Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 16

-Seu pensamento On-
Sei lá sinto que Justin esconde algo de mim..e quando disse que Katerine está a procura dele e tudo que ela me falou ele ficou estranho e tenso...mais ainda acho que tudo isso é apenas coisa da minha cabeça...não dormi bem a noite e tive esse pesadelo meio acordada...ai esquece.Estava no meu quarto fazendo alguns exercícios de física para me distrair...mais senti a presença de alguém no quarto..olhei em direção que via a sombra e me assustei...aquela tão de Katerine estava lá.
Você: o que você está fazendo aqui?!
Katerine: surpresa.
Disse ela se sentando na minha cama.
Você: vai embora.
Katerine: nossa já?! mal cheguei.
Disse ela se deitando na minha cama.
Você: o que você quer dessa vez?!Me deixar mais louca?!
Katerine: contou para o Justin que eu voltei?!
Você: contei...mais ele disse que era só coisa da minha cabeça.E é mesmo.Agora vai embora.
Katerine: sabe vou te contar um segredinho do Jus.
Você: ele não tem segredo nenhum...contamos tudo um ao outro.
Katerine: será?!Ele te contou que é um vampiro?!
Você: haha (irônica) vampiro?!Isso não existe.
Katerine: quer ver?!Vá na floresta as 20:00..e verá que não estou mentindo.
Do nada ela sumiu.Essa dúvida está na minha cabeça...irei ou não?!Tentei ocupar minha cabeça com algo.

-Pensamento do Justin On-
Estava deitado na cama lembrando do que (seu nome) disse..Katerine voltou?!Mais como?!Eu a vi morrendo naquela época.Acho que ela está começando a desconfiar de mim e sobre o segredo.Eu tento e quero contar a ela mais eu e minha família estaríamos m perigo...mais que já estamos.Com todos esses ataques a polícia está desconfiando e os habitantes também.
xxx: está preocupado Bieber?!
Justin: Katerine?!
Katerine: olá Justin saudades de mim.
Ela veio por trás de mim e beijou meu pescoço.
Justin: p-para Katerine.
Katerine: ainda fica bobo quando beijo seu pescoço é.
Ela fez isso de novo...esse é meu ponto fraco.Mais não vou deixa ela vencer..e o que eu estou fazendo?!Eu amo a (seu nome).
Katerine: pare de pensar nela por um momento...eu estava com tantas saudades...que tal você acabar com ela?!
Ela puxou meu rosto fazendo nossos lábios se roçarem...tirei suas mãos do meu rosto e a taquei forte contra a parede a olhando furioso.
Katerine: nossa como esse menino está selvagem..assim que eu gosto.
Justin: como você voltou?!
Katerine: isso não posso te dizer baby.
Justin: foi o Peter neh?!
Katerine: já disse não vou te responder.
Justin: o que você quer?!
Katerine: sua namoradinha já te contou..fui fazer mais uma visitinha a ela.Abri o jogo com ela.
Justin: o que você disse?!
Katerine: apenas a verdade.
Justin: sua vagabunda.
A peguei pelo pescoço a tirando do chão...ela me fitava...por um momento vi (seu nome) em seu olhar que são iguais..tirei o cabelo de seu pescoço e o abocanhei...sentindo o gosto do seu sangue descendo pela a minha garganta.
Katerine: sinto que você ainda me ama Justin..larga a (seu apelido) e vamos voltar ao passado.
Disse ela tentando me hipnotizar...lutei para não deixar.
Justin: vai embora.
Disse soltando ela.
Katerine: eu vou mais eu volto.
Ela me deu um selinho rápido e se foi.Limpei a minha boca....o que será que ela disse a (seu nome)?!Será que ela descobriu?!Liguei para ela.

-Ligação On-
Você: ooi amor.
Justin: ooi princesa..tudo bem?!
Você: é..ta sim.Houve alguma coisa?!
Justin: saudades....podemos nos encontrar agora?!
Você: quer vir aqui em casa?!
Justin: ok estou indo para ai.
Você: estou te esperando.
-Ligação Off-

Dei uma arrumada no cabelo e fui indo até sua casa.A volta de Katerine está me preocupando cada vez mais.Cheguei..apertei a campainha e logo minha princesa atendeu..com um shorts curto..um coque desfiado e uma blusa de manga comprida fina.
Você: ooi amor.
Justin: ooi linda.
Você: pode entrar bobo.
Pisei lentamente até chegar ao seu encontro...agarrei sua cintura e fui a procura dos seus lábios.Nosso beijo era rápido e apaixonante.
Jenna: vão se beijar lá em cima por favor.
Você: tia!!
Jenna: ué?!
Você: vem Jus.
Disse ela puxando minha mão e fomos subindo as escadas.Chegamos no seu quarto..fechei a porta e nos tacamos na cama.
Justin: estava com saudades *beijo no pescoço*
Você: mais faz algumas horas que não nos vimos.
Justin: um minuto longe e você já me faz ter saudades o suficiente.
*Clica*
Ficamos conversando sobre coisas bobas e fazendo planos para o nosso futuro.
Você: é tão bom ficar assim com você.
Justin: eu também adoro ficar assim juntinho com você.
*Clica*

Você: sobre aquilo da Keterine foi só um pesadelo...é que você falou da sua ex e isso ficou martelando na minha cabeça e acabei ficando pensando nisso.
Justin: mais agora está tudo bem?!
Você: sim está...vamos esquecer isso.
Eu sei que não era coisa da cabeça dela...tadinha ela deve estar pensando que está louca.Mais eu sei que não está.E tenho que manter ela o mais longe possível dela e de Peter.Senti meu celular vibrar era uma mensagem.

-Mensagem on-
Me encontre cinco minutos na floresta...temos que nos acertar de uma vez por todas.Se não vier seu maninho morre ou você prefere a sua namoradinha?!
Ass: Peter

Droga aquele infeliz está com o meu irmão..chantagem.
Justin: amor vou ter que ir embora.
Disse me levantando.
Você: mais já?!Fica mais um pouquinho.
Justin: bem que eu queria..mais..mais meu pai ta precisando de mim em casa.Se der volto mais tarde.
Você: tudo bem neh..até mais.
Justin: até bebe *selinho*
Sai em disparada até a floresta..cheguei lá e vi Peter com aqueles outros vampiros.
Peter: vamos começar Bieber...de hoje você não passa.Você vai ir para o inferno e nunca mais vai ver (seu nome) ou seja ela estará em minhas mãos...será só minha.
Avancei em cima dele e a guerra começou...meu irmão estava amarrado em um tronco.

-Seu pensamento On-
É agora vou descobrir o que está acontecendo com Justin.Me troquei (Clica),peguei o carro da minha tia e fui até a floresta onde Katerine disse que Justin estaria.Estava escuro e um pouco frio...mais não vou desistir.Ouvia gritos e vozes...ouvi a voz de Justin..fui andando entre as árvores até chegar ao local onde via a luz de fogo.E avistei caras jogados no chão..o sangue escorria em algumas partes do corpo deles.Vi Josh amarrado em uma árvore...vi alguém de costas encapuzado observando o lugar com fúria.O reconheci era Justin...sua boca quantia um pouco de sangue...Katerine tinha razão Justin é um vampiro ou melhor um monstro.
Você: Justin?!
Ele não se moveu apenas foi virando sua cabeça a minha direção..seus olhos estava estranhos..suas veias estavam grossas...esse não era o meu Justin.
*Clica*

---------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai amoras como ficou?!Estou meio sem tempo...se ficou uma merda e chato me desculpem.Bom a primeira temporada está acabando...mais não se preocupem porque vai ter a segunda temporada.Obrigada pelos coment's fofas.Comeenteem!!
Beijooos!!!


5 comentários:

  1. aaaaaa] Que me matar de curiosidade mulheer ? rs'

    Sem tempo? "( eu intendo mais ver se consegue postar todo dia PLIIIIS : ) Amo sua IB de maais .

    Coontinua .. ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa diva eu amei posta logo pq eu to quase tento um ataque continuaaaaa ebaaaaa segunda temporada eu te amo diva uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Awnn!! Ela descobriu e agr?? Tomara q eles fiquem juntos apesar disso!!

    ResponderExcluir
  4. OMG ... continuaaa diva, tô curiosa ^^

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa continuaa PLEASE!

    ResponderExcluir