Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Catching Feelings - Capitulo 29


-Seu pensamento on-
O que sera que ele quer comigo?!Tenho ate medo...e se o Justin aparecer vai dar um rolo.
Voce: o que voce quer Jason?! -suspirei-
Jason: acha mesmo que eu esqueci o que voces fizeram eu passar naquela cadeia?!
Disse ele se aproximando do sofa.Fui me afastando,mais chegou a um ponto que não dava mais para ir para tras.
Jason: ta com medo de mim gatinha?!
Disse ele se aproximando mais e mais.Me encurralou no braço do sofa,ficando por cima de mim.
Voce: fica longe de mim Jason.
Jason: voce esta me devendo um favorzinho.
Voce: não estou devendo nada a voce.
Jason: uma coisa que eu tentei começar..lembra?! -beijo no pescoço-
Voce: voce me da nojo.
Disse tentando empurrar ele de cima de mim,mais claro ele e mais forte que eu.
Jason: vai vamos la em cima fazer a mesma coisa que voce e meu maninho fizeram la em cima,so que mais gostoso.
Ouvi passos na escada,direcionei meu olhar e la estava Justin.
Justin: o que voce esta fazendo idiota?!
Disse se aproximando e empurrando Jason de cima de mim.Me levantei no mesmo instante e fiquei ao lado de Justin.
Jason: estava tendo uma conversinha com a sua namoradinha.
Justin: eu ja disse para voce ficar longe dela.
Jason: sabe Justin fiquei sabendo que,antes de voces começarem a namorar voce zuava ela na escola,junto com seus amigos metidinhos a besta.E do nada voce começa a gostar da garota.Ela sofria na escola..e culpa de quem mesmo?!Ah e sua culpa....SUA.
Justin abaixou a cabeça e permaneceu no silencio.Jason tem razão,Justin com seus amigos sempre me zoavam na escola,me fazendo ficar mal,triste.E as vezes acho estranho isso tambem.Tenho medo que ele so me iludiu.
Voce: ele tem razão. -sussurrei-
Justin: o que disse?!
Disse ele se virando para mim,percebi seus olhos um pouco molhado.
Jason: ela sabe que esta sendo uma parte da sua aposta idiota.Lembra naquele dia na escola?!Os seus amigos fizeram um desafio de voce pegar a (seu nome),e voce disse que jamais sairia com ela.
Voce: v-voce disse isso?!
As minhas lagrimas não eram mais controladas.Como eu fui estupida em achar que ele me ama realmente.Foi tudo uma bosta de aposta.
Justin: eu d-disse sim -abaixou a cabeça- mais descobri que eu te amo.
Voce: voce me usou todo esse tempo,me iludiu.
As palavras saiam embaralhadas por conta do meu choro.
Justin: não.
*Clica*

Voce: o Jason tem razão...voce nunca gostou de mim.Sempre me zuava na escola por eu ser a estranha.E-eu não acredito que voce mentiu para mim.Estou me sentindo um lixo.Parabens Justin voce conseguiu cumprir com a sua aposta idiota.
Sai de la correndo ate a escada,e ouvia seus gritos.
Justin: (SEU NOME)!!VOLTA AQUI!!
Ignorei seus gritos e me tranquei no quarto.Meu pai tinha razão,ele me fez ser apenas mais uma de sua lista e depois iria me descartar,como fez com as outras.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!
Amores eu sei que ficou super pequeno e sem graça.
Mais chega sexta feira eu fico acabada,muito cansada.
Então vamos fazer o seguinte?!Amanha a noite eu posto a outra parte blz?!
Seja bem vinda a nova leitora linda!!!
Obrigada pelos coment's amoras.
Aaaaaaaa Demi e The Wanted no Brasil...amo!! haha'
Continuo com mais de 10 blz?!
Comentem bastante para eu postar amanhã.
Beijoooss!!!

14 comentários:

  1. QUE RAIVA DO JASON MANO EU DEVIA MATAR ESSE SAFADO CARA RUM,DIVA PERFEITO INCRIVEL E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir
  2. Garota, da pra vc parar de ser perfeita???? >.< continuuee!

    ResponderExcluir
  3. OMG voltei amore, sei que nem deve se lembra faz maior tempo que eu não comento, mais mesmo assim eu continuo lendoo, esta ótima, continua plesee, divulga meu blog? se puder leia também obrigada *-*
    http://myibcomjustin.blogspot.com.br/2012/09/amor-sem-nocao-11-alunos-novos.html

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa ta muito boom amore to entrando de 5 em 5 minutos aki só pra ver se vc ja postou continua logo se não eu vou morrer akiii!




    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa
    ta prefito d++ *----*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. continua...continua ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. perfeito! continua, por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  8. flor do meu coraçãozinho (to carente kkkk) bom amore to amando ta cada vez melhor e a sua ib é a minha preferida to doida pra vc postar logo se não eu vou acabar morrendoooo ! bjs


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir