Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 13

- Pensamento do Justin on -
Depois que ficamos namorando um pouquinho na sala de cinema,fomos tomar nossos banhos.Em banheiros separados... infelizmente. Apenas coloquei uma bermuda e uma regata,e deixei meu cabelo molhado todo bagunçado. Fiquei mexendo no meu celular enquanto esperava ela terminar de se trocar no banheiro. Fui tentar dar umas espiadas pelo buraquinho da fechadura,mais nem deu. Logo ela saiu toda sexy naquela roupa simples,mas que realçava seu belo corpo. Aquele shorts curto, tem momentos que não consigo me controlar, mas vamos com calma ai Justin.
Você : Justin!!
Disse estralando os dedos na minha frente, 'e eu tava parado olhando para ela,acho que quase babei.
Justin : desculpa me distrai.
Você : sei sua distração.
Justin : ah 'e tipo você.
Você : bobão,vamos sua mãe ta nos esperando.
Levantei da cama peguei em sua mão e descemos para a sala de jantar.Minha mãe colocava os pratos,(seu nome) fez questão de ajudar ela,e eu apenas admirando aquela menina, quer dizer a minha menina, pela qual eu sou completamente apaixonado. Oba lasanha. Puxei a cadeira para a minha rainha (mãe) e para a minha princesa. Me sentei ao lado dela. Fizemos uma pequena oração e começamos a nos servir.
Você : hum isso esta muito bom Pattie.
Justin : minha mãe 'e uma grande cozinheira.
Pattie : apenas me arrisco,essa 'e uma especialidade minha,mais apenas me dou bem com a moda.
Você : o Jus me falou que você 'e dona de uma agencia de modelos, achei bem legal.
Pattie : quando ele tinha uns 8 anos vivia la na agencia,correndo atras das modelos,tentava jogar um charme nelas,mais elas so falavam, que fofo esse pivete.
Justin : mãe!!
Pattie : mais ele ainda continua indo la, principalmente quanto tem desfile de peças intimas.
Você : ah 'e Justin?!
Disse olhando para mim,nossa minha mãe tem que contar mesmo essas coisas.
Justin : ah so as vezes eu vou ir ver elas.


Pattie : poderia ir amanhã comigo (seu apelido).
Você : eu iria adorar.
Justin : nem pensar tem aqueles modelos que ficam andando de um lado pro outro praticamente pelado, não mãe ela não vai.
Você : como 'e ciumento.
Disse ela chegando mais perto de mim e dando um beijo na minha bochecha.Sou ciumento mesmo,tenho medo de perder ela.

-Seu pensamento on -
Depois do jantar ajudei Pattie na cozinha,enquanto Justin tava jogando video game,da cozinha dava para ouvir seus gritos xingando o jogo. Eu e Pattie apenas riamos. Terminamos, Pattie deu boa noite e subiu para o seu quarto. Segui ate a sala onde Justin estava,o abracei por trás e dei um beijo no seu pescoço.
Você : vamos dormir ciumento?!
Justin : deixa eu so terminar essa fase,e ainda ta cedo pra dormir bebe.
Você: são 23:00 não ta cansado?!
Justin : nem um pouco.
Disse todo concentrado no jogo,peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com as meninas.Senti um peso sobre mim.
Justin : pronto acabei amor.
Senti seus lábios no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Você : finalmente.
Justin : nem demorei tanto assim.
Você : magina.
Justin : quero te mostrar o lugar que eu mais amo nessa casa.
Você : ah essa hora?!
Justin : 'e a hora perfeita.
Ele estendeu sua mão peguei a mesma e subimos para o andar de cima. Fomos ate seu quarto e ele abriu a grande porta de vidro dando a uma varanda,tinha uma pequena escadas que dava para o telhado.
Você : vamos subir la em cima?!
Justin : aham.
Você : Jus eu tenho medo de cair.
Justin : eu vou te segurar se você cair.
Ele subiu primeiro e ficou me esperando,respirei fundo e subi. Quando ele tocou em minha mão me senti segura,nos sentamos e ficamos admirando a vista daqui de cima.
Justin : sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Disse me olhando com aquele sorriso tão maravilhoso,que me faz sorrir junto.


Você : e você 'e um anjo que caiu do céu para deixar minha vida perfeita.
Justin : bem, você sabia que também 'e um anjo?! Meu anjinho.
Você : eu te amo tanto.
Justin : eu também te amo,mais que tudo.
Justin : quero te dar uma coisa -suspirei- bom deixe-lhe contar uma historia,sobre uma menina e um menino,ele se apaixonou por essa menina,quando ela esta por perto,ele não sente nada,mas alegria.Você sabia que ele amou ela desde o primeiro momento que a viu?! Você 'e o sorriso no meu rosto, eu não vou a lugar nenhum,eu estou aqui para te fazer feliz,eu estou aqui para te ver sorrir.Se você abrir sua asas meu anjo,pode voar longe comigo. Tudo que eu mais quero 'e você ao meu lado.
Você : saiba que eu quero estar ao seu lado sempre meu anjinho.


Continuaaa?!
Hey babys o que acharam desse cap?!
Obrigada pelos coment's lindas.
Seja bem vinda a nova leitora!!!
Comenteem jujubas!!
Continuo com mais de 10 blz?!
Beijoos!! Ate a próxima!!
Amo voces!!

13 comentários:

  1. Continua logo amore, e sera que ela vai se 'embolar' na hora de tirar e colocar o anel quando ela for virar menino ?

    ResponderExcluir
  2. Awn que romantico tipo quase cai do telhado agora(obs:nao estou em um telhado ta ok)diva perfeito awn o justin e tao perfeito tipo bota perfeito nisso lindo,diva incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwn que foofos *-* , Coontinuua flor esta perfeeita haha , estou amando ^^
    Bjos *;

    ResponderExcluir
  4. *.*
    =^_^=
    Kra nós somos tão fofos juntos q só de ler já da vontade de sorrir ;)
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. coontinuua ;D

    Leitora nova \õo

    Amaeei seus IB's amore :)

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa nossa muito bom,amei,cada veis que vc posta eu gosto mais.

    ResponderExcluir
  7. tbm te amo liamda
    continua logo ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeita sua ib amor, selinho no final do post http://imagineforeverabelieber.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-21-i-wont-give-up.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Mt perfeito *O*
    adorei sou leitora nova :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa mt boa sua IB to super curiosa pra saber oq vai acontecer =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. ownttt" que fofinnhooooo! *--* continua logo. *0* por: Thalita M.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir