Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 4


Pensei por um momento,será que eu estou realmente pronta para ver quem realmente quem ele é.E sim eu estou.

Mysterious Girl: eu irei


Drew: vai mesmo?!


Mysterious Girl: eu prometo,estarei lá


Drew: mais preciso pelo menos como você vai estar


Mysterious Girl: bom eu ainda não sei como estarei,podemos nos encontrar em algum lugar.


Drew: às 22:00, nas arquibancadas do campo de futebol americano.


Mysterious Girl: estarei lá


Drew: promete?!


Mysterious Girl: eu prometo,mais agora vou sair


Drew: tudo bem,boa noite princesa


Mysterious Girl: boa noite Drew


Desliguei o notbook,me afundei ao meio dos edredons e fechei meus olhos.O imaginando,ah Drew você mexeu tanto com a minha cabeça.Não demorou muito para eu acabar pegando no sono.

-Pensamento do Justin on-
A luz forte invadiu meu quarto e batidas na porta me fizeram acordar.
Pattie: vamos Justin levanta para ir a escola.
Justin: to indo mãe.
Passei minha mão no rosto e em seguida no cabelo,metade do meu edredom estava no chão,e os travisseiros espalhados pela cama,é eu me mexo muito a noite.Fui até o meu banheiro,me despi e tomei um banho,enquanto a água quente cai sobre meu corpo,minha mente estava nela.Como será que ela é,sua voz será angelical,como eu posso a imaginar.Sai do banho com a toalha em volta da minha cintura e fui escolher uma roupa (Clica). Peguei minha mochila e fui tomar alguma coisa.Minha mãe estava preparando um café.
Justin: bom dia.
Pattie: bom dia querido,vê se come alguma coisa antes de ir.
Justin: to sem fome.
Pattie: você sempre ta sem fome,só vive de porcariada.
Justin: ah mãe não enche.
Pattie: ta bom,não está mais aqui quem falo.
Disse ela com as mãos para cima.E logo se sentou a minha frente,começando a tomar se café,e eu meu cereal preferido.
Pattie: seu pai quer te ver..ele gostaria de ver o Jason também mas.
Quando ela fala no Jason ela fica mal,aquele moleque só trouxe desgosto para a nossa vida,eu sei que ele é meu irmão,mais olha no que ele se tornou.
Justin: ele veio aqui ontem.
Pattie: Jason?!
Disse ela espantada.
Justin: sim,ele queria dinheiro.
Pattie: já até imagino para que,eu gostaria tanto de vê-lo.
Justin: mãe pare de se preocupar com ele,olha só o que ele fez,te deixou magoada.
Pattie: mesmo assim ele continua sendo meu filho Justin.
Disse ela se alterando um pouco,ela desta quando eu falo mau dele.
Justin: você só se preocupa com ele,ele sabe o que faz,se ele se transformou nesse merda,foi por que ele quis.Pare de ficar se lamentando,e se julgando,e falando aonde foi que você errou,que tipo de mãe eu sou.Você é a melhor mãe que um filho pode ter.
Pattie: eu te amo Jus.
Disse ela com lágrimas nos olhos me abraçando,e claro que retribui.
(...)Estacionei meu carro no estacionamento da escola,e fui logo entrando.Os olhares todos voltavam a mim,as garotas me olhavam com desejo,antes eu adorava tanto,e agora eu me sinto incomodado.Fui até os meninos,que estavam em frente ao nossos armários.Falando sobre algo,deve ser menina nó mínimo.
Justin: heey
Ryan: oh dude.
*Clica*

Chaz: chego na hora certa man.
Justin: por que?!
Ryan: a gente tava falando das mina que nós pegaria ou não.
Chris: então vamos continuar,e aquela ali JB pegaria ou não?!
Disse ele apontando para um menina do outro lado do corredor..ah é (seu nome).Conhecida como a estranha da escola,eu não sei o porque,ela parece ser tão meiga,quando eu esbarrei nela e ela ficou com as bochechas rosadas ela ficou tão fofa.Eu nunca falei com ela,mais soube que ela era afim de mim quando eu tinha 12 anos.Não sabia o que era o amor,e acho que eu não sei até hoje.
Justin: ah ela é bonitinha.
Ryan: e tem um corpinho bem agradável,pelo jeito.
Chaz: ouvi dizer que ela é brasileira.
Justin: b-brasileira?!
Chris: vixi é agora que o Justin vai lá e pega a mina de jeito.
Justin eu?! N-não vou fazer nada com ela.
Ryan: nenhum menino já chegou nela daqui,nem eu a pegaria,ela é nerd.
Justin: como vocês são idiotas.
Chaz: cara o que ta acontecendo com você?!Cade aquele cara que zoa as pessoas,que só pega as mina.
Justin: eu continuo aqui.
Ryan: não cara,depois que você começou a ficar o dia inteiro nesse celular,trocando mensagens com alguém você mudou.
Chris: vai cara fala quem é que te fez mudar.
Justin: eu não a conheço -suspiro-  quer dizer agente se fala a bastante tempo,mais não sei o seu verdadeiro nome,como ela é,aonde mora,mais ela estuda aqui.E vamos nos encontrar no baile.
Chaz: hum ta apaixonado Justin.
Justin: argh quem saber vou sair daqui.
Disse batendo meu armário fortemente e saindo bufando.Eu não estou apaixonado,e eu nunca vou me apaixonar,ela é apenas uma amiga.Fui até a sala de informatica,vi várias pessoas nos computadores,me sentei em um e fui ver se ela estava on.Olhei a minha frente e vi aquela menina,a (seu nome),ela usava um óculos grande,alguns fios do seu cabelo caiam sobre seu rosto,que logo ela colocava para trás.Ela estava tão focada na tela do computador,que ela mordia seus lábios inferiores,isso foi sexy e provocante.O que eu estou dizendo?!Me concentrei,e a vi que estava on.

Drew: bom dia princesa


Eu gosto de chamar ela assim,ta eu nunca disse esse apelido para alguma menina.

Mysterious Girl: bom dia Drew


Drew: tudo bem?!


Mysterious Girl: não muito e com você?!


Drew: ah estou levando,o que houve?!


Mysterious Girl: alguns problemas,mais é bobagem


Drew: me diga,desabafa comigo


Mysterious Girl: não quero ocupar sua cabeça com as minhas bobagens


Drew: eu quero saber essas bobagens,eu quero te ajudar,você sabe que pode contar comigo


Mysterious Girl: é que,sabe tem uma pessoa,que eu sempre tive uma queda,mas sabe eu quero tirar ele da minha cabeça,ele é tão idiota,não se importa com os sentimentos,mais mesmo assim eu continuo a ter uma queda por ele,e ele nem sabe que eu existo


Quando ela disse que está afim de alguém,me senti com uma sensação estranha.

Drew: não sei o que dizer,eu não sou bom nesse lado de romance,mais acho que ele seria um completa idiota mesmo,como ele não percebe essa menina,tão fofa que você é,qualquer garoto perceberia


Mysterious Girl: hey será que já nos vimos?!Por que,como você disse,qualquer garoto perceberia esse meu jeito,será que você já notou e nem sabe?! haha'


Drew: quem sabe,mais sábado irei ter certeza


Mysterious Girl: mais enfim,vamos esquecer esse assunto,como anda em relação aos seus pais?!


Drew: na mesma,meu pai quer me ver,e meu irmão também


Mysterious Girl: pera ai,você nunca me disse que tem um irmão,apenas que tinha dois por parte de pai,a Jazmyn e Jaxon


Drew: é tenho outro,mais não gosto de falar dele


Mysterious Girl: eu tenho que ir,até mais Drew


Drew: até garota misteriosa


Escultei o sinal bater,uma cadeira se arrastou fortemente,olhei vi que era a (seu nome) saindo correndo da sala,estranho.Muito estranho isso,ela diz que tem que sair e essa garota sai correndo logo em seguida.Deve ser coisa da minha cabeça.Peguei minha mochila e fui para a minha sala.

-Pensamento do Jason on-
Estava no galpão,comprando algumas drogas para eu vender para uns cara,e algumas para mim.Mais aquele mané do Carlos está me enrolando.
Carlos: seu prazo está acabando.
Jason: eu sei,eu estou tentando conseguir o dinheiro.
Carlos: rouba da sua família,eu sei muito bem que eles são ricos.
Jason: eu já tentei,mais não consegui.
Carlos: você é fraco Jason.
Disse ele alto,gritando bem na minha frente e segurando a gola da minha camisa.
Carlos: te dou mais uma semana,para você me entregar todo o dinheiro e uma vadia nova.
Jason: vadias são fáceis de achar por ai,vai você mesmo.
Senti um soco no meu olho,o mesmo que já estava machucado,desgraçado.
Carlos: faz o que eu to te pedindo,ou se não quem vai sofrer as consequências vai ser sua mamãe queria e seu maninho playbozinho.Uma semana,fica esperto.
Disse ele me soltando e logo saindo.Peguei aquelas drogas e sai com os cara.Da onde eu vou tirar todo esse dinheiro?!Meu irmão infeliz não quer me dar,tenho que arranjar um jeito.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Como está a ib amores?!Espero que estejam gostando.Amoras amanhã eu não vou poder postar de novo,indo em outra competição de dança.Obrigada pelos coment's divas!!Comeenteem!!
Beijoooos!!!Amo vocês ♥





10 comentários:

  1. Ta perfeita! to doida pro jus e a (seunome) descobrirem qm é qm =DDD q fofos! ♥

    ResponderExcluir
  2. omb morri agora mesnina como tu consegue em nossa que perfeito cada dia que passa fica mais incrivel amei,amei e por favor diva continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  3. *0* que perfeito amore >.<
    OMB o jason o.0 o jason mccann?
    Continua logooo amor
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo ! continuaaa ! n para nao !! melhor ib de todaaas , sérioo ! beijoood

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Coooontinuaaa ta peeerfeeito , liindo && tuuudo de boooom *-*
    Veey dü céeu mi da a sua criatividade !? :$
    Tô aamaaando essa IB , liiinda a históooria , toomare qe os doois fiquem juntos (yn'
    Bjoos && Fique Com Deeus !

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Diva como sempre , continua logo pelo amor de Deus , está demais essa ib

    ResponderExcluir
  7. Essa Ib ta muuito boaa!!!To amandooo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. *aaaaaa*

    Coontinua , amando mt mt floor ♥

    ResponderExcluir
  9. segunda você vai postar ?? continuaaaa ! ta perfeita !! beijooos

    ResponderExcluir