Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 8

-Pensamento do Justin on-
Estava lavando os cavalos pela manhã....estava um calor do caramba,então fiquei sem camisa deixando a água escorrer pelo meu corpo.Fitei a frente e vi (seu nome) me encarando,com uma expressão meia maliciosa.Mordi os lábios inferiores,porque quando ela fica com essa expressão me excita e o fogo percorre meu corpo.Ela foi vindo em minha direção.
Você: oi Jus.
Disse ela olhando para meu tórax,um pouco envergonhada.
Justin: oi (seu apelido).
Você: q-quer ajuda para lavar os cavalos?!
Justin: não precisa,eu já estou terminando..se quiser pode me esperar.
Você: tudo bem.
Ela se sentou embaixo de uma árvore e ficou me olhando,quando fui retribuir o olhar ela desviou.Ela pensa que eu não percebo os olhares maliciosos dela sobre meu corpo.

-Seu pensamento on-
Ele quer me matar é isso?!Ele se abaixou para pegar sei lá o que..e sua box ficou a mostra.Revelando seu bumbum redondinho e arrebitado,ainda coberto pela box.Tem como existir outra pessoa sexy e gostosa como ele?!Quem é esse garoto?!Esse tipo de corpo merece holofotes.Depois de longos minutos ele acabou..pegou uma toalha e foi vindo em minha direção,secando seu cabelo..enquanto com a outra mão segurava sua camiseta.Sentou ao meu lado e deu um sorriso de matar qualquer uma.
Justin: então o quer fazer primeiro?!Eu já fiz a maioria das tarefas então não tem o que fazer.
Você: hum dar uma volta?!
Justin: tudo bem..vamos?!
Disse ele estendo a sua mão para mim e claro peguei me levantando.O mais estranho foi é que não desgrudamos nossas mãos..melhor ainda seguramos mais forte e entrelaçando nossos dedos.
(...)Faz mais ou menos uns 5 min. estamos sem falar nada,silêncio me mata.Então vou quebrar esse silêncio.
Você: sobre ontem eu....
Justin: então,eu queria falar sobre isso.
Disse ele passando a mão em sua nuca,nervoso.
Você: não vai me dizer que tudo aquilo que você me disse é mentira?!
Justin: claro que não..é tudo verdade,eu nunca mentiria sobre isso.É que você ia falar alguma coisa sobre o que eu disse,e sua vó nos interrompeu.
Você: pois é..então..
Justin: então..
Disse ele em uma forma para eu continuar.Mais as palavras não saiam da minha boca.Eu nunca me declarei para algum menino,então ele é o primeiro.
Você: e-eu não sei o que dizer.
Justin: diga tudo que está em seu coração.
*Clica*
Você: tudo bem -suspiro- antes eu não sentia nada por você vou confessar,pois eu não me lembrava do que passamos nos passado,mais depois eu fui percebendo como eu fui boba de não me lembrar de você..uma das pessoas mais importante da minha vida.Depois com esse tempo que passamos juntos um sentimento foi crescendo dentro de mim...não apenas de amizade de infância...e sim um amor.Então,enfim eu também te amo.
Justin: s-sério?!
Você: por que brincaria com uma coisa dessas?!
Justin: eu não sei o que dizer..
Você: não precisa,apenas isso.
Puxei sua nuca e juntei nossos lábios..virou mania isso?!Sua língua rapidamente pediu passagem e claro que cedi.Senti ele sorrindo entre o beijo e claro que retribui o sorriso.O que será que significa esse sorriso dele?!Encerramos o beijo com um selinho.
Justin: virou mania você me agarrar e me beijar de surpresa?!
Você: você enrola demais.
Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios novamente.
*Clica*
Ainda com as nossas testas grudadas,começou a dizer.
Justin: seja minha?!
Disse ele em sussurro perto dos meus lábios e olhando no fundo dos meus olhos.
Você: sim.

-Pensamento do Justin on-
Sim?!Ela disse sim?!Eu sou o cara mais feliz do mundo.Peguei em sua cintura e comecei a rodar ela,escultava sua risada e seus gritos.
Justin: você não faz ideia de como eu estou feliz.
Você: eu estou mais ainda.
Justin: eu te amo.
Você: eu também te amo. *selinho*
Justin: está calor não acha?!
Você: está...ou será quem está com fogo é você?!
Justin: haha engraçadinha...eu to falando sério.Você me deixa em chamas.
Você: hum bom saber disso.
Justin: vamos em casa nadar?!
Você: tudo bem..mais tenho que me trocar antes.
Justin: não precisa,você nada de peças intimas.
Disse dando um sorriso safado.Ué ela me deixa desse jeito.
Você: safadinho.
Disse ela dando um tapa fraco no meu braço.
Justin: ai doeu.
Você: doeu bebe?!
Justin: doeu.
*Clica*

Você: awn tadinho do meu bebe.
Disse ela me abraçando e depositando beijos no meu pescoço.
Justin: sou o seu bebe é?!
Você: sim apenas meu.
Justin: hum sou todinho seu 66)
Você: vamos logo vai haha'
Disse ela puxando minha mão e começando a andar.Esqueci que ainda estava sem camisa então coloquei rapidamente e comecei abotoar,não ia entrar assim na casa da vó dela neh.Vai saber o que ela vai pensar,sobre o que fazemos.
Você: você me espera aqui embaixo?!
Justin: claro meu anjo. *selinho*
Ela subiu as escadas e fiquei a esperando.Sua vó apareceu.
Vovó: parece que finalmente estão juntos?!
Justin: graças a Deus sim.
Vovó:  fico feliz por vocês. *abraço*
Justin: obrigado.
Vovó: toma conta dela em mocinho.
Justin: pode deixar.
Você: vamos?!Oi vó :)
Vovó: olá querida...vão sair?!
Justin: vamos a minha casa..pode ficar tranquila que depois eu a trago de volta.
Vovó: se for assim...bom divertimento para vocês.
Justin: vamos?!
Você: uhum.
Entrelacei nossos mãos e fomos saindo da casa.
(...)Finalmente chegamos.Abri a porta de casa e estava completamente silenciosa.
Justin: MÃE?!
Disse gritando para ver se ela estava em casa.
Você: acho que ela não está.
Justin: melhor ainda.
Disse agarrando sua cintura e seus braços entrelaçarem em meu pescoço.
Você: bobo.
Justin: por você. *beijo hot*
(...)Estava sentando em uma das cadeiras de tomar sol,apenas de bermuda esperando ela se trocar.
Você: prontinho.
Disse ela ao meu lado apenas de biquíni.Meu Deus como ela é gostosa..agora posso tocar em seu corpo,elogiar ela,dar todos meu amor e carinho...pois ela é apenas minha...minha garota.
*Clica*
---------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Volteei amorinhas \o/ Sentiram saudades?!Pois eu senti falta de vocês U.U OMB 12 coment's?!Estou mega feliz por todos eles.Obrigada mesmo jujubas.Comeenteem!!
Será mesmo que Jelena terminou?!Justin disse uma frase tensa no twitter : obrigado pelo tempo que passamos juntos,mais agora vou seguir em frente O.o O que vocês acham?!
Beijokaaas!!

13 comentários:

  1. MEU DEUS , DEU FOGO AGORA , ESCREVI AINDA HOJE POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  2. diva que isso morri agora continua logo,ta perfeito aaaaaaaaaaaaaa bjs linda

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuuuua pffffffff *--------------------*

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn que fofura amei continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. To amandooo!! desculp n comentar os outros taja viajando ai n deu pre comentar!
    Bjsss
    Continua hojee pleasee

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaawn >< Mto fofo esse cap. continua diva

    ResponderExcluir
  7. uuuui . KKK amei amei , coontinua flooor ♥

    ResponderExcluir
  8. OMB ! QUE PERFEITO *--------*
    AWN, AGORA "A GENTE" ESTÁ JUNTO *--------*
    AWN, O JUSS AINDA ME MATA FICANDO SEM CAMISA #FATO U.U DLÇ QUE AS MINHA PIRA (8) LALALAL '-' KKK
    SÉRIO, MORRI COM ESSE CAP. MUITO PERFEITO MSM >.<
    CONTINUA LOGO, PLEASE *-*
    AMEEI AMEEI AMEEI AMEEI AMEEI AMEEI MESMO *U*

    AH, EU ACHO QUE É MENTIRA PQ TIPO NINGUÉM DA ESQUIPE DLE CONFIRMOU NÉ ?! SLÁ TBM , ~~ TENSO ~~
    ~~ MOMENTO DÚVIDA TOTAL ~~

    CONTINUA, MT CURIOSA AKI :33
    BEIJITOS !

    ResponderExcluir
  9. adoreei aamor!!! e essa frase dele no twitter, é falsa. o scooter ja desmentiu tudo! beijinhosm to AMANDO =)

    ResponderExcluir
  10. ai diva ta lindo perfeito otimo não tenho nem palavras meu deus ele quer me matar sem camisa
    --------------------------------------------------
    olha diva eu acho que e verdade pois o istang da selena tava cheio de fotos dela e dele e ela excluir todas as fotos que tinha ele né ??
    depois o twitter que inclusive eu cheguei a ve da conta dele mais o twitter durou só 9 minutos depois ja era mais uma pessoa esperta gravou o twuitter , enquanto wu tava dançando que nem loka

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu Blog,sua fã,visita meu blog:http://passionbigger.blogspot.com.br/
    por favor ;)

    ResponderExcluir
  12. aii q lind o bibs mt fofo
    to adorand a ib
    bjus
    e cont...

    ResponderExcluir