Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 3

- Pensamento do Justin On-
Sai daquele cemitério antes que ela vise eu naquele estado e descobriria.Cheguei em casa e todos estavam reunidos na sala.
Justin: olá :)
Pattie: aonde você estava?!
Harry: você sabe que não pode ficar zanzando por ai.
Josh: ele deve ter indo atrás da humana gostosa.
Olhei para ele com fúria.
Jaremy: humana?!Quem é ela?!
Justin: não é ninguém..ele está inventando coisas.
Disse subindo as escadas até meu quarto (Clica).Taquei minha mochila em algum lugar.Fui até a gaveta que se encontra ao lado da minha cama..peguei a fotografia de Katerine.Me taquei na cama e fitei a sua foto.Que estava velha muito velha.Também neh Justin desde 1845 tenho essa foto.Algumas lágrimas rolavam no meu rosto.Ela me magoou no passado mais eu a amava.E esse menina que se parece tanto com ela..(seu nome) ela mexeu um pouco comigo.
Josh: pare de pensar nessa tão de (seu nome).
Justin: será que é difícil você ficar longe dos meus pensamentos.Você não tem nada a ver com isso.
Josh: ela é bem bonitinha...quem sabe eu possa me divertir com ela também.Como fazia com a Katerine
Ele está me deixando nervoso.Em um movimento rápido taquei ele contra a parede.Peguei uma estaca e direcionei a seu estomago.
Josh: você não tem coragem nem de matar um viado..muito mais me matar.Vamos Justin me mate.
Suspirei fortemente e voltando ao normal.Ele me tira do sério mais não vou matar meu irmão.
Josh: sabia..estou indo a o Grill quer ir junto?!
Justin: vou..só vou tomar um banho e te encontro lá embaixo.
Josh: beleza.
Ele saiu rapidamente do meu quarto.Fui tomar um banho quente e relaxante.Me troquei e descia rapidamente ao hall de casa.
Josh: vamos logo...porque eu quero tomar algum sangue humano.Estou morrendo de fome.
Justin: você sabe que pode tomar sangue de animal e deixar as pessoas em paz.
Josh: pare de ser bonzinho Justin..nós dois sabemos que você está louco para chupar um pescoço e beber sangue humano.
Ele tinha razão estou louco para fazer isso...mais prometi a mim mesmo que nunca mais faria isso.Não gosto de machucar as pessoas ou transforma-las.
(....)Esse Grill era bastante movimentado...a maioria do pessoal da escola estava aqui.Senti aquele cheiro doce e suave entrando no local.Jamais irei me confundir esse cheiro...(seu nome).Estava linda...senti meu "coração" batendo mais forte quando a vi.Borboletas no meu estomago voarem.

-Seu pensamento On-
Caroline e Boni tinham me chamado para ir a uma lanchonete mais popular da cidade.Chegamos ao local estava cheio do pessoal da escola.Percorri meus olhos pelo local e vi Justin...com um outro menino.Ele me fitou rapidamente e voltou atenção em outro lugar.
Você: meninas podem ir se sentando...só vou ao banheiro.Já volto.
Elas: vai lá.
Fui indo em direção ao banheiro...ajeitei meu cabelo e retoquei meu batom.Estava saindo do banheiro quando esbarro em alguém.Meu olhar subiu para ver quem era.Era Justin..aqueles olhos penetrantes.
Você: Justin...
Justin: ah oi (seu nome)...desculpa estava distraído.
Você: magina acontece.
Justin: bom e-eu vou voltar para a minha mesa..foi um prazer revê-la.
Você: o prazer foi meu :)
Ele estava saindo..mais o chamei.
Você: Justin?!
Justin: sim.
Você: você vai a festa perto do lago amanhã?!
Justin: nem estava sabendo..talvez eu vá.
Você: ficarei feliz se você for.
Justin: então eu irei. :)
Você: ok..até lá.
Justin: até :)
Ele saiu..dei um longo suspiro.Ele falou que vai porque disse que fiaria feliz?!Ou porque ele quer mesmo ir?!Ele está me deixando maluca.

-Pensamento do Justin On-
Voltei para a minha mesa.Josh me olhava com uma cara de tipo.É ela mesmo?!
Josh: é eu to acho que estou ficando maluco.
Justin: pela semelhança de (seu nome) com Katerine?!
Josh: não...você estava conversando com uma mina.Isso é bem difícil de acontecer em.Vou ir cassar...volto mais tarde para casa.
Justin: beleza...mais não tome sangue humano.Já fez muito nessa semana.
Josh: não vou prometer uma coisa que não posso cumprir.Então tchau maninho.
Ele foi embora normalmente.Paguei a conta e passei meu olhar para o local...a procura dela.Para rever pela última vez hoje seus olhos..seu rosto angelical.A vi perto da mesa de sinuca...sorrindo.Quando vejo ela sorrindo eu sorriu automaticamente.Sai do Grill e voltei para casa.Cheguei lá e minha mãe estava na sala lendo uma revista.
Justin: boa noite mãe.
Pattie: boa noite filho..aonde estava?!
Justin: no Grill com o Josh.
Disse me sentando ao seu lado e tirando meus supras.
Pattie: quer me contar algo?!Eu sinto que você quer dizer algo...mais tem medo.E não adianta bloquear a sua mente quando está perto de mim mocinho.
Justin: mãe...você vai me achar louco.Mais acho que Katerine não morreu naquela noite.Ela voltou.Mais mudou seu nome e sua identidade.
Pattie: você está mesmo ficando louco Justin.Ela foi enterrada...eu vi ela morta.Justin você ainda está cego de paixão por ela.Mais entenda ela não está mais aqui..e essa menina que você diz que se parece com ela..é só uma semelhança.
Justin: vou ir me deitar.Estou cansado.
Pattie: ok querido.
Subi para meu quarto..fiquei apenas de box e me taquei na cama.
-----------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amorinhas eu postei mais um capítulo hoje porque talvez amanhã eu não vou conseguir postar.Tenho compromisso o dia todo.Se der eu posto mais um.Sejam bem vindas as novas leitoras.Estou muito feliz que estão chegando mais jujubas no blog.Obrigada pelos coment's.Comeentem amorinhas!!
Lembrete : Amanhã niver da diva da Pattie awn ><
Beijokaas!! AMO TODAS VOCÊS DIVAS!!!

3 comentários:

  1. ok amoor! to com a semana toda de prova... entao , talvez, so comente sexta-feira. / 36 aninhos da nossa sogrinha, que isso novinha, que isso (8)
    bjsssssssssssss, continua ;*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    ta muito bom adorando
    bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou foda diva arrasou

    ResponderExcluir