Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 3

- Seu pensamento on -
Acordei com aquele sol batendo no meu rosto.Passei a mão pelo meu cabelo e não senti a peruca. Merda,ela estava perdida no meio da cama,peguei rapidamente e a coloquei. Sera que o Justin viu?! Me levantei e fiz minhas higienes,troquei de roupa e voltei para o quarto. E la estava a melhor visão na hora que você acorda. Seu colega de quarto gato,sentado apenas de box e coçando os olhos,fazendo manha.
Justin : ta acordado faz tempo?!
Você : ah não...mais você esta atrasado.
Justin : to indo me arrumar.
Disse se levantando em indo em direção ao banheiro,mas antes passou por mim e deu aquele tapa no meu ombro. Virou rotina isso agora?! Sai do quarto e fui ao refeitório tomar meu cafe da manha. Passava pelos corredores tranquilamente.
xxx : e ai gatinho?!
Isso foi pra mim?! Tomara que não. Entrei no refeitório e procurei as meninas,elas estavam na fila. Fui ate elas e peguei minha bandeja.
Eliza : bom dia coisa linda.
Voce : oi
Jessie : i você não ta animada em.
Você : por que estaria?! Você acorda com um menino gato no mesmo quarto e não pode fazer nada.
Eliza : sim isso 'e triste.
Pegamos nossos cafes e nos sentamos em uma mesa um pouco afastada.Nos sentamos  e começamos a comer.
Você : vão na festa no final de semana?!
Jessie : concerteza...vai se eu consigo pegar algum gatinho.
Eliza : e você vai Steven haha?!
Você : não sei acho que não.
Jessie : como não...tipo 'e a festa.
Você : e eu vou nessa  festa como menino?! Prefiro ficar aqui.
Eliza : vai como (seu nome).
Você : como...vou me arrumar como menina e sair pelos corredores da escola normal,ninguém me conhece,vão desconfiar.
Jessie : bom o povo vai começar a sair daqui as 21:00, seja a ultima.
Voce : 'e pode ser.
Eliza : você tem que ir nessa festa,vai se você consegue um beijo do seu colega de quarto.
Você : Justin?! Isso não vai acontecer.

- Sábado -

'E a semana passou ate que rápido,me inturmei mais com o grupo do Bieber. Me acostumei um pouco ficar com a voz grossa e ficar falando girias com os meninos. 'E hoje a festa de boas vindas a faculdade,esta quase na hora e Justin já começava a se arrumar. E eu apenas deitada na minha cama o observando, vendo ele correr de um lado para ou outro apenas com a toalha na cintura,com o cabelo molhado. Confesso que isso era excitante. Finalmente ele encontrou uma roupa,e começou  secar seu cabelo e logo fez aquele topete.
Justin : você não vai mesmo na festa?!
Disse ele pondo seu relógio.
Você : tenho cara...não to afim de ir.
Justin : você que sabe..vai perder uma festa e tanto.
Você : ah não ligo.
Justin : falo então mano.
E ele fez de novo aquele famoso tapinha no ombro. Isso me irrita. Assim que ele fechou a porta corri para o banheiro para tomar meu banho e me arrumar.

Sai correndo do quarto me certificando se não deixei nada de errado e desci as escadas voando,logo andando um pouco rápido pelos corredores.

-Pensamento do Justin on -
Assim que sai do meu quarto fui me encontrar com Ryan e Chaz,estávamos saindo da faculdade.
Justin : puts esqueci.
Chaz : o que cara?!
Justin : meu celular...vão indo na frente eu encontro vocês la.
Ryan : beleza.
Fui andando com as mãos no bolso e de cabeça baixa pelos corredores.Senti que trombei com alguem.
Justin : foi mal.
Era uma garota...e ela 'e linda man.
Você : me desculpa..eu tava distraída.
Justin : não tudo bem..ah você estuda aqui?!
Você: o-o que?!
Justin : você estuda aqui certo?!
Ela parecia nervosa,sera que falei coisa que não devia?!
Você : na verdade n-não, eu vim visitar um primo.
Justin : ah..e quem seria ele?!
Você : você esta querendo saber demais haha'.
Justin : curiosidade gata  -pisquei para ela -
Você : 'e o Steven.
Justin : ah ele 'e meu colega de quarto. Vocês se parecem mesmo.
Você : ah?! Nada a ver.
Justin : sou Justin. -estendi a mão-
Você : (s-seu nome).
Justin : você parece meio nervosa..ta bem?!
Você : to to..to meia atrasada.
Justin : vai a boate?!
Você : sim..tava tentando convencer o Steven a ir comigo,mais sabe cabeça dura.
Justin : sei como ele 'e.

- Silencio -

Você : e você não deveria estar na festa?!
Justin : esqueci o celular, ah sabe derrepente - cocei a nuca- a gente poderia ir juntos.
Você : quer ser meu acompanhante essa noite 'e isso?!
Justin : adoraria...me espera aqui.
Sai correndo para as escadas,fui ate o meu quarto,mais estava um silencio. Ue cade o Steven?! Peguei meu celular e voltei para o seu encontro. De longe a vi encostada na parede. Como ela pode ser tão sexy e meiga?! Me aproximei dela.
Justin : vamos?!
Você : uhum.
Teríamos que ir de ape mesmo..ate que a boate era bem perto da faculdade. Fomos conversando sobre um pouco de cada um,ela fala pouco. Mas quero saber mais dela,me aproximar cada vez mais.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
E ai amoras o que estão achando da  ib?!
Veeey 22 coment's?! Não to acreditando haha'
Obrigada por todos eles amoras.
Seja bem vindas as novas leitoras :)
Muito feliz cara,obrigada mesmo.
Comenteeem jujubas!!!
Continuo com mais de 10 blz?!
Indicaando >> http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/ <<
Beijoooos!!! Ate a proxima e eu amo todas vocês.


22 comentários:

  1. Awn continua logo flor, beijokas
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. ONWTTTTT *-*
    CONTINUA LOGO, TO AMANDO

    ResponderExcluir
  3. OMG O.O

    Faz um pouco maior pliiiis ? SUA DIIIIIIVA , amando demais demais ♥

    ResponderExcluir
  4. continuaaa please
    ta perfeioooo *-------*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito, continua gata. Eu estou amando, ah recomenda? http://belieberalwaysandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa estou tão curiosa ,esta muito bom mesmo bjoss

    ResponderExcluir
  7. ta demais! continuaaaaaa . por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito como sempre continua kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continua amor tá tipo assim perfeito :)

    ResponderExcluir
  10. omg que perfeitooooooooo continua. @thaisravanny

    ResponderExcluir
  11. Vc precisa mesmo continuar!!!

    ResponderExcluir
  12. Nem preciso dizer: CONTINUAAAAAAAAA! <3

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEI !!! PERFEIÇÃO! *-*

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho: Love Me Like You Do - Chapter 4!!!!

    ResponderExcluir