Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 5

xxx: desculpa se eu te assustei...Prazer Peter.
Disse ele estendendo a sua mão para apertar..e fiz o mesmo.
Você: (seu nome).
Peter: é que meu carro quebrou no caminho..e eu não sei aonde posso achar uma oficina.
Você: tem uma mais perto daqui...fica uns 10 km.
Peter: você poderia me levar até lá?!

-Pensamento do Justin On-
Estávamos no meio daquela multidão a procura de Peter...como assim ele está aqui?!E se ele encontrar (seu nome) e pensar que é a Katerine?!Vai tentar se aproximar dela e faze-la se apaixonar por ele.
Justin: cade ele Josh?!
Josh: estamos procurando ué.
Justin: e você me fez deixar a (seu nome) sozinha lá.E se ele encontra-la?!
Josh: não vamos deixar isso acontecer.
Senti sei lá uma sensação..que eu devo voltar aonde (seu nome) está.
Justin: vamos voltar para onde (seu nome) está.
Josh: você acha que ele está lá?!
Justin: acho..vamos.
Fomos indo em direção a trilha.(seu nome) ainda estava lá..pera ela não está sozinha.
Josh: Peter.
Justin: ele a encontrou...vamos tira-la de lá.
Josh: eu vou destrair ela..se resolve com ele.
Justin: ok.
Fomos nos aproximando dos dois.Peter me olhou com a uma cara de mortal.
Você: Justin?!
Josh: é (seu nome) vamos andar por ai.
Ela me olhou com uma expressão de dúvida..acenti e disse.
Justin: vá com ele.
Você: tudo bem.
Josh pegou em sua cintura e foi a retirando daqui.Quando Josh tocou em seu corpo um certo ciúmes apareceu em mim.
Peter: ficou com ciúmes Bieber?!
Justin: fica longe dela.
Disse com meus olhos ficando pretos e minhas veias aparecerem..ficando nervoso.
Peter: fica calminho ai...ela é bem bonita em.Ela é bem semelhante a quem mesmo?!
Ele fez cara de pensativo...idiota.
Peter: ah Katerine..conhece ela?!
Avancei nele rapidamente o tacando contra uma árvore.
Peter: haha Bieber...ficou nervosinho porque falei de Katerine?!
Justin: você não tem o direito de falar dela.
Peter: você sabe muito bem que eu sempre a amei..e você e Josh estragaram tudo.
Justin: por que será neh?!Ela preferiu ficar comigo...pois sou uma pessoa muito melhor que você.
Peter: pessoa?!haha Justin você e eu sabemos muito bem que você não é uma pessoa.
Dei um murro em sua cara com tanta força.Ele se revidou e me deu outro soco.Começando uma briga.Ele pegou um tronco de árvore e atravessou meu estomago..me fazendo gemer de dor.
Peter: e ai Justin...ta doendo é?!Vai falar para a humaninha cuidar de você?!
Justin: aw não chegue mais perto dela..ou acabo com você aw.
Peter: sabe por que eu voltei?!
Não disse nada..apenas sentia a dor.
Peter: eu quero destruir você e sua família coisa que eu não consegui no passado.Quero ver você sofrer Bieber.Voltei mais forte e vou estragar a sua vida.Começando pela (seu nome).
Ele desapareceu..tirei aquele tronco do meu estomago.A dor era intensa.Fiquei tentando me recompor mais não vou conseguir...preciso de sangue.

-Seu pensamento On-
Estava caminhando com Josh..ele era bem legal.Super simpático.Mais entranhei Justin me pedindo para ir com ele.Será que ele conhece Peter?!
Josh: (seu nome)?!
Você: hã?! desculpa...eu to meia distraída.
Josh: percebi rsrs'...mais tipo agente podia sei lá sair algum dia juntos..o que acha?!
Você: é..seria sim.
Dei um sorriso tímido e ele retribuiu.Por que esses Bieber's tem um sorriso tão encantador?!
Você: Justin conhece o Peter?!
Josh: é..hum..não exatamente.Apenas conhecido.
O celular de Josh começou a tocar.Ele se afastou um pouco e depois de longos minutos ele voltou.
Josh: é..e-eu tenho que ir embora.Tchau linda.
Ele deu um beijo demorado na minha bochecha e saiu um pouco correndo.Eles estão estranhos...ai tem coisa.

-Pensamento do Justin On-
Liguei para Josh vir me ajudar...depois de longos minutos ele veio.
Josh: cara o que houve com você?!
Justin: Peter.
Josh: vamos embora...você precisa de sangue.
Coloquei meus braços de apoio em seu pescoço e fomos indo para o carro.Estava fraco muito fraco.
(...)Chegamos em casa..fiquei sentado no sofá enquanto Josh foi pegar uma bolsa de sangue para mim.Minha mãe veio toda afobada para a sala..junto com Harry e meu pai.
Pattie: o que houve?!
Jaremy: quem fez isso com você?!
Justin: Peter...ele voltou.
Josh me deu uma bolsa de sangue..comecei a tomar rapidamente.Estava voltando a ficar forte.
Harry: como assim ele voltou?!
Justin: ele quer acabar com nós.Ele vai me ferir de qualquer maneira.Ele quer me ver sofrer.E ele vai começar por ela...e não posso deixar isso acontecer.
Pattie: ela quem?!
Justin: (seu nome).
Jaremy: a humana?!
Justin: sim.
Pattie: Justin eu já te falei...quanto você ficar longe dela é melhor.
Justin: podem dizer o que quiserem....mais não vou me afastar dela.Vou protege-la.
Disse subindo para o meu quarto.Tirei minha jaqueta e me atirei na cama.
-----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai como está?!Meninas cade vocês?!Umas sumiram *bubu*.Bem vinda Palomynha..espero que esteja gostando do blog e da ib amore.Obrigada pelos coment's minhas divas!!!Comeenteem!!!
Beijokaaas!!!


7 comentários:

  1. oo Fêe seráa q vc pode fser capitulos maiorees? estou gostando mt :) coontinuaa'

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa to amandooo essa ib ta mt mas mt legal msm!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu estou amando adoro coisas sobrenaturais rsrsrs bjosss continuaaaaaaaaaaaaaaaa???? amor

    ResponderExcluir
  4. to adorando =D continuaaa.

    ResponderExcluir