Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 4

-Seu pensamento On-
Acordar tarde tem coisa melhor?!Ainda bem que hoje é sábado..tenho festa a noite.Será mesmo que o Justin vai?!Com que roupa eu vou?!O que eu faço no cabelo?!Me levantei cambaleando fui tomar meu belo e merecido banho.Coloquei uma roupa simples e fui tomar meu café da manhã.Estava apenas Jeremy lá.
Vc: bom dia..cade a tia Jenna?!
Jeremy: saiu mais cedo..e vou fazer o mesmo..tchau mana.
Vc: tchau :)
Sozinha em casa..que legal.Liguei para as meninas para irmos ao shopping.

-Pensamento do Justin On-
Final de semana que beleza.Levantei da minha cama..tomei um banho quente..me troquei e fui até a cozinha tomar algo.A família toda reunida..com uma cara nada boa em.
Justin: o que houve?!
Jaremy: péssimas notícias.
Pattie: Peter voltou.
Engoli seco quando ouvi seu nome..eu não tenho medo dele.Mais temo o que ele pode fazer com as pessoas próximas a mim.
Justin: sério?!
Josh: sério mano..é melhor cuidar da humaninha lá....se ele ficar sabendo que ela se parece com Katerine você sabe o que ele pode fazer.
Justin: e-eu sei..mais não vou deixar isso acontecer.
Harry: acho melhor você ficar longe desse humanos..pode trazer mais problemas para eles e para nós.
Justin: mais eu sinto que tenho que protege-la.Então ninguém vai me impedir de fazer isso.
Ninguém disse nada...sai daquela casa e fui para a floresta caçar.Porque todos querem se meter na minha vida?!Por que querem manipular minha vida?!  I'm gonna live my life

-Night-
-Seu pensamento On-
Estava terminando de me vestir (Clica). Fiz uma make um pouco leve mais marcante.Passei um perfume leve..escultei as meninas tocando a campainha.Falei tchau para a minha tia e entrei no carro.

(....)Nada do Justin..será que ele não vem?!Estou anciosa para a sua chegada.Fiquei olhando para os lados a procura dele..mais nada.
Caroline: que você está procurando?!A espera de algum gatinho?!
Você: estou apenas esperando um colega.
Boni: e quem seria?!
Você: Justin :)
Caroline: o da família estranha?!
Você: porque da família estranha?!
Boni: todos comentam que eles são estranhos rsrs'
Você: nada a ver..ele é bem simpático.
Boni: deixa eu ver se ele vai chegar e te dar um beijão.
Ela tocou minhas mãos e fechou os olhos.Fez uma cara de pensativa..isso foi bem engraçado.
Boni: não sou bruxa ou vidente mais algo me diz que essa noite promete.
Caroline: uii adoro essa frase.Aproveita em amiga.Ele não é de se jogar fora.
Você: bobas.

-Pensamento do Justin On-
Cheguei naquela tão festa do colégio.Tinha pessoas se pegando..bebendo ou até mesmo se drogando.Fui a procurando pelo local.Mais ta bem difícil.Até que a avistei ela com aquelas duas meninas.Fiquei um tempo a observando e como eu não sou bobo e nem nada ouvi um pouco da conversa delas.Elas estavam falando sobre mim.Sorri automaticamente.Fui caminhando lentamente até elas.Cheguei por trás da (seu nome) e sussurrei perto do seu ouvido.
Justin: ooi gata :)
Vi que ela se assustou e se virou rapidamente para mim.
Você: que susto você me deu rsrs'
Justin: não queria te assustar.
Silêncio mortal.
Coroline: acho que vi um gatinho ali ó vou vazar.
Boni: vi outro..tchau para vocês.
Estávamos no silêncio total...isso tava me matando.
Você: é v-vamos tomar alguma coisa?!
Justin: tudo bem :)
Fomos indo até uma mesa e pegamos algo para beber.
Justin: que tal uma volta?!
Você: eu iria adorar :)
Fomos indo andando pela aquelas trilhas que estavam iluminadas.
Justin: ah propósito você está linda.
Você: obrigada.
Ela sorriu timidamente.Vai Justin começa a puxar papo com ela.
Justin: e-então estava visitando quem no cemitério?!
Você: meus pais.
Justin: oh sinto muito..eu não sabia.
Você: não tudo bem..todos dizem isso.Sinto muito.Mais estou acostumada.
Justin: entendo.
Você: e você?!Seus pais estão vivos?!
Justin: estão sim.E aquele menino que fica com você?!
Eu tava com ciúmes?!É eu tava.
Você: Jeremy?!
Então esse o nome do suposto "namorado" dela.Será?!
Justin: deve de ser.
Você: ele é meu irmão mais novo.
Justin: pensei que ele fosse seu namorado ou algo do tipo.
Você: não rsrs'..e você tem irmão?!
Justin: tenho um...Josh.
Você: ah sim..ele é bonitinho kkk'
Pera ai?!Ela acha ele bonito?!E eu aqui?!Desiste Justin ela nunca vai te olhar com outros olhos.
Justin: é meio estranho você falar isso para mim.
Você: falei sem pensar.Me tire uma dúvida.
Justin: pode falar.
Você: por que você e sua família são considerados estranhos?!
Justin: todos dizem isso neh?!
Você: pelo jeito sim..eu não acho você estranho.Talvez misterioso.
Justin: eu?!Misterioso?!
Paramos de andar por um tempo e ela olhou no fundo dos meus olhos.
Você: eu vejo nos seus olhos que você tem algo de mistério na sua vida.E não compartilha isso.
Ela tocou em meu rosto.Um arrepiu percorreu pelo meu corpo com seu toque.Ela fez um carinho tão gostoso em minhas bochechas.Um carinho que não sentia a anos.
Justin: talvez você esteja enganada.
Você: só o tempo poderá me dizer.E se precisar pode contar comigo...como colegas claro.
Colegas?!Meu será que ela não vê.. quero ser muito mais que amigo dela.Ok é cedo ainda para poder dizer isso..mais ela está fazendo meu coração bater mais forte quando estou perto dela.
Justin: obrigado...estarei aqui também.
Você: mais você ainda não respondeu a minha pergunta rsrs'
Justin: ah sim..olha só um aviso não acredita nessas pessoas que dizem o que não sabem.Eles só querem fazer fofoca.
Você: valeu pela dica rsrs'.
Andamos mais um pouco conversando sobre várias coisas.Estou sentindo que estou cada vez mais próximo dela.E vou protege-la de tudo que tiver ao meu alcance.Vi Josh correndo "normalmente" até nós.
Josh: até que emfim achei você.
Ele estava ofegante..olhou para a (seu nome) com uma cara de safado.Idiota.
Josh: e você gata?!
Justin: ela se chama (seu nome)...(seu nome) esse é Josh meu irmão.
Você: prazer em te conhecer.
Josh: o prazer é todo meu. *beijo na bochecha*
Estava nervoso.Justin respira fundo para não explodir.Josh me olhou com olhar desfiador.Ele sempre invade a minha mente.
Josh: precisamos conversar sério.

-Mente de Josh-
Ele está aqui...temos que dar um jeito.

Justin: agora mesmo?!
Josh: sim..é importante.
Justin: eu preciso ir..até mais.
Dei um beijo em sua bochecha e fui me retirando com Josh.

-Seu pensamento On-
E eu?!Fiquei com cara de taxo neh?!Senti alguém se aproximando de mim.Me virei rapidamente e vi que era um menino loiro dos olhos claros.
Você: quem é você?!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amorinhas cade os comentários?!Fiquei triste agora em.Obrigada pelas amorinhas que comentaram.Comeenteem por favor jujubaas!!!
Beijooos!!!





6 comentários:

  1. Continuaa Fêe! Tô amando *-*

    ResponderExcluir
  2. continua.... ta mt bom
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. leitora no aqui o/ eu ameiiiiii nossa isso e simplismente maravilhoso eu to super mega curiosaaaaaaaa continua??????????????????????????? eu to maluca de curiosidade bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. é o inimigo do justin?...continua

    ResponderExcluir
  5. continua liinda. será? hahhaha'

    ResponderExcluir
  6. omg e o inimigo do justin espero que ele nao faça nada com a (nomedela)

    ResponderExcluir