Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 6



-Seu pensamento On-
No final da noite eu não conseguia dormir..ficava pensando nele.E ao mesmo tempo preocupada..por não saber o que aconteceu depois que ele me pediu para andar com Josh.E depois Josh recebe uma ligação e fica estranho.Em meio dos meus pensamentos eu dormi.

-Pensamento do Justin On-
No outro dia levantei um pouco mais cedo..iria caminhar por ai.Sei lá.Fui tomar um banho...já sumiu a marca do tronco em meu estomago.Me vesti e desci.Apenas minha mãe estava preparando algo.
Justin: bom dia mãe.
Pattie: bom dia querido..acordou cedo.
Justin: é que vou caminhar por ai.
Pattie: não me diga que vai se encontrar com aquela menina.
Como eu queria que fosse isso.
Justin: não...mais mãe e se eu fosse o que tem demais?!
Pattie: ela é uma humana Justin..e com Peter a solta isso é um perigo.
Justin: eu vou protege-la.Tchau.
Pattie: tchau querido.
Sai de casa e fui com a minha rapidez perto da floresta...saciar a minha fome.

-Seu pensamento On-
Nossa dormi mão essa noite credo...tomei um banho rápido e relaxante.Coloquei uma roupa mais soltinha para caminhar por ai.Desci e minha tia e meu irmão estavam tomando seu café.
Você: bom dia :)
Eles: bom dia.
Jeremy: bom vou vazar.
Jenna: vai aonde?!
Jeremy: sair com a Boni.
Você: desde quando vocês estão saindo juntos?!
Jeremy: desde ontem na festa..fui.
Ele saiu apressado pela porta.
Jenna: e você não ficou com ninguém na festa?!
Você: não..apenas conversei.
Jenna: e quem seria o rapaz?!
Você: Justin...Justin Bieber.
Jenna: ah um membro da família esquisita.
Você: será que alguém pode me dizer por que dizem isso?!Ele não é estranho.
Jenna: então gatinho?!
Você: para tia rsrs'...e sim ele é bem gatinho.
Jenna: não deixe ele escapar em.
Ooh lord minha tia que safadinha...tomei meu café e fui dar umas voltas por ai.
(...)Estava cansada e fui tomar alguma coisa do Grill..entrei e quem eu vi?!Sim Justin estava lá tomando algo.Fui me aproximando dele.
Você: Justin?!
Justin: ooi (seu nome)...que surpresa te ver aqui.
Você: digo o mesmo..posso me sentar com você?!
Justin: claro.
Me sentei ao seu lado e pedi um suco.
Você: o que houve ontem que você ficou sozinho com Peter?!
Justin: é...que eu já o conhecia faz um tempo.E ele não é uma boa pessoa.Então acho melhor você ficar longe dele..é só um conselho de amigo.
Como eu queria que fosse bem mais que isso.

-Pensamento do Justin On-
Li seu pensamento..ela quer ser mais que isso?!Como eu também queria.Mais somos diferentes...ela é uma humana e eu sou um vampiro.Mais se eu arriscar?!Quer saber que se foda as nossas diferenças...pro amor nós superamos nossas diferenças.
Você: obrigada pelo conselho..mais ele não parece ser isso.
Justin: as aparecias enganam baby.
Você: vou pensar nesse assunto rsrs'
Justin: e-eu tava pensando sei lá...agente podia sair um dia desse..aceita?!
*Clica*
Você: claro eu vou adorar :)
Justin: sério?!Então me passa seu número para eu te ligar.
Ela me passou seu celular e passei o meu para ela.Ficamos conversando por um tempo e ela teve que ir embora.Nossa estava tão feliz por ela ter aceitado meu pedido..estava assim por dentro.
*Clica*
As pessoas dizem que nos filmes os vampiros não tem sentimentos ou sente amor por alguém.Mais posso desmentir tudo isso.Porque eu tenho quase certeza..que pelo que eu sinto pela (seu nome) é amor.

-Seu pensamento On-
Amor?!Será que é isso que estou sentindo pelo Justin?!Quando ele pediu para sairmos juntos meu coração acelerou mais..as borboletas começaram a voar pelo meu estomago e minha cabeça ficou louquinha.Liguei para as meninas para elas irem em casa...o que não demorou muito para elas irem.
Boni: vai vai conta o que aconteceu?!
Caroline: ele te pediu em namoro?!
Você: não...ele só me chamou para sairmos um dai desses.
Caroline: você tem o número dele?!
Você: tenho...por que?!
Boni: ela quer o número do Josh.
Você: safadinha...e você em Boni..fiquei sabendo que está saindo com meu irmão.
Boni: ué normal..ele é super legal..apenas estamos saindo nada de mais..ainda.

-A campainha tocou-
Você: vou ir ver quem é..já volto.
Elas: ok
Desci as escadas meio que correndo.Abri a porta e vi Josh.
Você: Josh?!
Josh: ooi linda..tudo bem?!
Você: bem e você?!
Josh: melhor agora.
Você: que surpresa você aqui..entre.
Ele me encarou por um momento.
Você: pode entrar e ficar a vontade.
Ele foi pisando lentamente e entrou.
Você: o que houve?!
Josh: não é nada demais..apenas quero fazer um convite para você.
Você: pode falar.
Josh: quer ir em um jantar em casa?!Poderá levar sua tia e seu irmão.
Você: vou adorar...eu posso te ligar depois para confirmar?!
Josh: claro..bom era só isso mesmo.Tchau linda.
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.Subi para meu quarto novamente.
Você: era o Josh.
Caroline: como assim?! O.o
Boni: o que ele veio fazer aqui?!
Você: me convidando para um jantar na casa dele.Estranho.
Caroline: e você vai neh?!
Você: eu devo ir?!
Elas: deve.
Você: depois eu ligo para ele.

-Pensamento do Justin On-
Estava em casa assistindo a um filme sem graça quando Josh entra todo feliz em casa.
Josh: mãe coloca mais três pratos no jantar.
Pattie: claro..mais por que?!
Jaremy: quem você convidou?!
Josh: (seu nome),Jeremy e Jenna.
Quando ele disse (seu nome) eu olhei com uma cara para ele.Ele ta louco?!O que ele quer com ela?!
Justin: como é que é?!
-----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai como ficou?!Obrigada pelos coment's minhas divas.Comeenteem!!!
Beijookaas!!!
*Clica*



5 comentários: