Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 19

-Pensamento do Justin On-
Estávamos deitados abraçadinhos na cama...fazia carinho nos cabelos de (seu nome)..que estava quase dormindo em meu peitoral.Estava tão feliz que estamos juntos novamente e nada e nem ninguém vai nos separar.Meus pensamentos foram interrompidos pela a voz fraca e sua de (seu nome).
Você: Jus posso te fazer algumas perguntas?!
Justin: claro meu anjo. *beijo na bochecha*
Você: tipo como é ficar do mesmo jeito durante anos?!
Justin: é meio estranho...pois sua aparecia continua a mesma.Mais acostuma.
Você: então você é assim desde 1845?!
Justin: sim..por que eu to feio?!
Você: claro que não bobo...é que é estranho.Vocês não ficarem velhos.
Justin: precisa ver como eu era em 1845 nossa o garanhão da cidade.
Você: ah é?!Tinha todas as garotas que desejava?!Ou apenas as atiradinhas caiam sobre seus pés?!
Justin: depende ué..tipo você cai sobre meus pés.
Você: sonha Bieber.
Justin: se eu estiver sonhando por favor não me acorde.
*Clica*
Senti a presença de alguém na casa.Encarei a porta para ver se sinto mesmo.
Você: Jus ta tudo bem?!
Justin: ta..é..só que eu pensei que tinha ouvido algo.Mais é só o vento.
Você: hum..que tal uma pipoca com filme?!
Justin: uhum.
Você: vou ir colocar a pipoca no microondas.
Justin: vai lá amor *selinho*
Ela saiu e foi para a cozinha..tentei tirar essa ideia maluca de que tem alguém a mais aqui.
Você: aaaaaaaaaaaah
Escultei o grito de (seu nome) corri com toda a minha velocidade até a cozinha.Cheguei lá ela não se encontrava..apenas os talheres esparramados e sangue.Me desesperei e escultei uma voz.
xxx: vamos brincar um pouco Justin?!
Desgraçado..é o Peter.
Peter: de esconde esconde?!
Justin: desgraçado aonde você está?!Aparece.
Peter: estou bem aqui.
Me virei e o vi..segurando (seu nome) pelo pescoço..com uma faca em seu pescoço.
Justin: solta ela.
Peter: nananinanão..vamos brincar um pouco?!
Justin: não toque nela...se não eu acabo com você.
Peter: toda vez que você diz isso quem sai machucado é você.Seu fraco.
Estava prestes a voar em seu pescoço.
Justin: o que você quer em troca dela.
Peter: nossa ela é bem gostosa em.Vou me divertir um pouquinho aqui com ela.Bem na sua frente.
Você: Justin não..não deixa por favor.
Disse ela entre lágrimas.
Justin: calma meu amor eu não vou deixar ele te fazer nada.
Peter: nossa que melação...você faz isso com ela Justin?!
*Clica*
Peter: nossa que vontade de morder esse pescoço delicioso.
Justin: desgraçado...para de fazer isso.
Voei no pescoço dele o fazendo soltar (seu apelido).O prendi na parede e comecei a dar socos no seu estômago...o sangue escorria pelo seu rosto.Espancava seu rosto com toda a minha raiva e força.
Soltei ele e o próprio caiu no chão limpando o sangue da sua boca.Em questões de segundos ele pegou (seu nome) novamente.
Justin: e se fazermos uma troca?!Eu fico no lugar dela.
Peter: hum parece ser bom.
Justin: então deixe ela ir embora...eu faço o que você quiser.
Peter: será que devo confiar em você.Se você estiver mentindo...a sua garotinha morre.
Justin: eu prometo.
Peter: faça a suas malas Justin..você nunca mais verá essa cidade...sua família e (seu nome).
Você: não..Justin por favor não faça isso.Fica.Eu vou no seu lugar.
Peter: cala a boca menina.
Ele deu um tapa em seu rosto forte a fazendo cair no chão.Meu sangue ferveu.Fui indo em sua direção.Mais Peter me impediu.
Peter: Justin você terá que fiar longe dela..ou se não vai ser pior.Vá arrumar suas coisas.
A olhei e vi lágrimas caindo pelo seu rosto...meu coração está partido.Mais não quero que ele a machuque ou a transforme.Ela tem muito que viver.Mais acho que esse muito que ela tem a viver eu não vou poder participar.Comecei arrumar minhas coisas com lágrimas nos olhos.
Você: Jus.
Ela sussurrou entrando no quarto.
Justin: você está bem?!
Você: estou.Por favor não vai embora.Agente não pode ficar longe um do outro.Eu não quero te perder.Eu não quero que ele te machuque.
Justin: amor ele não vai me machucar.Se eu não for ele vai te machucar...e eu não vou aguentar.
Disse segurando em seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha.Juntei nossas testas.
Você: Justin está tudo errado.Você mesmo disse que nada e nem ninguém iria nos separar.E olha que está acontecendo..estamos ficando separados um do outro.Eu não quero te perder.
Justin: e nem eu quero que perder meu amor.
Juntei nossos lábios com pressa.Pedi passagem com a minha língua e logo ela cedeu.Esse beijo era diferente era uma mistura de amor..quente..necessidade.Era uma sensação diferente.Encerramos com um selinho demorado.
Justin: tenho que terminar de arrumar minhas coisas.
Você: tudo bem.
Ela se sentou na cama e chorando baixinho.Partia meu coração de vê-la assim.Eu também não quero que tudo acabe.O que vivemos foi tão pouco.Mais esse tempo me mostrou a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor.
Justin: acabei.Ei pequena.
Disse me abaixando a sua altura pegando em seu queixo fazendo ela olhar para mim.
Justin: eu prometo que vou fazer de tudo para voltar.Eu vou terminar com tudo isso.Vou destruir ele.Mais eu preciso ir para colocar meu plano em prática.
Você: promete que não vai me esquecer?!E se puder por favor me liga..eu não vou conseguir ficar sem ouvri sua voz.
Justin: eu prometo.Eu te amo.
Você: eu também te amo. *beijo*

-Seu pensamento On-
Vendo ele sair por aquela porta cortou meu coração.Está dando tudo errado.Peter vai machucar ele.Tirar ele de vez de mim.Eu não vou deixar isso acontecer..não mesmo.Sai correndo tentando ir atrás do carro de Peter.
*Clica*

Mais não consegui.E lá estava indo Justin...o amor da minha vida...para longe de mim.Eu não conseguia controlar as minhas lágrimas...era mais forte que eu.Arrumei minhas coisas correndo..peguei o carro de Justin e fui indo em disparada para a sua casa.Minha única chance de tentar salvar ele será com a ajuda da sua família.
(...)Apertava a campainha várias e várias vezes.Quem atendeu foi Pattie.
Você: Pattie eu preciso da sua ajuda.
Pattie: o que houve?!Cade o Justin?!
Você: Peter o pegou..é..complicado.Eu preciso muito da ajuda de vocês.Eu não sei o que dizer.
Pattie: entre..e nos conte como tudo aconteceu.
Todos estavam reunidos..me sentei e comecei a explicar tudo.
Pattie: isso tudo é culpa sua.
Abaixei a cabeça..ela estava certa tudo culpa minha.
Jaremy: Pattie ela não teve culpa...ela tentou o impedir.Mais você sabe como Justin é cabeça dura.
Pattie: só lá Deus sabe o que Peter vai fazer com meu filho.
Harry: vamos procura-lo em cada canto.Vamos.
Eles saíram deixando apenas eu e Josh.
Você: isso tudo é culpa minha.
Disse em um sussurro...senti as mãos frias de Josh puxando meu queixo fazendo olhar para ele.
Josh: não é culpa sua...você tentou o proteger ao máximo.Mais Peter venceu...mais vamos continuar lutando para tudo acabar bem.Eu vou estar aqui...bem ao seu lado.
Você: obrigada...eu só não quero que nada de ruim aconteça com Justin.
Josh: vamos acha-lo...e nada vai acontecer.
*Clica*

-3 semanas depois-
O que houve nessas três semanas?!Não encontramos Justin...estava ficando cada vez mais preocupada.As vezes sinto ele perto de mim.Quando sonho com ele sinto ele me tocando.E quando abro os olhos tudo não passa de um sonho.Josh está comigo..como amigo claro.A família de Justin está desesperada e muito preocupada.Eu também estou...tenho medo de nunca mais o vê-lo.Sentir seu abraço...seu cheiro....seus carinhos...seus beijos...seu corpo junto ao meu.Estava sentada olhando as folhas caírem.Escultei meu celular tocando.O peguei e vi a chamada...era de Justin...meu coração acelerou.

-Ligação On-
Você: Justin?!Onde você está?!Como está?!Estamos preocupados com você...por favor volte.
Justin: ..............
Você: Justin eu sei que está ai...por favor me responda.
Justin:.............
Você: Jus..por favor me responda.Eu preciso ouvir sua voz.
Justin:...........
Você: quero que saiba que estou com saudades.Eu sinto tanta a sua falta..falta de te ter pertinho de mim.Volta para mim por favor.Eu te amo muito.
Justin: ...........
-Ligação Off-
-------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amorinhas sentiram saudades?!Eu senti muitas saudades de vocês.Se ficou uma merda desculpa...de semana é horrível porque fico sem tempo...escola.Mais emfim está ai.Cara muito feliz com os comentários.Obrigada mesmo jujubas.Comeenteem divaas!!!
Beijoooos!!!

9 comentários:

  1. OMG ONDE SERA QUE O JUSTIN TÁ EM EU TO AQUI COM UMA RAIVA DESE PETER EM ESSE SAFADO AI QUE RAIVA EM,DIVA FICOU PERFEITO,DIVA NESSA HISTORIA VC CHEGA A SE APAIXONAR PELO JOSH QUE NEM A SERIE DIARIOS DE UM VAMPIRO?

    ResponderExcluir
  2. CADE O JUS ? OMG, TADINHO DELE, ELE TEM QUEM VOLTAR >< ... continuaa diva ... tá perfeito !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA que suspensee.. quero o Juss de volta u_u
    Tá muitooo bom ... continuua

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeeeeei. aaaaa pq ele nao respondee? continuaaaaaaaaaaa *---*s2'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIII
    ooownnt >< quero morder esse justin, mtoo fofos, e eu amei o drama e tls, mas acho que ela deve ir atras dele, a kat pode aparecer e tls... kkkkkkkkkkk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA DIVA CHORANDO AKI U.U

    ResponderExcluir
  6. AIIIII MEU DEUS SOCORRO , SALVE MEU JUSTIN , CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  7. awwwww amor postaaaa tomare que de tudo certo SN&JUS

    ResponderExcluir
  8. Aiinnn cade ele??? Ta mt mt mt lindoo!!!
    Vc é mt teimosa falando q ta uma merda mas num ta nd!! eu heiim!
    kkk Bjsss

    ResponderExcluir