Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 13


-Seu pensamento On-
Acordei com uma sensação estranha..que algo aconteceu.Fui tomar um banho para tirar esse pensamento ruim da minha mente.Me vesti (Clica)..fiz uma make.Peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação do Justin mais nada.Confesso que eu estou preocupada...mais não deve ser nada.Tomei meu café com meu irmão e minha tia.Jeremy foi para a escola..e minha tia trabalhar.Fiquei esperando por Justin.Já era para ele ter passado...mais nada.Liguei em seu celular e nada.Faltava apenas cinco minutos para as aulas começarem.Tentei mais vezes ligar para Justin..mais caia na caixa postal.Peguei um táxi e fui para a sua casa.

-Pensamento do Josh On-
Estávamos em casa preocupados com Justin...ele não voltou na noite anterior.Ligamos em seu celular várias e várias vezes cai apenas na caixa postal.
Pattie: aonde será que ele se meteu?!
Jeremy: ele não dormiu na (seu nome)?!
Pattie: não..ontem ela veio para cá trazer Josh e foi embora.
Harry: muito estranho isso.
Josh: e se ele foi caçar?!
Jaremy: mais era para ele já ter voltado.
Pattie: alguma coisa me diz que Peter tem a ver com isso.
Harry: vamos para a floresta...as vezes ele pode estar lá.
Jaremy: eu vou com você.
Meu pai e Harry foram...eu e minha mãe aguardávamos aflitos por respostas.A campainha tocou...respiramos fundo e fui atender.Era (seu nome).

-Seu pensamento On-
Cheguei na casa de Justin..apertei a campainha e quem atendeu foi Josh.
Josh: (seu nome)?!
Você: olá Josh....ah o Justin está?!
Josh: e-ele está dormindo ainda..perdeu hora.
Você: tem certeza?!Parece nervoso.
Josh: t-tenho...Justin.
Ele olhou para frente com um olhar de desespero.Me virei e vi Justin apoiado nos ombos de Jaremy e Harry.Fui até eles..segurei no rosto do Justin que estava todo machucando e sangrando.
Você: Jus o que houve?!
Harry: ele não está em condições para falar.
Jaremy: é melhor você ir para casa.
Você: não..eu preciso ficar com ele.
Eles foram levando Justin para dentro.
Pattie: o que houve?!Jus meu filho está bem?!Quem fez isso com você?!
Harry: é melhor conversarmos depois.
Jaremy: vamos deixa-lo em um banho.
Josh: fica aqui (seu apelido).
Você: mas..
Pattie: depois você vai vê-lo.
Pattie subiu também..apenas ficando eu e Josh na sala...nos sentamos.Quem será que fez isso com ele?!Por que?!Batia meu pé com frequência de nervoso e aciosa.
Josh: olha (seu apelido) vai ficar tudo bem com ele.
Você: quem será que fez isso?!
Josh: eu não sei..olha sobre ontem.Eu queria te pedir desculpas....estava bêbado.Mais eu não menti para você quando disse que te amo.
Você: Josh..por favor esquece isso.Eu amo o Justin...e é com ele que eu quero ficar.Mais não quero que fique um clima chato entre nós.
Josh: não se preocupe não vai ficar.
Ele se levantou e subiu.Eu disse algo de errado?!
Pattie: Justin quer te ver.
Você: tudo bem.
Subi para o seu quarto.Justin está deitado.Fui até ele e o abracei.
Você: quem fez isso com você?!Aonde foi?!Como você está?!
Justin: calma meu amor...eu to bem..apenas foi um assalto.Fica calma. *selinho*
Você: não tem como eu ficar calma..eu fiquei assustada.Você não atendia minhas ligações...não apareceu hoje.Você me assustou.
Justin: eu estou aqui como você.
*Clica*
Você: deixa eu fazer um curativo.
Justin: não precisa amor...só você estando aqui a dor passa.
Passei minha mão pelo seu rosto fazendo um carinho em suas bochechas.
Você: eu te amo tanto.
Justin: eu também te amo muito.
Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios..pediu passagem com a sua língua e claro que cedi.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha...um explorando a boca do outro.Encerramos com selinhos demorados.
Justin: dorme aqui comigo hoje...eu preciso tanto de você. *beijo no pescoço*
Você: sua mãe não vai achar ruim?!
Justin: não vai..por favor.
Você: tudo bem....mais agora eu vou ter que ir.
Justin: já?!
Você: tenho que entrar pelo menos na terceira aula neh.
Justin: tudo bem....mais a noite você vai voltar neh?!
Você: vou sim *beijo*
Justin: tchau bebe..até a noite.
Você: tchau amor..até *selinho*
Peguei outro táxi e fui para a escola.Ainda bem consegui assistir as outras aulas.Na hora da saída me encontrei com Boni e Caroline.
Você: ooi meninas.
Elas: ooi.
Caroline: aonde esteve nas duas primeiras aulas?!
Você: estava na casa do Justin.
Boni: perdeu a hora lá é 66)
Você: não...é que ele foi assaltado noite passada..e não estava bem..então fui vê-lo.
Caroline: nossa que chato...mais e ai que tal uma noite das garotas?!
Você: é que hoje eu vou dormir com o Jus.
Boni: ta estranho isso em..vai anima-lo um pouco é?! 66)
Você: para de bobagem..apenas vamos dormir juntinhos.
Caroline: deixa ela ué..até eu ia lá e ia dar uma animada no gostoso do Bieber.
Você: ei eu to aqui.
Boni: se sabe que agente só está zuando.Mais tarde vou ir na sua casa..vou sair com Jeremy.
Você: huum...bom meninas vou indo.Tchau..beijos.
Voltei para casa.Cheguei e encontrei meu irmão e Jenna colocando a mesa.
Você: heey.
Eles: ooi.
Jeremy: como está o Justin?!
Você: está melhor...um pouco assustado.
Jenna: que bom.
Você: hoje eu vou dormir na casa dele ok?!
Jeremy: como assim dormir?!Dormir mesmo ou ...
Você: Jeremy fica quieto.
Jenna: se for mesmo para dormir tudo bem.
Almoçamos...depois arrumei uma pequena mala.Fiquei conversando com o Justin no celular.
(...)Estava a caminho da casa de Justin.Sabe aquela sensação de alguém te seguindo.É o que eu estou sentindo..alguém me seguindo.Apertei a campainha...Justin atendeu.
Justin: ooi amor *selinho*
Você: ooi bebe...está melhor?!
Justin: estou.
Você: olha seus ferimentos nem estão mais aparecendo.
Justin: pois é..vem vamos deixar suas coisas lá em cima.
Subimos para o seu quarto deixamos minhas coisas.Entrelaçamos nossos dedos e descemos para jantar.Todos estavam reunidos.Ainda sinto aquele frio na barriga quando vejo a família de Justin.
Você: olá :)
Eles: olá :)
Justin: vem vamos jantar.
Justin puxou uma cadeira para mim e logo se sentou ao meu lado.O jantar foi bem agradável.Depois ajudei Pattie na cozinha..demos boa noite a todos e subimos para o quarto.

-Pensamento do Justin On-
Voltamos para o meu quarto..ela foi no banheiro colocar seu pijama.Por mim ela poderia se trocar aqui na minha frente..poderia admirar seu belo corpo..que por sinal só eu posso tocar.Fiquei apenas com uma calça de moletom e me taquei na cama a esperando.Depois de minutos ela saiu do banheiro com um pijama...e que pijama era bem sexy nela.Senti meu "amiguinho" se animando.Fui até a ela a agarrando pela cintura.
Justin: você está linda nesse pijama.
Você: eu linda de pijama?!Sonha amor.
Justin: para de ser boba *beijo no pescoço*
A puxei para deitarmos na cama..ficamos conversando abraçadinhos sobre a vida um do outro...fazendo planos para o futuro.Até que eu não aguentei e comecei a beijar ela...mais esse beijo era feroz..quente e cheio de desejo.A puxei ficando em cima de mim.
*Clica*
--------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras será que vai rolar parte hot?!Vão ver no próximo capítulo muhuahaha.Bem vinda as leitoras novas!!!Estou muito feliz com os comentários..brigadão mesmo.Comeenteem!!!
Adorei a resposta da Fernanda do dia do beijo: beijando muito os posters do Justin haha..boa boa.
Beijokaas!!!

6 comentários:

  1. nova leitura
    amei amei amei CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uhuleeess ela gostou do meu comentário *jogacabelo*!!kkk
    To anciosa pela parte hot!!! SAFADENHAA
    Bjsss Lindaa

    ResponderExcluir
  4. super mega curiosaaaaaa posta logo amor ???? sera que vai rolar rsrsrsrs espero que sim kk'

    ResponderExcluir
  5. sAFADENHA NE ja vai estrear o blog me rsrsrs

    ResponderExcluir