Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 15

-Pensamento do Justin On-
Sentia que ela estava triste ou incomodada com algo.E pelo que sinto acho que é com a minha mãe...pelas as atitudes dela em relação a nós.
Justin: o que houve amor?!
Você: nada..apenas pensando.
Ela deu um sorriso forçado...coloquei minha mão sobre a dela e fiz um pequeno carinho em seu mão.
Justin: você sabe que pode se abrir comigo...não importa o que seja.
Você: tudo bem *suspiro* é que eu acho que sua mãe não gosta de mim..parece que ela se sente incomodada com o nosso namoro..não sei.
Justin: minha mãe gosta sim de você...é que ela é meio durona em relação as minhas namoradas.
Você: quantas namoradas você já teve?!
Justin: para falar verdade tive uma..que a conheci em um verão.Quando sua família ficou umas semanas na minha antiga casa.E depois veio você...que sempre amarei.
Você: eu também sempre te amarei....e como ela se chamava?!
E agora?!Digo mesmo o verdadeiro nome?!
Justin: Katerine.
Você: belo nome...o que houve com ela?!
As perguntas estão ficando cada vez mais difíceis...e ela pode ir juntando as informações..pesquisar sei lá.
Justin: nunca mais a vi depois daquele verão.Mais isso não importa...passado é passado.
Você: é melhor deixarmos isso no fundo do baú mesmo.
Depois não falamos mais nada.Uma coisa que me martelava na cabeça é aonde estaria Peter?!Como ele juntou mais vampiros a ele?!No colar que dei a (seu nome) tem verbena...isso é para nenhum vampiro poder hipnotiza-la.Até mesmo eu não poderei e jamais serei capas de fazer isso com ela.Chegamos a escola..Josh nos fitava ao outro lado do corredor.Entrelacei meu braço ao redor da cintura de (seu nome) e fomos caminhando para os nossos armários.
Caroline: Bieber preciso roubar namorada por alguns minutos.
Justin: tudo bem.
Caroline: vem (seu nome).
Você: estou indo...já volto amor *selinho*
Ela saiu junto com Caroline.Peguei meus livros e fui esperar ela na sala.

-Seu pensamento On-
Fomos indo para um corredor meio afastado das salas.E Boni estava lá com uma cara nada agradável.
Você: o que houve?!
Boni: você não vai acreditar...pode me chamar de louca...ou algo do tipo.
Você: eu não vou te julgar...me diz.
Caroline: Boni é uma bruxa.
Você: pegadinha isso neh?!
Boni: não olhe.
Boni fechou os olhos e disse algumas palavras estranhas e uma planta começou a pegar fogo.Abriu os olhos e os fechou novamente fazendo com que o fogo parasse.
Você: como fez esse truque de mágica?!
Caroline: não é truque nenhum...os descendentes de Boni eram bruxos também.Estamos surpresas tanto quanto você...achamos isso impossível...mais está comprovado.
Você: eu ainda não consigo acreditar.
Boni: e na cidade está cheio de vampiros.
Você: ok...isso já foi longe demais.Vampiros não existem..é fixação?!

-Sinal bateu-
Você: vamos para a aula...depois falamos sobre isso.
Fui caminhando até a minha sala..me sentei ao lado de Justin.
Justin: está tudo bem?!Está pálida amor.
Você: não é nada...apenas..ah.
Eu não conseguia falar nada..olhei  vi que o professor acabou de entrar na sala.Levantei a mão.
Professor: diga.
Você: será que eu posso tomar um ar?!Não estou me sentindo muito bem.
Professor: vá.
Justin: quer que eu vá com você?!
Você: não precisa..vou ao banheiro *selinho*
Me levantei e fui para o banheiro...que não se encontrava ninguém.Joguei uma água no rosto.Me olhei no espelho e vi uma menina...ou melhor eu?!Me virei e a vi..ela é idêntica a mim.Só que seus cabelos são enrolados..e sua pele mais pálida.
Você: quem é você?!
xxx: nossa (seu nome) como você não sabe quem eu sou?!
Você: eu nunca te vi antes.
xxx: Katerine.
Katerine?!Esse nome me veio em mente..a ex do Justin se chamava Katerine..não..não isso não é possível.
Você: c-como assim?!
Katerine: Justin não te contou?!Eramos namorados em 1845.Nossa foi tão bom aquela época.
Você: você está louca só pode.
Fiz negativo com a cabeça e fui indo até a porta.Mais Katerine entrou na minha frente..como ela veio tão rápido?!Seus olhos tinham um certo brilho.
Você: o que você quer comigo?!
Katerine: não percebeu nossa semelhança?!Nossa que menina bobinha você em.Eu não quero nada com você...e sim com uma pessoa que está com você.
Você: Justin?!
Katerine: acertou..aonde ele está?!Estou com tantas saudades dele..ficar em um túmulo com uma estaca no seu coração durante anos é desconfortante.
Você: você bebeu?!1845?!Essa época Justin não tinha nascido.E como assim estaca no coração?!Uma pessoa que morre não volta viver.
Katerine: estou vendo como você é burrinha em duplicada.
Você: duplicada?!
Katerine: você é uma cópia minha.
Houvi a porta do banheiro se abrindo e entrando uma nerd chorando.Se trancou e ficou soluçando.Olhei e Katerine não estava mais no banheiro.Essa história está muito mal contada.Como assim duplicada?!1845?!Quer o Justin de volta?!Tentei tirar esses pensamentos ruins e disse para mim mesma.
Você: você está louca..apenas isso.Vai ficar tudo bem.
Respirei fundo e voltei para a sala.Justin me enchia de perguntas..mas eu dava a mesma resposta...estou bem.
(...)Estávamos no carro de Justin..calados.Estava aflita.
Justin: amor olha para mim.
Ele pegou no meu rosto me fazendo olhar para ele.
Você: o que foi?!
Justin: por que você está assim?!Está aflita com algo...me diz.
Você: eu não tenho nada.
Disse alterando minha voz praticamente gritando com ele.Ele tirou suas mãos do meu rosto e fitou para frente.
Você: Jus..me desculpa..eu estou só um pouco estressada.E-eu não queria falar assim com você.
Justin: eu só estou preocupado com você...me diz o que está acontecendo?!
Você: eu acho que estou ficando louca.
Justin: como assim louca?!
Você: primeiro vem a Boni e Caroline com um papo que Boni é uma bruxa.Depois fui ao banheiro vi uma menina idêntica a mim..disse que queria você de volta...que sentia falta de 1845...que estava morta com uma estaca em seu coração e voltou a viver.E olha ela falou que se chama Katerine.Estou ficando louca e pirada.
Justin: você deve estar imaginando coisas meu amor..olha descanse..deve estar cansada e imaginado coisas.Essas coisas não existem.
Você: é..você tem razão.Vou indo..tchau.
Justin: tchau amor *beijo*
Sai do seu carro e entrei em casa.Jeremy se encontrava no telefone só pode ser Boni.Subi para meu quarto e me taquei na cama.

-Pensamento do Peter On-
Tirei Katerine daquele túmulo...fiz ela voltar mais forte.Perfeito para acabar com a vida do Bieber.
Peter: aonde estava?!
Katerine: tomando um pouco de sangue e fui fazer uma visitinha.
Pater: para quem?!
Katerine: (seu nome).
Disse ela tomando um pouco de sangue em um copo.
Peter: o que você disse a ela?!
Katerine: apenas a verdade...e a bobinha acha que está ficando louca.
Peter: isso é um começo..infernize a vida dela.
Katerine: terei recompensa?!
Peter: terá...todo o sangue de Justin.
Katerine: hum ótimo.
Peguei outro copo de sangue e fizemos um brinde.Meu jogo está apenas começando.
------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amorinhas desculpa pelo tamanho que ficou ...sabe escola..ai complica a minha vida.Obrigada pelos comentários..pelos seguidores...por tudo.Comeenteem!!!
Beijooos!!!

5 comentários:

  1. ---Primeirinha aqui---

    Aiin to amando mt .
    Desculpa flor por nn ter comentado antes , estava sem net .

    Cooooontinua ....

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa! Tá mt peerfeito (: Tô amandoo!!

    ResponderExcluir
  3. nossa agora eu fiquei assustada rsrsrss continuaaaaaaaaaaaaaaaaa??? eu to muito curiosaaaa , e justin tem que contar pra ela logo ! rsrs tchallll

    ResponderExcluir
  4. OMG TA SHOW DE BOLA DIVA ARASOU
    FICOU PERFEITO AMEI RSRS E
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir