Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 1 (2º Temporada)

-1 ano se passou-

-Seu pensamento On-
Um ano se passou minha vida mudou completamente.Justin continua não se lembrando de mim ou de tudo que passamos juntos.Tento conversar com ele numa boa..mais ele não me ouve.Da sua boca sai apenas coisas pervertidas.Isso me deixa triste..ele mudou tanto.Estamos mais separados.Josh virou um melhor amigo para mim..sempre ao meu lado.É ano novo,vida nova.Último ano da escola..primeiro dia de aula.Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Josh.
Josh: se lembrando de tudo que aconteceu?!
Você: sim..é como se fosse um filme rodando em minha mente.
Josh: já superou a história do Justin?!
Você: claro que não.Eu não sei mais o que fazer ele não me ouve.
Josh: já tentei falar com ele...mais ele também nega tudo.O que nos resta é começar tudo de novo.
Você: vai ser difícil não ter ele como namorado.
Josh: você supera.

-Sinal tocou-
Fui indo para a minha sala.Na frente da sala vi uma cena que partiu meu coração.Justin aos beijos com uma garota.
*Clica*
Um sentimento de dor e ciumes tomou conta de mim.Eu sei que não estamos juntos e ele pode ficar com quem ele quiser.Mais meu amor por ele não mudou ao contrário aumentou mais.Passei reto por eles..e ouvi ele sussurrar coisas maliciosas do ouvido da garota.A aula começou..Justin como sempre entra atrasado na aula porque estava "ocupado".Seu olhar se encontrou com o meu..mais desfiei e me encolhi na cadeira esperando a aula começar.

-Pensamento do Justin On-
Quando vejo a (seu nome) sei lá alguma coisa no meu estomago acontece.Parece que um frio na barriga percorre..meu coração acelera sei lá.Desviei esse pensamento para ir na hora do meu divertimento.Pegar algumas garotas que corriam atrás de mim.Vi uma pessoa semelhante.Não pode ser.(Clica) Alex.
Justin: Alex?!
Alex: e ai cara?! *toque*
Justin: o que faz aqui?!
Alex: me mudei da Austrália...não aguentava mais lá.Também ficar desde 1845 naquele lugar é chato.
Justin: nossa que bom que voltou.
Alex: então aonde estava indo?!
Justin: pegar umas garotas...topa ir também?!
Alex: valeu pelo convite...mais não.Você sabe que eu não sou desse tipo.
Justin: a é tinha me esquecido que você é o garoto certinho.
Alex: você mudou cara..sei lá ta mais grosso em relação a meninas.
Justin: é bom mudar um pouco neh.Mais enfim agente se vê por ai.
Alex: falou.

-Seu pensamento On-
Estava na aula de educação física ao ar livre...caminhando pelo campo pensando na vida.Quando sinto alguém ao meu lado andando no mesmo ritmo.Senti seu perfume Justin.
Você: o que está fazendo aqui?!
Justin: estou na mesma sala que você..e olha temos aulas iguais.Então.
Você: não devia estar comendo uma vadia das lideres?!
Justin: devia mais...olhei para uma brasileira e para tudo neh.
Disse ele com um olhar safado e olhou a minha bunda..e subiu para meus seios.
Justin: vai na festa na casa do prefeito?!
Você: claro..é uma festa dos fundadores da cidade..e minha família está nessa geração então.
Justin: só quero ver..vai bem gostosa para mim em.
Ele saiu andando para outro lugar.Garoto safado.Estava destraída quando esbarrar em alguém.
Você: me desculpe..eu tinha te visto.
xxx: virei invisível agora?! rsrs'
Era um garoto alto..dos cabelos loiros e olhos claros.Lindo.
Você: ah a piada foi sem graça rsrs'.
xxx: prazer Alex e você é..
Você: (seu nome).
Alex: lindo nome :)
Você: obrigada..o seu também é bem atraente.
Alex: eu tenho que ir..até mais.
Você: até.
Cara ele é lindo..super fofo.Quem sabe neh?!Tentar tirar Justin da minha cabeça..isso vai ser impossível.Mais não vou desistir.
(...)Estava terminando de colocar meu vestido (Clica).Achei bem provocante...quem sabe não vê o que está perdendo?!O que eu to dizendo?!Fiz uma make marcante..ajeitei meu cabelo.Peguei uma pequena bolsa e fui esperar meu irmão e minha tia terminar de se arrumarem.
(...)A casa do prefeito estava cheia..pessoas de porte fino bebendo e comemorando.Cumprimentei todos que estavam ao meu alcance.Dei uma olhada pelo local.Senti alguém chegar por trás de mim.
xxx: ta procurando quem em?!
Você: ai Josh que susto..pensei que fosse o..
Josh: Justin?!Esquece ele vai..ele ta se divertindo com umas garotas lá em cima.
Você: bom para ele neh..vou tentar me divertir também.
Sai de perto dele e fui pegar algo para beber.Senti uma respiração quente em meu pescoço.
xxx: nossa você está tão sexy nesse vestido.
*Clica*
Você: Justin?!
Justin: pensou que fosse quem?!
Você: um alguém que não fosse você.
Justin: nossa grossa...mais adoro meninas difíceis.
Você: o que você quer?!Até um tempo atrás você nem vinha falar comigo.Me ignorava.
Justin: todos dizem que namoramos certo?!
Você: sim.
Justin: então eu não consigo me lembrar de nada...mais pelo visto foi bom.
Disse ele com um olhar safado.
Você: olha porque você não vai procurar alguém para você ir lá em cima..e se comerem?!
Justin: então vamos?!
Você: hã?!
Justin: vamos lá em cima fazer o que você disse.
Você: idiota.
Sai de lá e fui lá fora...mais senti ele me seguindo.
Justin: será que agente pode conversar?!
Você: agente vai conversar quando você parar de ser esse Justin idiota..o qual eu não me apaixonei.Foi pelo o outro Justin que está ai dentro de você.
Entrei novamente para dentro...fui a procura de Josh ou sei lá de alguém.

-Pensamento do Justin On-
O que ela me disse de uma forma tocou forte em mim.Estou começando a me lembrar de algo que aconteceu entre nós?!E veio uma imagem na minha cabeça.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Eu sei ficou pequeno,uma merda,chato,sem graça.Mais é que eu to meio sem ideias aqui e ta chovendo ai minha net ta uma merda.Obrigada pelos coment's divas!!Comeenteem jujubas!!
Aaa o Justin vai vir novamente para o Brasil \o/.Awn ><
Beijooos!!!

7 comentários:

  1. aaaa diva ficou ´perfeito continuaaaaaaaaaaaa logo se não eu morro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaaa] coomo smp .. PERFEITOOO;

    Coontinua Divaa ♥

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa que perfect.... continua
    ele vai vir .... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sérioooooooo????? que happy :)

    ResponderExcluir
  5. Ebaa ele ta lembrando de mim! kkk
    Bjs amr ta mt boom!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah, bota essa cachola pra funcionar e contia hooje hahahah' to mto ensiosa pra ele lembrar de tuudo, pleasee# q fofo ele lembrou de um momento,

    ResponderExcluir