Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 12

˜ Leiam as notas finais, é importante ˜

- P.O.V Megan -

Assim que recebi a mensagem de Justin respondi dizendo que iria passar lá, estou no tédio. Coloquei uma roupa qualquer, tranquei meu apartamento e fui para a sua casa.

Aparentemente esta tudo tranquilo por aqui, um dos carros não estava na garagem da casa. Deve ser a mãe dele, e se ela me ver? O que eu faço? Tentei tirar esses pensamentos e toquei a campainha. Depois de longos segundos, Justin abriu a porta.

- Que bom que você veio. - me recebeu com um abraço forte, perdi algo?

- Não estava fazendo nada em casa, então. - me separei dele, percebi que seus cheiro estava diferente.

- Entra. - me deu passagem, entrei e fomos ate a sala.

- Seus olhos estão vermelhos Justin. - toquei em seu rosto o virando para mim.

- Deixei cair sabão no olho na hora do banho... e ficou assim. - deu de ombros, só eu que não cai nessa historia?

- Pode me contar a verdade, somos amigos lembra? - toquei suas mãos geladas, ele parecia nervoso.

- Não tenho nada para contar. - disse pegando a lata de cerveja e a tomando rapidamente.

- Tem certeza? - insisti em perguntar.

- Tenho, fica tranquila. - sorriu e bebeu ainda mais sua bebida, fico espantada como ele consegue beber tudo isso facilmente.

- Vou ao banheiro. - me levantei.

- Pode ir no do meu quarto. - o celular dele começou a tocar, atendeu e começou a falar.

Subi as escadas passando pelo enorme corredor, entrei no seu quarto, que estava um pouco desorganizado, vi a pequena menina deitada na enorme cama embrulhada na coberta, e ouvi seus soluços.

- Mellody? - cheguei perto dela.

- Num quelo você perto de mim. - resmungou me olhando, seu rosto estava todo molhado e vermelho.

- O que aconteceu? - me sentei ao seu lado, que se afastou um pouco.

- Meu papai mando você aqui?Vai me empurrar também? - disse arregalando os olhos e se encolheu.

- O que? Jamais faria isso com você, por que eu faria isso?

- Você num gota de mim, assim como o meu papai. - se sentou na cama, e passou suas pequenas mãos no seu rosto.

- Claro que eu gosto de você, e seu pai também. - passei minha mão nos seus cabelos loiros, o que me fez lembrar a Sophia, nossa filha, no meu sonho.

- Num, ele me empurro, eu cai, ele ta blavo comigo.

- Ele não fez por querer princesa. - a puxei para meu colo, e por incrível que pareça ela veio e abraçou meu pescoço.

- Fez sim. - resmungou baixo.

- Ela ainda esta chorando? - Justin entrou no quarto e se aproximou da cama.

- Um pouco. - senti as lágrimas da pequena molharem minha blusa, ela nem se quer reagiu com a presença dele.

- Ei Mellody. - cutucou ela, mas ela continuou a ficar abraçada a mim.

- Olha eu tenho que ir ao banheiro, fica aqui ta? - tentei tirar ela do meu colo, a coloquei sentada na cama, ela virou o rosto para não olhar para ele - Tenta conversar com ela. - sussurrei para Justin.

- P.O.V Justin -

Quando eu estou nesse estado, meio drogado, meio bêbado, faço mais burrada ainda. Me sentei na cama, e Mellody ficou com aquele bico e com a cara virada.

- Ei princesa, desculpa ta? - tentei pegar ela.

- Num. - fechou a cara, se livrando dos meus braços.

- Olha eu não fiz por querer, vai continuar brigada comigo mesmo? Estava pensando em comprar sorvete para você mas... - sei que crianças adoram isso.

- Eu quelo sorvete. - olhou para mim, limpando suas lagrimas.

- Hum, só se você me desculpar. - não estou com paciência, mas não vou fazer nada com ela.

- Ta bom, mas num faz mais isso comigo. - resmungou.

- Tudo bem. - sorri de canto.

- Pronto agora o abraço. - Megan disse encostada na porta do banheiro nos olhando, assim eu fiz abracei a pequena, que ainda não acostumei de chamar de... filha.

- Que tal você assistir o seu desenho? Vou comprar seu sorvete. - peguei a pequena no colo e a coloquei no chão.

Que não me respondeu apenas saiu correndo ate a sala.

- Foi fofo essa cena. - Megan disse rindo.

- Boba, ah bom eu vou ter que ser Dj em uma festa essa noite. - cocei minha nuca.

- Então não vamos poder sair? - ela pareceu triste, isso me deixa mau, o que esta acontecendo comigo?

- Quer ir comigo? - perguntei me aproximando dela, segurando sua cintura.

- Hum ir em uma festa sendo animada por Justin Bieber. - sorriu e colocou seus braços ao redor no meu pescoço.

- Vou animar geral, vou te deixar toda animadinha. - sussurrei no seu ouvido e beijei seu pescoço.

- Esta querendo adiantar a festa? - passou seu dedos entre meu cabelo.

- Minha festa não tem hora para começar, principalmente para terminar. - mordi seu queixo, passando meus lábios pela sua bochecha, mordendo a mesma.

- Hum adoraria começar essa festa agora, mas você tem que ir buscar o sorvete da Mellody. - disse sapeca me dando um selinho.

- Adora provocar, olha como você me deixou. - apontei para o meu membro que estava animado.

- Tenho que ir, por que não vai com a sua filha tomar sorvete? Ainda tenho que me arrumar, passa para me pegar? - se separou de mim mordendo os lábios.

- Ta eu passo, mas nada de atrasos. - odeio isso.

- Como quiser. - sorriu, ah esse sorriso.

- Vem cá, e meu beijo? - a puxei para mim.

- Aqui. - grudou seus lábios nos meus, iniciando um beijo quente e envolvente.

- Justin? Filho? Aonde você esta? - ouvi a voz da minha mãe no corredor.

- E agora? - perguntou espantada, tive que rir disso.

- Não precisa ficar assim, ela não vai te fazer nada. - acariciei seu rosto.

- Ah você esta ai, precisamos.... ah olá. - parou assim que viu Megan ao meu lado.

- Oi... - sorriu tímida.

- Pattie, e você? - minha mãe sorriu, sei que no fundo ela deve estar pensando que a Megan é uma das vadias que eu ficava.

- Megan, prazer.

- Bom não queria atrapalhar, depois vamos conversar Justin. - disse saindo do quarto.

- Esta encrencado? - olhou para mim tímida.

- Claro que não, apenas vou ter que explicar para ela. - dei de ombros.

- E o que vai dizer a respeito a mim?

- Que eu acho que encontrei a garota certa para mim. - disse, eu disse isso mesmo?

- Esta bêbado Justin? - fez uma careta.

- Acho que um pouco, mas ah deixa pra lá, eu me resolvo com ela. - saímos do quarto.

- Hum, tudo bem, ate mais tarde. - disse abrindo a porta.

- Ate, e obrigada mais um vez, por me ajudar com a Mellody. - a abracei e beijei seus lábios.

- Somos amigos lembra? Mesmo com sexo sem compromisso. - riu, o que me fez rir também.

- Boba. - a selei de novo, antes dela ir embora.

[...]

Já estava na hora, o resto da tarde fui tomar o sorvete com a Mellody, tive que ir no parquinho depois ainda. E quando cheguei em casa tive que explicar para a minha mãe minha relação com a Megan, ela disse que parece que eu estou gostando dela. Mas eu não sei, tipo eu gosto quando ela fica perto de mim, gosto quando ela conversa comigo, quando sinto o sabor do seu beijo, seu toque. Estou parecendo um gay isso sim.

Dei um tchau geral para os meus pais e a minha filha, isso é estranho de se dizer. O Ryan já montou todo o equipamento na festa, era uma festa caseira, mas com boate, muita bebida, e claro pessoas se pegando. Entrei no meu carro e indo buscar a Megan, eu to parecendo um garoto que vai buscar pela primeira vez a menina que é apaixonado desde a escola.

[...]

- Já vou. - ouvi ela gritar, como eu sou bem persistente tocava a campainha do seu apartamento várias vezes.

- Vem logo Megan. - gritei de volta, me encostando na parede olhando pro nada, ouvi a tranca da porta se abrindo.

- Pronto apressado. - disse, a olhei ela estava linda, gostosa, sexy, com tudo que tem direito.

- Valeu a pena a espera. - a olhei de cima a baixo, suas pernas descobertas, aquela saia a deixava com mais bunda ainda.

- Bobo, você esta bem charmoso. - disse olhando para  mim mordendo os lábios, oh que excitante.

- Eu sou charmoso gata. - a prensei na parede.

- E convencido. - agarrou meu moletom e me puxou para os seus lábios.

- Adoro quando você toma iniciativa. - sussurrei contra seus lábios, e os mordi.

- Sabe que eu adoro quando você me agarra desse jeito. - sorriu.

[...]

Chegamos ao local da festa, estava bem lotado. Saímos do carro, tranquei o mesmo e entrelacei nossas mãos, não sei por que. Alguns caras a olhavam com desejo, bando de idiotas. Estou sentindo ciúmes? Sim acho que estou, mas que porra esta acontecendo comigo?

- E ai JB! - Lil Za veio em nossa direcção bebendo sua bebida.

- Fala ai. - fizemos o nosso toque.

- E quem seria a bela garota? - pegou a mão dela e beijou, pode isso?

- Megan, prazer. - sorriu.

- Ah famosa Megan, Justin falou de você, sou Lil o prazer é todo meu gata.

- Abaixa essa bola ai cara, bom eu vou ter que ir. Lil fica com a Megan.

- Pode deixar. - sorriu malicioso.

- Nem pense em tocar nela, entendeu?

- Justin, calma ele não vai fazer nada comigo. - ela disse rindo e me deu um selinho.

- Acho bom, daqui a pouco estou de volta. - a beijei rapidamente.

Cumprimentei os caras de longe, o dono da festa claro e segui para a minha mesa, as luzes estavam me deixando meio tonto, suspirei e escolhi a primeira musica da noite.


- E ai galera! - disse, e todos começaram a gritar.

Continua? Eu sei querem me matar, olha amoras me desculpa pela demora, pelo capitulo horrível. Estou com raiva de mim mesma, não estou conseguindo escrever de um jeito agradável essa ib. Vou terminar ela logo, estou com dificuldades de continuar ela. E eu sei que vocês estão gostando mais de Right Here, então. Obrigada pelos comentários minhas lindas! Beijooos nas suas bundas gostosas <3

9 comentários:

  1. Primeiraa.. OHHH Gata quem Disso que LOVE ME LIKE DO não ta boa moss eu to amando esse Justin provocador.. Em Gata faz uma cena de ciúmes no proximo capítulo tipo eu amoo quando tem cena de ciúmes gataaa*-* E AS SUAS IBs estão perfeitaa demais da conta viu*-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa
    amei o capitulo, simplesmente perfeito :)
    E agora? Justin está gostando da Meg?
    TE AMO GATINHA

    ResponderExcluir
  3. Awwn amei esse capitulo.Finalmente o Justin ta admitindo que gosta da Meg u.u
    Continua amore *--*

    ResponderExcluir
  4. eu gosto das duas '-', corrigindo, amo as duas :p
    continua

    ResponderExcluir
  5. Amei hahaha continua perfeita !!
    e Não diga mais que esta horrível se não te mato u.u
    kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. poxa não ta horrivel não amor, continua

    ResponderExcluir
  7. horrivel nada esse cap ta perfeito assim comos os outros diva.
    OMB o justin ta se apaixonando pela megan ai para que tudoooooo
    rsrs diva incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  8. Amei esse cap!! Eu gosto mais dessa ib do q da outra,e uma pena vc acabar ela rapido :/

    ResponderExcluir