Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 17

- Pensamento do Justin on -
Ela parecia triste com algo,algo pertubava sua mente. O que me deixava mal,pois quero saber o que 'e e ela não me conta,quero ajudar ela.
Justin : vou te levar um lugar bem legal aqui.
Voce : hum tudo bem.
Peguei em sua mão e fui a guiando no corredor estreito e descendo as escadas,que dava para a parte de baixo do teatro. Ta não tem nada demais aqui,mais quero fazer uma coisa com ela.
Voce : Justin aqui não tem nada.
Me abaixei peguei a mangueira,enquanto ela estava distraida,liguei a mesma e comecei tacar alga nela,que deu um grito, e eu apenas ria.
Voce: Justin voce ta louco?!
Disse ela vindo pra cima de mim,tentando pegar a mangueira da minha mão,mais ela se molhava mais e me molho tambem,ou seja,começou a guerra de agua. Sua risada era tão contagiante, que 'e so ela sorrir que eu sorrio tambem.
Justin : te peguei.
Disse prensando ela na parede.
Justin : me promete uma coisa?!
Disse olhando bem no fundo dos seus olhos.
Voce : o que voce quiser.
Justin : não me abandone jamais, fica pra sempre comigo, não me machuque, não me magoe nunca.
Voce : e-eu prometo, voce me promete o mesmo?!
Justin : sempre minha princesa. -beijo-

- Seu pensamento on -
(...) Depois daquela tarde maravilhosa, arrumamos nossa mala, nos despedimos de Pattie e fomos para o aeroporto. So que nossos voos eram em horarios diferentes, o meu era o primeiro, tinha que ser. Tenho que voltar a ser o Steven novamente.
Justin : vai no jogo no final de semana neh?!
Droga tinha esquecido esse jogo, 'e o campeonato. No qual eu participo.
Voce : vou fazer o possivel para ir.
Justin : ah da um jeito amor, eu e seu primo vamos estar jogando. Preciso da sua força.
Voce : eu sei bebe, vou fazer de tudo para ver meu lindo jogando.
Justin : ah como eu te amo.
Voce : tambem te amo amor. -beijo-
Aquela voz irritante anunciaram meu voo.
Voce : bom chegou minha hora.
Disse me virando para ele, que rodeou seus braços em volta do meu corpo.
Justin : ate sabado minha pequena.
* Ta ruim esse gif,mais ta valendo haha*
Voce : ate meu grandão. -beijo-
Peguei minha e entrei no avião. Essa semana vai ser cheia,bem cheia. Enquanto ouvia musica e olhava pela janela,a noite, cheia de estrelas, senti um precentimento ruim. Calma (seu nome) não vai acontecer nada. (...) Assim que cheguei na faculdade, monte de gente que foram ver suas familias estavam pelos corredores com suas malas e indo para seus quartos. Procurei as meninas mas não achei, devem estar com os meninos. Corri o maximo que eu conseguia ate o meu quarto, abri com a chave, fechei a porta e corri para virar Steven, quando me olhei no espelho com aquela peruca,aquela roupa masculino, vejo que eu estou fazendo não esta certo. Guardei minha mala e deitei na cama,ah droga esqueci de tirar o anel, tirei o mesmo e coloquei dentro da milha mala. Continuei a ouvir alguma musica.

- Pensamento do Justin on -
Nossa que viagem cansativa, fiquei no andar de baixo da faculdade com o Chaz e Ryan, zuamos um pouco e fui para o quarto. Abri a porta do mesmo e vi Steven quase dormindo.
Justin : e ai Steven!!
Disse deixando minha mala em um canto qualquer. Tinha tanta coisa para contar para ele.
(...)Semana cheia, provas, aulas e bastante treino. Sinto que Steven não esta preparado para o jogo, mas acho que ele vai conseguir. Hoje 'e o grande dia , essa semana quase nem falei com (seu nome) não tinha tempo e estava morrendo de saudades ja. Estavamos no vestiario nos preparando para o jogo. Ja estava pronto, e alguns outros caras ainda se arrumavam. Peguei meu celular e vi nossa foto de protetor de tela.

 Minha pequena, minha louquinha, meu amor, meu anjo, o meu tudo. Tentei mais uma vez ligar para ela,mas so caia na caixa postal. Tomara que ela venha.
Ryan : vamos la JB!!
Justin : sera que ela vem?!
Chaz : relaxa jaja ela ta ai.
Steven : ela disse que vai tentar vir.
Justin : tomara.
Fizemos nosso grito de guerra e fomos para a quadra,lotada. Percorri meus olhos pela galera,mais ela não estava.
Treinador : se concentra Bieber!
Justin : desculpa treinador.
Treinador : desculpas aceitas, agora vamos la acabar com eles.
(...) Suado,cansado,vermelho assim que eu estou. O jogo estava 9x9, temos que ultrapassar eles.
Justin : vamos la time!! Vamos ganhar essa porra!! -gritei-
Tava meio nervoso, ela não veio, um dos motivos para estar assim. A bola foi passada para mim, fui batendo com ela e os caras vinham em cima,quando percebi que não dava para mim, vi Steven livre, taquei pro mesmo que se assustou,ficou parado, droga reage. E um dos caras foi pra cima do mesmo, o derrubando no chão. Apito de falta. E tempo no jogo. Nosso time se aproximou de Steven que ainda estava deitado no chão,choramigando.
Chaz : tudo bem Steven?
Steven : minha cabeça doi.
Disse com a voz fina, eu falo que eu acho que ele 'e gay. Estendi minha mão, e ele pegou a mesma. Mas quando ele se levantou,seu cabelo...não pera uma peruca?! Caiu e um longo cabelo apareceu.Não podia ser.
Justin : (seu nome)?!


Continuaaa?!
Opa Justin descobriu que ela 'e o Steven,e agora?!
Obrigada pelos coment's lindas!! 
Não postei ontem, porque tava esperando voces comentarem mais.
Comenteem amoras!!!
Beijooos!!! <3

11 comentários:

  1. Nossa q agora??
    Que #TENSO
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, eu vou viajar, então só vou conseguir entrar na próxima semana eu acho :/

      Excluir
  2. OMG TENSO , JÁ ESTOU SOFRENDO , CONTINUA LOGO , PQ SE Ñ EU MORRO DE CURIOSIDADE *-*

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaa to morrendo de curiosidades
    ta perfeito demais *----------*
    ja faz tempo que eu nao comento mais porque nao dava mesmo
    mais eu volteiiii o/ vo comentar sempre agora
    eu amo de paixao suas historias sao as melhores
    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. omg, pelo bieber amado continuaaaaaaaaaaaaa !!!! to sofrendo aqui :O

    ResponderExcluir
  5. OMG! Continua... tomara que o Justin não fique mal com isso! beijos. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  6. omg omg e agora ferrou tuuudo continuuu a @gabriellamoura3

    ResponderExcluir
  7. vish , e agora? '-' FOOODEEU poow! , kk' coontinua ;D
    Beijo na bunda! tiau \o/

    ResponderExcluir