Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 10

Peter: oi linda.
Você: o que faz aqui?!
Peter: bom...por acaso eu moro aqui ao lado.E olha vou estudar na mesma escola que você.Ou seja vamos nos ver muito ainda.
Você: nossa que legal.
Fiquei fitando os lados..a procura de Justin..pelo amor de Deus chega logo Jus.
Peter: esperando alguém?!
Você: olha sem querer ser mal educada..isso não é da sua conta.
Peter: nossa alguém levantou estressadinha hoje em.No mínimo é o mané do Justin.
Você: olha como você fala dele.
xxx: algum problema?!
Me virei e vi que era o Justin.
Você: ooi amor *selinho*
Justin: eu já não te falei para ficar longe dela?!
Peter: falar você falou..mais olha que engraçado você não manda em mim.
Justin fechou o punho...seus olhos ficaram tipo negros bem negros e suas veias engrossarem.
Você: Justin está tudo bem?!
Ele virou seu rosto para o lado oposto que eu.
Você: Jus?!
Peguei em seu rosto e fiz o virar para mim.Ele colocou suas mãos geladas sobre as minhas fazendo um carinho.
Justin: está tudo bem amor...só foi um cisco no olho.
Peter: nossa que melação..vou nessa.Até mais (seu nome).
Ele saiu dando risada irônica.Justin está certo..o que ele aparenta ser ele não é.
Justin: ele te fez alguma coisa?!
Você: não..apenas falando comigo.Ele ta morando aqui do meu lado e estuda na mesma escola que nós.
Justin: pelo amor de Deus não deixe ele chegar perto de você.
Você: ta bom ciumento.
Disse abraçando sua cintura.Ele me puxou fazendo nossos lábios se juntarem e logo nossas línguas explorando a boca um do outro.Encerramos com um selinho demorado.Como sempre cavalheiro abriu a porta para mim.No caminho a escola fomos conversando sobre várias coisas.

-Pensamento do Justin On-
Quando vi Peter perto dela meu sangue ferveu...e se ele falar coisas que não deve?!Ou der ou melhor já está dando em cima dela?!Ele quer me ver ficar nervoso e tirar tudo de mim..as coisas mais valiosas para mim.
Você: Jus?!
Justin:....
Você: Justin?!
Justin: desculpa amor...estava distraído.
Você: você ficou meio mal por causa do Peter.Eu queria entender esse ódio todo de vocês.
Justin: não é nada....desde crianças não nos damos bem.
Você: hum...que tal um cinema a noite?!
Justin: claro *selinho*
Senti algo esbarrando em nós..vimos que era Josh.Nossa esse assunto está cada vez mais sério.
Você: o que houve com ele?!
Justin: está de mau humor hoje..liga não.
Você: mais aconteceu algo para ele ficar de maus humor?
Justin: não é nada (seu apelido)..deixa para lá.

-Sinal bateu-
Fomos naquelas aulas nada legais.Depois o recreio...ficamos junto com as amigas dela e seu irmão..meu cunhado..é meio estranho falar isso.
Boni: ficaram sabendo?!
Você: do que?!
Caroline: outro ataque..perto da floresta.Mais parece que tinha uma pessoa.
Me engasguei com o suco que tomava.
Você: Justin?!
Justin: eu to bem..mais viram quem é?!
Boni: não...a pessoa fugiu.
Era eu?!Mais eu não vi ninguém..e eu não tomo sangue humano...faz um bom tempo.Ou será Josh?!Peter?!Concerteza é esse desgraçado.
(....)Finalmente hora de ir embora...estava levando minha pequena para sua casa.Estávamos em frente a sua casa.Eu encostado no carro abraçando sua cintura..enquanto ela estava no meio das minhas pernas..abraçando meu pescoço.
Justin: passo aqui as 18:00 ok?!
Você: uhum.
Justin: mais gora quero seus beijos..quero muitos beijos. *biquinho*
Você: eu também quero seus beijos..muitos.
Peguei em sua nuca e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua ela cedeu rapidamente.Esse beijo era diferente era feroz..quente e um pouco rápido.Dei uma leve mordidinha em seu lábio inferior..se não poderia machuca-la com a minha força.
Você: tenho que ir..tchau bebe *selinho*
Justin: tchau amor..até mais tarde.
Dei mais um selinho nela e voltei para casa..mais antes fui até a floresta caçar.

-Seu pensamento On-
Entrei em casa...minha tia me fitava.
Você: o que houve?!
Jenna: tem algo a me contar?!
Você: ah..eu estou namorando com Justin.
Jenna: deu para perceber...eu fico feliz por vocês.Só espero que ele não te machuque ou magoe.
Você: tenho certeza que ele não será capaz de fazer isso.
Jenna: o almoço está pronto.
Você: ok.
(...)17:20 fui tomar um banho quentinho e relaxante.Droga esqueci minha roupa..coloquei minhas peças íntimas...fui até o guarda roupa..senti braços fortes e gelados meu evolverem por trás.Me assustei.
-------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas o capitulo ficou pequeno neh?!Sabe por que?!Vocês não estão comentando.Antes tinha 8 comentários e agora 2?!Obrigada pelas meninas que sempre comentam.Mais poxa fico triste quando não comentam.Ta ruim?!Me esforço tanto para postar.Obrigada pelos coment's.Comeentem por favor!!
O dedo não cai..faz bem para o coração da autora.
Beijoos!!

6 comentários:

  1. Continuaaa divaa ... tô gostando mto ^^

    ResponderExcluir
  2. oooooooowwhh ooo lord, quem sera esse boy aii hein, tensoo.
    To amando é poucoo, essa ib vicia.. hahaha
    CONTINUA LOGOOOO.

    ResponderExcluir
  3. haha CONTINUAAA qm é??? eu acho que é o josh ou o peter neah????
    bom vo te qui esperar pra ve
    bieber kisses e CONTINUAAA PF PF PF

    ResponderExcluir
  4. nossa muito bem mesmo eu estou super curiosa continuaaaaaaaaaaaaaaa? eu to simplismente amanado essa ib magnifica bjoss

    ResponderExcluir
  5. Continua , tô adorando =)

    ResponderExcluir
  6. meu pai quem deve ser a pessoa que abraçouela por trás em to curiosa

    ResponderExcluir