Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 7

Josh: o que tem?!Ficou com ciúmes?!
Meu sangue ferveu...ele quer me provocar.
Justin: eu não fiquei..é...só que argh.Você foi na casa dela?!
Josh: oh se eu fui..ela me convidou para entrar.Nossa ela tava tão sexy naquela roupinha.
Avancei nele o prendendo na parede.
Justin: como você pode fazer uma coisa dessas?!Você vai fazer a mesma coisa do passado?!Ficando as escondidas com a menina que eu amava.E agora estou descobrindo que estou a amando?!
Josh: e se eu tiver?!Você não tem nada a ver com isso.Ela vai me escolher você vai ver.
Pattie: Justin solta ele.
Não o soltei.
Pattie: Justin coloque ele no chão.
Disse minha mãe em um tom de brava.O coloquei novamente no chão.
Jaremy: eu acho que não foi uma boa ideia você ter feito isso Josh.Eles são humanos.
Josh: que se foda.

-Seu pensamento On-
Pensei bem no pedido de Josh e acabei aceitando.Procurei seu número na minha lista e liguei.

-Ligação On-
xxx: alô?!
Você: Josh?!
xxx: não..aqui é o Justin.
Você: ooi Justin..sou eu a (seu nome).
Justin: ooi linda..tudo bem?!
Você: sim..é..seu irmão está ai?!
Justin: ele está tomando banho..quer deixar recado?!
Você: não..só quero confirmar nossa presencia no jantar.
Justin: oh claro..minha família está anciosos para conhecer vocês.
Você: digo o mesmo..bom era só isso.Tchau Justin.
Justin: tchau linda.
-Ligação Of-

Só de ouvir a sua voz rouca e sexy eu fico feliz automaticamente.Fui escolher uma roupa.
(...)Fui tomar um banho quentinho e relaxante.Fiz uma make leve.Arrumei meu cabelo e me vesti (Clica).Esperei minha tia e meu irmão terminarem de se arrumar e fomos.

-Pensamento do Justin On-
Estava na sala de estar a esperando.Nervoso?!Ancioso?!Eu sentia tudo isso ao mesmo tempo.Se der tudo certo hoje mesmo eu vou abrir o jogo com ela.E vou tentar deixa-la bem longe de Josh.

-A campainha tocou-
Será ela?!Me levantei dei uma olhada no espelho e fui abrir a porta.E lá estava ela linda como sempre.
Justin: olá :)
Eles: ooi.
Justin: entrem e fiquem a vontade.
Dei passagem para eles passarem..quando (seu nome) passou por mim seu cheiro entrou pela as minhas narinas.Segurei levemente em seu braço fazendo ela se virar para mim.Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei..
Justin: você está linda..como sempre.
E dei um beijo em sua bochecha.
Você: obrigada..você também está lindo.
Dei um sorrisinho e a companhei até onde todos estavam.Josh veio todo cheio de graça falar com ela.
Josh: ooi gata.
Beijo na bochecha.
Você: ooi Josh.
Justin: esses são Jaremy meu pai..Harry meu tio..e Pattie minha mãe.
Você: é um prazer conhecer todos.
Pattie: o prazer é todo nosso querida :)
Harry: bom vamos ao jantar?!
Fomos indo até a sala de jantar.Puxei uma cadeira para (seu nome) se sentar.E me sentei ao seu lado e Josh ao seu outro lado.O menino idiota.Invadi seus pensamentos.

-Pensamento do Josh-
Nossa como ela está linda e gostosa nessa roupa.Olha essas pernas.O lá na minha cama.

O olhei com furia.E acho que todos perceberam.Principalmente (seu nome).
Você: está tudo bem Justin?!
Justin: hã?!Ah sim está :)
Começamos o jantar.Ok agente não come essas coisas de humanos.Mais temo que disfarçar.
Pattie: então Kate..
A olhei com um olhar de cala a boca.
Pattie: quer dizer (seu nome)..da onde você veio?!
Você: acabei de me mudar do Brasil.
Josh: oh o Brasil..as garotas de lá são quentes.Agora posso comprovar.
Justin: Josh fica quieto é melhor.
Jaremy: e seus pais?!
Você: eles faleceram já..a alguns meses.
Jaremy: oh sinto muito.
O resto do jantar minha família enchia de perguntas para a família Gilbert.Estávamos na sobremesa quando minha mãe fala.
Pattie: Justin por que não mostra a casa para (seu apelido)?!
Josh: eles sozinhos?!
Pattie: sim eles sozinhos.
Disse minha mãe entre dentes.Isso seria o momento perfeito.
Justin: vem (seu apelido).
Peguei em sua mão e fui guiando em cada canto da casa.Quando toco em seu corpo chamas e uma corrente elétrica percorre pelo meu corpo.Agora estamos no meu quarto.
Você: nossa adorei a sua casa.E seu quarto também.
Justin: obrigado..venha quero te mostrar uma coisa.
Abri as portas da varanda e ficamos sentados sobre a luz do luar e das estrelas.Um vento gelado veio até nós.E (seu nome) se ancolheu um pouco.Tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros.
Você: obrigada..mais você vai ficar com frio.
Justin: não estou com frio.Pode ficar.
Senti uma de suas mãos tocando meu braço descoberto e fazendo um pequeno carinho.
Você: você está gelado.
Justin: é..que estou acostumado com o frio daqui.
Você: você é diferente.
Justin: posso de fazer uma pergunta?!
Você: claro.
Justin: o que é amar alguém?!Tipo o que você acha que é amar alguém.
Você: ah sei lá..nunca me apaixonei sério.Mais eu acho que amar alguém é a melhor coisa..ter carinhos..beijos..alguém que vai sempre estar ao seu lado quando precisar...um ombro amigo.E te fazer especial..acho que é isso.E você está apaixonado por alguém?!
Justin: é..acho que estou.Mais tenho medo de contar isso para ela.
Você: por que?!Agente tem que vencer nossos medos.
Justin: sei lá...as diferenças entre nós..sei lá argh..não sei.
Você: se arrisque..você não tem o que perder.Fale tudo que está aqui.
Disse ela colocando sua mão sobre meu peito.
Você: finge que eu sou ela..diga tudo.
Respirei fundo..segurei em suas mãos e comecei a acaricia-las.E comecei a falar olhando no fundo dos seus olhos.
Justin: quando te vi pela primeira vez meu coração disparou mais..as borboletas no meu estômago começaram aparecer.Quando toco em você chamas de fogo se acendem dentro do meu corpo.Eu nunca quis  uma menina como eu te quero.As diferenças entre nós acho que podemos vencer e esquece-las.Quando você sorri eu sorriu.Quero te proteger de tudo que estiver ao meu alcance.Quero que seja minha..para sempre minha..prometo nunca te magoar e deixar você ir.Te farei feliz.Eu te amo.
Você: nossa isso foi incrível..viu agora diga tudo isso para ela.
Justin: eu já disse.
Você: hã?!
--------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Nossa e ai como ficou?!Amorinhas vocês estão sumindo *mimi*.Voltem por favor.Obrigada as minhas divas que comentaram!!Comeenteem!!!
Beijooos!!!
FELIZ PÁSCOA DIVAS!!!
*Clica*

5 comentários: