.Estava feliz por ter acontecido o beijo.Será que eu dou um passo adiante?!Ela mesma disse se arrisque.Mais eu preciso saber o que ela sente por mim também.Todos estavam na cozinha ajudando a arrumar.
Harry: vocês se beijaram.
Justin: como você sabe?!
Pattie: seus lábios.
Peguei em uma colher e olhei meus lábios.Estavam bem vermelhos.
Justin: sim nos beijamos o que é que tem?!
Jaremy: isso é perigoso.Peter está por perto.
Justin: eu já disse vou protege-la.Eu quero te-la para mim.Eu quero viver esse amor com ela.
Pattie: mais você tem que colocar nessa cabeça Justin esse amor é proibido.A semelhança entre ela e Katerine já é estranho demais..Peter voltou.O que mais vai acontecer?!
Harry: primeiro temos que entender o por que da semelhança.
Josh: Peter sempre teve uma queda pela Katerine.Ele deve pensar que a (seu nome) é ela.Só que mudou a identidade sei lá.
Justin: eu só não quero que ele a machuque ou tire ela de mim.
Pattie: olha meu filho..ele é uma garota incrível.Mais você vai colocar a vida dela em risco.Não só a dela a nossa e da família dela.Você quer isso?!
Justin: não.
Disse fitando o chão e triste.Por um momento minha mãe está certa.Se eu ficar com ela eu vou estragar tudo.E se ela souber que eu sou um vampiro...ela nem vai mais querer olhar na minha cara.
Justin: eu vou ir tomar um ar.
Sai de casa..peguei meu carro e fui saindo por ai.Eu sentia seu cheiro doce e suave.E fui o seguindo.Acho que essa era a sua casa.Uma janela estava entre aberta.Pulei de galho em galho e entrei no quarto.E lá estava ela dormindo..toda encantadora.Me aproximei e fiz um carinho sobre seu rosto angelical.
*Clica*
Ela foi se mexendo e abrindo os olhos lentamente.
Você: Justin?!
Justin: shiiu *disse colocando meu dedo indicador em seus lábios*
Segurei em seu rosto e a fiz olhar no fundo dos meus olhos.
Justin: você vai esquecer que eu estive aqui...apenas preciso dos seus lábios junto aos meus novamente.
Sim eu a hipnotizei..eu precisei fazer isso.Juntei nossos lábios transformando em um selinho demorado.Apenas precisava disso sentir seus lábios.Sai rapidamente de lá e voltei para casa.

-Seu pensamento On-
Acordei cedo escola argh..hoje eu não to muito animada..sei lá..acordei me sentindo estranha.Sinto que tinha que lembrar de algo mais não vem na minha mente.Tomei um banho..fiz uma make básica..me vesti (Clica).Não tinha ninguém em casa...estranho.Tomei meu cereal e fui para a escola.
(...)Vi Justin encostado no seu carro com os óculos escuros todo charmoso.Ele me olhou mais desviei meu olhar.E fui indo para o meu armário.Eu estou fugindo do que aconteceu ontem?!Senti alguém atrás de mim..me virei e tomei um susto.
Você: Justin você quer me matar de susto?!
Justin: jamais faria isso com você linda...é impressão minha ou está fugindo de mim?!
Você: e-eu fugindo de você?!Claro que não Jus.
Justin: Jus?!
Você: desculpa se não gostou do apelido..saiu sem querer.
Justin: tudo bem..eu gostei..faz anos que ninguém me chama assim.
Você: bom acho melhor agente ir para a nossa aula.
Justin: vamos neh...ah (seu apelido).
Você: sim.
Justin: depois da aula podemos sair?!
Você: ah pode ser :)

-Pensamento do Justin On-
Finalmente acabou essas aulas.Saímos juntos da escola.Fomos indo até o estacionamento da escola.Abri a porta do carro para ela.Iria levar ela para um lugar calmo onde eu relaxo.E espero que de tudo certo.
----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Será que eles vão viver esse amor proibido?!é só lerem os próximos capítulos!!Obrigada pelos coment's jujubas.Comeenteem por favor!!!
Estão comendo bastante chocolates é?!rsrs' Feliz Páscoa divas!!!
Beijooos!!!

4 comentários: