Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 17

-Pensamento do Justin On-
Quando escultei sua voz que saiu quase em um sussurro me assustei.Me virei e a vi com lágrimas nos olhos.Senti o gosto do sangue ainda pela a minha boca...passei a manga da blusa para limpar.
Justin: (seu nome).
Disse indo em sua direção...mais ela foi se afastando de mim a cada passo que dava.
Você: fica longe de mim.
Justin: eu posso te explicar..isso que você está vendo é..
Você: a verdade...o segredo que você nunca me contou.Como isso pode acontecer?!Isso é impossível e o pior de tudo você mentiu para mim...mentiu Justin.
Justin: eu não menti para você meu amor...apenas não podia te contar.Me desculpa..olha..
Você: eu não quero ouvir mais nada...para mim chega Justin.Nunca mais fale comigo...nunca mais chegue perto de mim.
Justin: o que?!E nós?!E o nosso amor?!
Você: o eu e você não temos mais.
*Clica*
Justin: não me deixe..por favor.Eu preciso tanto de você.
Disse em um sussurro com lágrimas nos olhos.
Você: eu preciso..de um tempo..colocar tudo isso na minha cabeça.Preciso ficar sozinha.
Justin: ainda vamos continuar vivendo nosso amor?!
Você: acho que não...Justin você é um vampiro...um monstro.Como eu vou viver esse amor?!
Ela me acha um mostro?!Isso me machucou muito...mais do que uma estaca sendo enfiada no meu coração e me matando.
Justin: eu não sou um monstro.Se eu fosse um mostro eu não teria sentimentos...não teria amor.
Ela não disse nada..apenas olhou para o chão deixando suas lágrimas escaparem...tentei as limpar mais ela não deixou a tocar.Foi saindo pela mata me fazendo a perder de vista.Estava triste...nervoso..magoado.Tudo misturado.Fui ajudar Josh...ele parecia fraco.Cortei um pouco meu braço e dei meu sangue para ele beber.
Josh: eu sinto muito...mais Justin você sabe nem eu e nem você podemos viver esse amor com ela.
Justin: você deve estar feliz que não estejamos mais juntos..você irá se aproveitar da fraqueza dela e ficar com ela.
Josh: por mais que eu queira e a amo...mais não irei fazer isso.Peter fugiu...mais pode voltar novamente.Temos que estar preparados.
Justin: estarei mais do que pronto para acabar com aquele desgraçado.
Voltamos para casa...minha mãe,meu pai e Harry nos encheram de perguntas.Fui para meu quarto..tomei um banho..e me taquei na cama.Estava fraco mais a minha maior fraqueza era (seu nome).Estraguei tudo.

-Seu pensamento On-
Cheguei em casa com os olhos inchados e vermelhos.Assim que entrei em casa avistei meu irmão.Corri para seus braços e o abracei forte.E as malditas lágrimas caiam novamente.
Jeremy: o que houve?!
Você: o Justin mentiu para mim...ele é um vampiro.Ele escondeu isso de mim.
Jeremy: mais como isso é possível?!
Você: eu não sei...eu ainda não estou acreditando.
Jeremy: vou fazer um chocolate quente para você...coloca uma roupa quente e deita.Vou levar para você.
Você: obrigada.
Subi as escadas..coloquei roupas quentes e fiquei de baixo das cobertas.Relembrando das cenas que vinha de alguns minutos atrás e o que passamos nesse pouco tempo juntos.Jeremy chegou com meu chocolate quente...tomei tudo e tentei dormir.Mais não conseguia meus pensamentos sempre voltava a ele.

-No dia seguinte-
Não estava bem para ir a escola...me sentia mole meu corpo parecia pesado.Fechei meu olhos novamente dormindo.Avisei para a minha tia que não iria.Em meio do meu sono ouvi meu celular tocar..vi no visor.Justin.
Cancelei a ligação e me deitei novamente.Ele me ligava a cada cinco minutos..e eu cancelava todas.Por mais que eu queria continuar com ele não conseguia...algo me diz que isso nunca vai dar certo.Agora o barulho do toque era diferente..era de mensagem de voz.Vou ver o que ele tem a me dizer.

-Mensagem de voz on-
(seu apelido) bom sou eu o Justin...eu quero e preciso falar como você.Vamos conversar por favor.Se você aceitar me ligue ou mande uma mensagem.
-Mensagem de voz off-

Será que eu aceito?!Preciso saber de tudo..então mandei a mensagem dizendo para ele vir em casa.Me levantei..tomei um banho quente e me vesti (Clica).Fiquei esperando por ele.Que logo a campainha tocou e meu coração acelerou.
Você: oi :)
Justin: oi :)
Você: entra.
Disse dando espaço para ele passar...seu perfume entrou pela as minhas narinas.
Você: vamos conversar lá em cima.
Justin: tudo bem.
Subimos as escadas e chegamos ao meu quarto.Nos sentamos na cama um de frente para o outro.No total silêncio.
Justin: olha eu posso te explicar tudo...é complicado.
Você: mais eu preciso saber.
Justin: tudo bem...em 1845 eu conheci Katerine em um verão que ela passou em casa...acabamos nos apaixonando um pelo outro.E estávamos em uma noite de amor quanto ela atacou meu pescoço..senti a dor e o sangue tomando conta...depois descobri que virei um vampiro...assim como Josh ela fez o mesmo com ele...minha mãe,meu pai e Harry...ela destruiu nossa família.Ai veio Peter..que também era apaixonado por ela..e quando ele descobriu que eu estava junto com ela..ele pegou raiva e inveja de mim.Minha família era mais importante do que a família dele..ele voltou para acabar com a minha vida...e ele quer tirar você de mim.E ele conseguiu.
Você: não ele não conseguiu.
Justin: como não?!Nós não estamos mais juntos.
Você: eu disse tudo aquilo por estava assustada....não sabia o que dizer.Ele não nos separou.
Justin: então quer dizer...que vamos voltar?!
Você: eu não disse isso...vamos dar tempo ao tempo.
Justin: se você prefere assim...mais teremos chance?!
Você: sim.
Ele se levantou indo até a porta.
Você: apenas uma coisa...eu estou com medo do que Peter pode fazer a nós.
Justin: eu estarei aqui para te proteger minha pequena...eu prometo.
*Clica*

------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Desculpa se ficou pequeno amores...prometo tentar fazer capítulos maiores.Obrigada pelos coment's.Vocês que são divas...aonde eu diva?!Comeenteem!!
Beijoos!!Amo vocês!!!

6 comentários:

  1. nossa eu estou muito muito mesmo curiosaaaaaaa menina vc e demais como vc consegue??? continuaaa??????????????????????// estou pirando aqui!! tchall

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui ... nossa que perfeitooo
    to amandoooo ....
    continuuuuua

    ResponderExcluir
  3. aaaaah ficou mto fofo *-------------------------*


    Continua D-I-V-A !

    ResponderExcluir
  4. Mt perfeito caraa ta mt boom!! Tomara q eles fiquem juntos!!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA MUITO DIVO , CONTINUA LOGO , DIVULGA AI MEU BLOGGER : http://sexwithdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG TO BOBA DIVA,VC ARRASOU COMO SEMPRE FICOU LINDO E MARAVILHOSO

    ResponderExcluir