Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 20 (Parte 2)


-Seu pensamento On-
Ele esteve aqui..bem pertinho de mim.Senti seus lábios novamente.Será mesmo que ele esteve aqui ou será que foi apenas coisa da minha mente.Claro que não...ele esteve aqui tenho certeza.Seus olhos transmitiam triste..meu coração se despedaçou mais ainda por vê-lo daquele jeito.Eu sei que ele quer voltar para casa.Acho que suspeito aonde ele pode estar e vou atrás dele..nem que seja até o fim do mundo..vou trazer meu amor de volta para casa..para meus braços.Sai da sacada e fui a procura de Josh.Finalmente o encontrei conversando com umas meninas periguetes.Rolei os olhos e o puxei.
Josh: ei calma ai..o que houve?!
Você: Justin esteve aqui.
Josh: hã?!
Você: Justin esteve aqui agora pouco.
Josh: mais como?!Como ele está?!Ele acabou com Peter?!
Você: não ele não acabou com Peter...Peter ainda está com ele.Mais ele está bem..eu acho.Quer dizer esses ataques é mesmo ele que está cometendo..Peter está manipulando a mente de Justin.Temos que fazer alguma coisa.
Josh: mais o que?!Não sabemos onde ele pode estar.
Você: eu suspeito um lugar.E vamos hoje mesmo.
Josh: não...vamos amanhã bem cedo.Você tem que aproveitar sua festa e depois descansar.Ou melhor você me fale onde é o lugar...é muito arriscado você ir.
Você: Josh será que você não entende?!Se for arriscado ou não eu vou trazer o Justin de volta.
Josh: já que você é teimosa tudo bem.
Voltei a tentar "aproveitar" a minha festa.Mais meus pensamentos estavam nele.Tudo que ele me disse agora a pouco estavam em minha mente.
(...)Acabei dormindo na casa do Bieber's.E ainda por cima na cama de Justin..aonde seu cheiro permanece.Levantei..tomei um banho...vesti uma roupa quente.Desci para tomar alguma coisa.
Você: bom dia.
Todos: bom dia.
Pattie: alguma notícia de Justin?!Por favor me diz que sim.
Você: na verdade..ele veio ontem aqui.
Jaremy: e você não nos contou?!Por que ele não vei falar com nós?!
Você: é complicado...mais ele está bem.E está morrendo de saudades de vocês.E vamos traze-lo de volta.
Josh: ela suspeita um lugar..então vamos daqui a pouco.
Harry: vamos com vocês.
Josh: apenas você e meu pai.Mãe por favor fique aqui..é melhor.
Pattie: tudo bem..mais me mantêm informada.
(...)Horas com esse peso de mochila no pescoço.A lua aparecendo..as neblinas passando entre as minhas pernas.O frio tomava conta do lugar.
Josh: está cansada?!
Você: estou...mais esse cansaço vai valer a pena.
Harry: vamos dar uma paradinha.
Jaremy: ainda bem alguém atendeu meu pedido.

-Pensamento do Justin On-
Sinto a presença dela aqui..bem perto.Peter está se saciando do sangue de algumas garotas que ele trouxe para nós.Eu me sentia mal fazendo isso..mais é preciso.Sai da cabana e fui sentindo seu cheiro doce.Ouvi vozes..me aproximei e a vi com Josh,Harry e meu pai.Estava escondidos para não me verem.Mais acho que foi sem sucesso.Ele sentiram a minha presença.
Você: Jus?!
Jeremy: ele está perto eu sinto.
Josh: eu também.
Harry: ele está bem próximo.Por aqui.
Eles virem a minha direção..corri o mais rápido possível.E cada vez eles estavam mais próximos.Entrei na cabana e fechei as portas.Peter percebeu meu espanto.
Peter: o que está escondendo de mim Bieber?!
Justin: n-nada.
Peter: não minta para mim.
Ele me encurralou na parede e ameaçou a atravessar uma estaca no meu estomago.
Justin: n-não t-tem nada.
Peter: sinto a presença de alguém aqui.Estou fora da casa.Um é um cheiro doce e suave.
Katerine: isso lembra (seu nome) certo?!
Peter: lembra..Bieber você a trouxe para cá?!
Katerine: ele foi na casa dela noite passada..trocaram até uns beijinhos.
Peter: você está se comunicando com eles Bieber.Seu idiota.
Apenas senti a dor no meu estomago.
Katerine: e se nós não convidamos eles para entrarem..afinal temos que ser educados com os convidados.
Peter: ótima ideia.Prenda o Bieber.
Katerine com sua força me predeu minhas mãos em uma corda que estava amarrada no teto.

-Seu pensamento On-
Vimos o Justin e fomos indo atrás dele.Ele corria tão rápido que o perdíamos de vista...mais conseguimos acha-lo.Desesperado entrou na cabana e trancou a porta.Fomos nos aproximando ainda mais.Depois de longos minutos escultamos um gemido de dor.Reconheci era de Justin me desesperei.
Você: temos que entrar logo eles estão machucando o Justin.
Jaremy: calma vamos pensar por um momento.Peter pode machucar ainda mais se entrarmos assim.
Josh: não temos tempo pai.
Harry: Josh tem razão não temos tempo.
A porta se abriu e quem apareceu foi Peter como um sorriso malicioso no rosto.
Peter: ora ora o que traga vocês aqui?!
Você: cade o Justin?!O que vocês fizeram com ele?!
Estava prestes a voar no pescoço desse idiota...mais Josh segurava minha cintura me impedindo.
Peter: entrem e fiquem a vontade.
Deu espaço para passarmos...entramos e Justin estava pendurado com uma estaca no estomago.Seu sangue escorria pela sala.Corri até ele e segurei em seu rosto.
Você: como vocês tiveram coragem de fazer isso com ele?!
Katerine: oh ta com dó do namoradinho.
Peter: vamos Katerine vamos mostrar nosso showzinho para a família.
Jaremy: seu desgraçado solta meu filho.
Jaremy voou no pescoço de Peter e começou a soca-lo.Harry tentava separar a briga.
Você: meu amor calma eu vou te tirar daqui.
Justin: n-não...é m-melhor você i-ir...v-vai ser m-melhor.
Você: eu não vou te deixar aqui e morrer.
Justin: e-eles v-vão te machucar amor.
Você: não importa...mais eu não quero que eles fazem mais isso como você.Esta me machucando também.
Justin falava com dificuldade por causa da dor.
Katerine: vamos logo começar o show.E se eu enfiar mais uma estaca dói Jus?!
Ela lançou outra estaca na barriga de Justin.Ele gritou e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Você: para você está machucando ele.
Josh: sua idiota eu vou matar você.
Josh foi para cima de Katerine.Eu não sabia o que fazer.
Você: Jus olha para mim...não feche os olhos.
Disse segurando em seu rosto o fazendo olhar para mim.Seus olhos insistiam em fechar.Peguei a estava e tirei do seu estomago e logo em seguida da outra.Justin suspirou um pouco aliviado.Peguei uma cadeira para acalçar o nó em cima.Tirei com cuidado para não derrubar Justin..mais ele caiu no chão.Fui indo até ele e coloquei sua cabeça no meu colo fazendo um pequeno carinho em seus cabelos.
Justin: eu quero..que saiba..que você foi a melhor...coisa que apareceu na...minha vida.Eu te amo pequena.
Ele dizia isso como se fosse um adeus...mais esse não será o fim.
Você: eu também te amo meu amor..mais você não vai morrer.Vamos sair dessa.
Josh: ele precisa de sangue.
Josh cortou um pouco seu pulso levando até a boca de Justin..mais Justin estava com os olhos fechados.Não pode ser.
Você: Justin?!Jus?!Amor acorda por favor...não vá.Eu preciso de você.Não Jus.
As lágrimas caiam sobre mu rosto...meu mundo acabou não tem mais sentindo sem ele.Josh também derramava lágrimas pelo irmão.
Peter: finalmente acabei com o Bieber..agora só falta o resto.
Jaremy: ele precisa de sangue rápido.
Josh: ele não corresponde ao meu sangue.
Harry: (seu nome) seu sangue é o único que pode salvar ele.
Josh: ele vai acabar machucando ela.
Você: não importa..eu vou fazer isso por ele.
Fiz um corte no meu braço um pouco profundo...levei até a boca de Justin.Senti meu braço sendo agarrado por suas mãos e sua boca sugando meu sangue.Doía sim..mais eu faria de tudo por ele.Seus olhos estavam negros com um certo brilho...me deixando um pouco assustada.Aos poucos ele soltou meu braço e rapidamente ficou em pé.
Justin: você não devia fazer isso.
Você: por você eu faria tudo meu amor.
Justin: era perigoso...eu poderia te machucar.
Você: eu sei que você jamais me machucaria.
Justin avançou para cima de Peter...Peter revidava os socos e mordidas.Peter encurralou Justin na parede e disse.
Peter: e seu eu apaga-se a sua memória?!Tirava todas as suas lembranças?!Apagaria seu amor por (seu nome)?!
Justin: não faça isso.
Katerine segurava meu braços forte.Apontando uma estaca no meu coração.
Peter: ou quer que a sua namoradinha morra?!
Você: não faça nada com ele por favor...pode me matar.
Josh: (seu nome) não fale nada.
Justin: não faça nada com ela...pode fazer o que quiser comigo..mais não a machuque.
Peter: isso vai ser mais fácil do que imaginei.
Jaremy: e se conversarmos Peter?!Saímos sem ninguém se machuca.
Peter: Katerine faz ele cala a boca.
Katerine: é para já.
Katerine amarrou Jaremy o amarrou sua boca.
Peter: voltando ao assunto...vamos lá Bieber.
Ele segurou forte o rosto de Justin e fez ele olhar em seus olhos.
Peter: você vai esquecer tudo que viveu com a (seu nome)...vai se esquecer de tudo e de todos.Entendido?!
Justin: sim.
Peter hipnotizou Justin...ele soltou Justin e deu uma risada.
Peter: então Bieber como se sente?!
Justin: forte..poderoso.
*Clica*
Peter: ótimo...você poderá fazer tudo o que quiser com todos.
Fui indo em direção de Justin..seus olhos não transmitiam mais aquele garoto fofo o qual eu me apaixonei.Seus olhos tinha fúria.O que me fazia arrepiar.
Você: Jus..por favor fale que se lembra de mim...que me ama...que se lembra de tudo que passamos.
Disse ao meio de lágrimas.Eu não acredito que esse desgraçado do Peter fez com o meu Justin.
Justin: hã?!E quem seria você gatinha?!
Ele me olhava com malícia..esse não era meu Justin.
Justin: e quem seria você?!
Você: não se lembra?!
Justin: e por que deveria lembrar?!
Meu coração está despedaçado...pisoteado.Meu coração está partido.Como minha vida vai ser?!Sem ele?!Sem meu amor?!Sem o meu Justin?!
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Acaaboou a primeira tempora da ib.Mais não se preocupem vai ter a segunda viu.Desculpa não ter postado sem tempo mesmo...e se ficou ruim o capítulo desculpa.Estou meio sem cabeça para escrever...mais vou me esforçar.Obrigada pelas amorinhas que acompanharam desde o começo do blog e até hoje estão comigo..e espero que continuem.Obrigada por tudo.Comeenteem jujubas!!!
Beijooos!!Amo vocês!!

6 comentários:

  1. **** Primeira aqui **** Eu ... To ... PASMA !!! meu Deus continua logo se não vou ter um troço .

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin que tristee... o Juss não pode se esquecer de miiiiiim ....
    continuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE PETER FILHA DA....,COITADA,MAIS O AMOR DELES E MAIS FORTE ENTÃO ELE VAI ACABAR SE LEMBRANDO DELA CEDO OU TARDE,AI DIVA FICOU PERFEITO E CONTINUAAAAAA LOGO VUI

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS ele não pode esquecer de mim continua hoje pelo amor de DEUS eu to quase chorando continua logo se não eu morro

    ResponderExcluir
  5. crl, tenso ¬¬ mto FODA --' continuaa.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah ! Fêe continuaa !! ele nn pode se esqueçer de min :(

    ResponderExcluir