Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 11


Me virei e vi que era Justin;
Você: nossa Jus você me assustou.
Disse colocando minha mão no peito.
Justin: desculpa..não queria te assustar. *selinho*
Você: estou atrasada?!Ou você está adiantado?!
Justin: você está atrasada..mais agente pode atrasar mais um pouquinho.
Disse ele me olhando dos pés a cabeça mordendo os lábios inferiores.Agora que me toquei estou apenas de peças íntimas.Ele me prendeu contra a parede..segurando fortemente minha cintura..colando nossos corpos.Juntando rapidamente nossos lábios e transformando em um beijo hot.
*Clica*
Suas mãos percorriam pelo meu corpo..me causando arrepios com seu toque.Paramos por conta da falta de ar.Nossas respirações estavam ofegantes.
Justin: ual que fogo em rsrs'
Você: digo o mesmo de você..então vamos ao cinema ainda?!
Justin: por mim ficaríamos aqui juntinhos..e eu ficaria apreciando esse seu corpo. *beijo no pescoço*
Você: bobinho..mais ainda quero um cinema..vou me trocar.
Justin: pode trocar aqui na minha frente eu não ligo.
Você: safadinho.
Escolhi uma roupa (Clica)..coloquei na frente dele mesmo.Parecia que ele ia me comer pelos olhos.
Você: to pronta..vamos?!
Justin: espera..preciso te dar uma coisa.
Ele procurou em seu bolso e tirou uma caixinha com um laço todo fofo...abriu e era um colar lindo(Clica).
Você: nossa é lindo amor.
Justin: deixa eu colocar em você.
Me virei..tirei meus cabelos e coloquei de lado.Ele colocou o colar e depositou um beijo no meu pescoço.Me abraçou por trás e disse.
Justin: para você nunca se esquecer de mim quando não estiver perto de ti..por favor nunca tire ele.
Você: eu jamais irei esquecer de você...o brilho do seu olhar está no meu coração.
Me virei para ele abracei seu pescoço e dei um selinho demorado.
Justin: agora podemos ir linda.
Você: vamos.
Entrelaçamos nossas mãos e saímos de casa.Sempre cavalheiro abriu a porta.
(...)Iriamos ver um filme de comédia romântica...Justin não deixa eu ver o filme..ficava roubando beijos e muitos carinhos..muito fofo.Sei lá ele ta parecendo muito carente.
Justin: sim eu estou carente.
Você: como você sabe que eu tava pensando nisso?! O.o
Justin: é..q-que..p-parece que eu estou neh?!Então e-eu só to confirmando.
Você: tudo bem.

-Pensamento do Justin On-
Droga quase falo o que não devia..acabou o filme..saímos abraçadinhos e fomos tomar um sorvete.Estávamos na fila namorando um pouquinho..quando meu celular começou a tocar..vi no visor Peter..como esse filha da .....conseguiu meu número?!E o que ele quer?!
Justin: amor já volto..vou atender.
Você: ok
Dei um selinho nela e me afastei um pouco.
-Ligação On-
Justin: o que você quer?!
Peter: nossa oi para vocês também.
Justin: fala logo que você quer.
Peter: não da para ser pelo telefone...estou aqui na sua casa.
Justin: como você entrou ai desgraçado?!
Peter: nossa nervosinho..deixa sua namorada gostosa na casa dela e vem para cá.
Justin: como você sabe que ela está comigo?!
Peter: deixa de perguntas e vem logo.
-Ligação Off-
O que será que ele queria comigo?!Voltei para aonde (seu apelido) me esperava.
Você: aconteceu algo?!
Justin: não é nada...apenas minha mãe precisando de um favor.
Você: vai para casa?!
Justin: infelizmente sim..vou te deixar em casa e volto. *selinho*
Você: tudo bem. :)
Tomamos nossos sorvete e voltamos para a sua casa.Estávamos na frente da sua casa.
Você: tem certeza que está tudo bem?!
Justin: t-tenho amor..pode ficar tranquila. *beijo*
Você: se for assim..até amanhã bebe.
Justin: até amor *selinho*
Ela entrou em casa e fui correndo para a minha.Entrei já furioso..e não tinha ninguém.Fui caminhando até a sala e lá estava o desgraçado do Peter..tomando um energético.
Justin: fala logo o que você quer e vai embora.
Peter: calma ai Bieber...senta e relaxa cara.
Me sentei e fiquei o olhando esperando uma resposta.
Justin: pronto to sentado agora fala.
Peter: pois bem nossa sua namoradinha é bem parecida com a Katerine..e quem era Katerine?!A é a menina que eu amei..mais os irmãos Bieber's roubaram ela de mim.Eu quero tudo que é seu...começando pela (seu nome)...quero que você fique longe dela..termine com ela.
Justin: haha (irônico) e você acha que eu vou fazer isso?!Nunca.Pode sonhar Peter...isso nunca vai acontecer.O que vai fazer me "matar"?!
Peter: nossa vai ser bem mais difícil que eu pensei..vamos para outra parte.E se ela ficar sabendo que você e sua família são vampiros?!Qual será a reação dela?!
Não pensei duas vezes e voei para cima dele..segurando pelo seu pescoço pronto para quebra-lo.
Justin: você não teria coragem.
Peter: a não?!Veremos Bieber.
Ele saiu rapidamente de baixo de mim e sumiu.Ele me irritou completamente.Se ele contar para ela..ela nunca mais vai querer falar comigo ou olhar na minha cara.

-Seu pensamento On-
O Justin está estranho...o que será que está acontecendo?!Estava lendo meu livro..de pijama..na varanda do meu quarto.Esculto alguém me chamar.Olhei para baixo e vi quem era.
Você: Josh?!
Josh: ooi linda.
Disse ele com voz de bêbado...vi uma garrafa de cerveja em sua mão.Coloquei meu roupão e fui abrir a porta.Ele me abraçou forte...que cheiro de álcool.Sentei ele no sofá e disse.
Você: Josh por que bebeu tanto?!
Josh: por causa de você.
Disse ele se enrolando nas palavras.Arregalei os olhos.Como assim culpa minha?!
--------------------------------------------------------------
Continuaa?!Ficou uma merda neh?!To meio sem tempo meninas.Obrigada pelos coment's fofas.Gostaram do novo visual do blog?!Foi a diva da Mari Musser que vez.Comeenteem!!!
Beijoos!! AMO VOCÊS!!

4 comentários:

  1. Ficou perfeito diva ... continua, tô amando ><

    ResponderExcluir
  2. Ameei como sempre né!! Ñ liga pra essas pessoas q deixaram de ler seu blog!
    Elas ñ sabe oq tão perdendo uma id suuper diva! kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. nossa esta maravilhosoooooo eu to muito curiosaaaaa bjss continuaaaaa???

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk ja tava na hora de aparecer um pinguso na hora kkkkkk

    ResponderExcluir