Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 2 (2º Temporada)

-Seu pensamento on-
Estava a observar o lugar..onde todos estavam se divertindo menos eu.Senti a presença de alguém ao meu lado...como não reconheceria esses cabelos loiros e seus olhos claros.
Alex: o que uma dama linda faz aqui sozinha?!
Você: absolutamente nada...deveria estar me divertindo mais.
Alex: mais?!
Você: alguns problemas não ajudam.
Alex: deixa eu adivinhar brigou com o namorado?!
Você: isso já faz um ano..mais ainda não nos falamos numa boa.Ele não me esculta.
Alex: e esse mané está aqui?!
Você: está..mais agora não sei aonde.
Alex: por que não esquece de tudo e de todos e venha dançar comigo?!
Você: eu adoraria.
Alex pegou na minha mão e foi me levando para a mini pista de dança.A música era lenta e romantica..não ajuda muito mais em todo caso.Senti suas mãos segurarem fortemente minha cintura.Enquanto meus braços estavam ao redor do seu pescoço.Nossos corpos colados..sentia sua respiração perto do meu pescoço.E eu ouvia as batidas do seu coração.
Você: obrigada por me distrair.
Alex: se isso foi um elogio obrigado rsrs'
Você: eu não sei nada sobre você.Então me diga algo.
Alex: tenho 18 anos..vim da Austrália...gosto de praticar esportes.E vivo sozinho.
Você: hum interessante rsrs'
Alex: mais foi bom ter me mudado sabe por que?!
Você: por que?!
Alex: pois conheci você.

-Pensamento do Justin On-
A vi dançando com Alex..uma sensação estranha tomou conta de mim.Acho que se chama ciúmes.Fui me aproxiamando deles lentamente.Sua risadas eram constantes..estavam se divertindo.Mais eu não..pois quero ela aos meu braços..como me lembrei.Toquei no ombro de Alex o fazendo virar para mim e (seu nome) me olhar espantada.
Justin: posso?!
Me referindo a dançar com ela.
Alex: ah é c-claro.Até depois (seu apelido).
Você: até Alex.
Ele deu um beijo em sua bochecha.Percebi ela ficar corada.Será que quando eramos namorados ela ficava assim também?!Segurei em sua cintura e juntei nossos corpos.Suas mãos foram para ao redor do meu pescoço.Seu toque me fez arrepiar e dar um longo suspiro.
Você: olha se você começar a dizer coisas que não deve por favor vai embora.
Justin: eu não vou dizer nada disso..apenas quero te pedir desculpas.
Você: d-desculpas?!
Justin: sim...eu fui um completo idiota.Eu me lembrei de algo com nós dois.E me fez perceber que eu não sou nada sem você.E te peço mais uma chance.
Você: você tem certeza?!
Justin: eu nunca tive tanta certeza na minha vida.
Me aproximei mais do seu rosto.Pessei meu polegar pela sua bochecha até chegar em sua nuca.Entre abri meus lábios e me encaxei aos seus.Pedi passagem com a minha língua e ela cedeu.Quando nossas línguas se tocaram uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo.Um filme começou a rodar em minha mente.Lembrei de tudo.Sorri entre o beijo..e ela fez o mesmo.Encerramos com selinhos demorados.Ainda com nossas testas coladas e nosso lábios ainda se rossando um com o outro disse.
Justin: eu me lembrei.
Você: de tudo?!
Justin: sim meu amor..de tudo.É como seu tivesse dormindo por tanto tempo e ter acordado..e minha vida começar do zero.
Você: eu sabia que meu Justin estava ai dentro.
Justin: eu te amo.
Você: eu também te amo.
Juntei nossos lábios novamente.Era bom me lembrar de tudo.
Você: temos que avisar sua família que você se lembrou.
Justin: sim..vamos agora mesmo.
Segurei em sua mão e saimos correndo entre as pessoas.Ouvia sua gargalhada me fazendo rir junto.Quando chegamos lá fora está chovendo fraquinho.A peguei no colo e a girei em baixo da chuva.E logo em seguida um beijo quente mais cheio de amor misturado com saudades.
Você: vamos ficar gripados.
Justin: isso não importa..o que importa é que estamos juntos de novo.
Você: você é louco.
Justin: por você. *selinho*
Entramos no meu carro e fomos indo para a minha casa.Chegamos lá agarradinhos indo contar a notícia para todos.Minha família ficou muito feliz com a notícia.
Você: bom agora que você já disse a todos é melhor eu voltar para a festa.
Pattie: nadinha disso está chovendo e é perigo.
Justin: é amor é perigo...dorme aqui comigo.
Disse a abraçando por trás dando um beijo em seu pescoço.
Você: tudo bem eu fico.
Jaremy: é melhor vocês irem tomar um banho e colocar uma roupa aquecida.
Justin: nem precisa eu esquento nós. 66)
Você e Pattie: Justin!!
Justin: calma gente.
Subimos para o meu quarto.
Justin: quer ir tomar banho primeiro?!
Você: mais e você?!
Justin: eu te espero aqui. *selinho*
Você: Jus eu não trouxe roupa.
Justin: você coloca uma camiseta minha.
Você: tudo bem.
Peguei uma camiseta minha e a entreguei.Tirei aquela roupa social ficando apenas de box.Depois de longos minutos ela saiu do banheiro.Nossa como minha namorada é sexy.
Justin: acho que minha camiseta fica melhor em você.
Você: hã?!Sua camiseta fica uma camisola enorme para mim.
Justin: mais te deixa sexy.
Você: e você não está com frio não o peladão?!
Justin: quer me esquentar?!
Você: bobo..vai tomar banho.
Justin: to indo *selinho*
Passei por ela e recebi um tapa na minha bunda.Menina safadinha rsrs'.

-Seu pensamento on-
Estava deixada virada para a janela olhando a chuva cair.Senti seu corpo quente se chocar com as minhas costas e suas mãos deslizarem pela a minha cintura até a barriga.Fazendo um pequeno carinho ali.E seu nariz passar pelo me pescoço me fazendo arrepiar.
Justin: sabe o que eu estava pensando?!
Você: Jus eu não leio mentes como você.
Justin: rsrs' tava pensando...já que é nosso último ano da escola.Agente poderia se casar..ter filhos e sermos felizes.
Você: se pirou Justin?!
Justin: não..você não quer ter seu futuro comigo?!
Você: claro que eu quero..mais vamos pensar melhor e depois vemos isso.
Justin: promete?!
Você: prometo.
Ele ficou por cima de mim e começou a me beijar intesamente.Suas mãos percorriam pelo meu corpo..assim como as minhas faziam.Sua mão passou pelas as minhas pernas até a barra da camisa.Como estava sem sutiã suas mãos já estavam na lateral fazendo um carinho...me fazendo gemer beixo entre o beijo.Minhas mãos deslizaram pelo seu abdômen nu  até a barra  da sua box.Passei minha mão por cima da box e Justin arfou e suspirou entre o beijo.Os beijos e os toques estavão cada vez mais quentes.
(...)Tivemos mais uma noite de amor..mais essa for diferente.Foi a melhor.

-No dia seguinte-
Acordar ao seu lado é tão bom...ele ainda estava dormindo.O fiquei olhando e disse.
Você: que bom que você voltou meu amor.

*Clica*

---------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai como ficou?!Finalmente eles voltaram \o/.Meninas eu ia escrever a parte hot mais é que eu não estou em casa,estou na casa da minha tia em outra cidade..ai meus primos estão aqui comigo.Ai já viu neh #tenso.Obrigada pelos coment's divas!!!Comeentem lindas!!
May*-*: sim amore o Jus vai vir rsrs'..ele vai vir no final do mês de maio e em junho.Estrear o Believe \o/.
Beijoos!!!

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa ficou perfeito diva que fofo o justin se lembrou de tudo aaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa diva

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah ficou mto lindo .... continuaa diva ><

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que lindo , parece um sonho , continua logo

    ResponderExcluir
  4. OMG.... foi muitoo perfeitoo .... ele se lembrou que tudooo *-*
    continuuua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAANW PERFEITÃO!! TÁ MARAVILHOSO, VOCÊ É UMA DIVA...CONTINUAAA <3

    ResponderExcluir
  6. nossa ta maravilhosoo eu estou muito curiosa menina vc e d+++ continuaaaaaaaa?????? maravilha de Deus

    ResponderExcluir
  7. hahah' ok. está devendo uma parte hot, pra gente, hein. Mas, pra falar a verdade, nem faço questao. xD Yeaaah maan --' ele vai vir dia 18 de maio u.u

    ResponderExcluir
  8. UOOOOOOU DIIVA '

    ameeei ameeei ameeei mt mt msm , toomara que essa IB : Forbidden Love demoore um pouqinho mais para acabar do qe as ouutras : ) eu iria adooorar , garanto qe as outras leeitora tbm floor .

    Coontinua gaata ta mega perfeitoo serio msm ♥ bjss :*

    ResponderExcluir
  9. minha nossa senhoraaa posta logoooo to morrendooo aqui ei ?eles não usaram camisinha ela vai ficar gravida?????
    Pirandooo akeeee

    ResponderExcluir