Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 2

-Pensamento do Justin on-

Estava afinando meu violão,quando a porta 'e aberta e um menino entra.
Justin : oh você deve ser Steven?! - ergui a sobrancelha -
Steven : sou ran ran sou eu mesmo.
Disse meio embaralhado.
Justin : prazer Justin. -estendi minha mão -
Steven : o prazer 'e todo meu cara. -disse pegando a mesma -
Ele colocou suas malas em cima da sua cama e começou a arrumar suas coisas. Pera aqui 'e um estojo de maquiagem?! Ele 'e viado?!
Justin: você usa isso?!
Disse apontando para a maquiagem,vi sua expressão de espanto.
Steven : c-claro que não...deve ter sido uma das pegadinhas da minha prima.Sabe como 'e as mulheres.
Justin: hum sei sim.
Ele 'e meio sei la estranho.Fiquei tocando alguns acordes,mas as vezes olhava ele pelo canto dos olhos.Ta isso soou gay..mais ai tem coisa.

-Seu pensamento on-
Tenho que tomar mais cuidado em relação aos meus objetos femininos. Sentia olhares desse Justin sobre mim, o que me deixava com vergonha. Mas não correspondia ao seus olhares,fiquei concentrada em arrumar minhas coisas e deixei a mala das minhas roupas normais embaixo da cama.
Justin : eu vou sair com uns amigos por ai..depois nos esbarramos por ai man.
Disse dando um tapa no meu ombro.Puta que pariu mano isso doeu.
Steven : vai la mano.
Ele saiu do quarto.Deve ter ficado a marca da sua mão em meu ombro. Mas essa voz rouca dele,fez com que um arrepio percorresse pelo meu corpo.O que eu estou dizendo?!
(...)Aquelas aulas difíceis passou ate que rápido.Agora recreio.Todos correndo ate o grande refeitório.Fui caminhando lentamente ate la.Peguei uma bandeja e entrei na fila.Coloquei pouca coisa nela..dei uma olhada pelo refeitório e achei as duas loucas acenando para mim.Fui ate elas e me sentei.
Jessie : oi gatinho.
Você: ah não enche.
Disse voltando minha voz normal e começando a comer meu misto quente.
Eliza: i alguem ta de tpm.
Você : serio ser menino 'e difícil. Ja levei um tapa no ombro.
Jessie : seu colega de quarto 'e gato?!
Você : muito..ele se chama Justin.
Eliza : o nome 'e bem sexy.
Você : ele 'e sexy.
Jessie: tem um grupo de gatinhos olhando para nos..conhece?!
Me virei e olhei em direção da onde vinha os olhares.Era o Justin e mais dois meninos deve ser os amigos dele.
Você : o menino do cabelo loiro escuro 'e o Justin,agora os outros eu não sei.
Eliza : hum interessante.
(...) Basquete?! Serio mesmo?! Eu não sei jogar isso, não sou muito chegada em esportes.
Treinador : então vamos la garotos pro vestiário para colocar os uniformes.
Todos foram correndo ate o vestiário, e eu?! Fiquei parada como tonta.
Treinador : e você Sr. Steven pro vestiário.
Você : sabe que 'e treinador...
Treinador: agora!!
Corri ate esse vestiário.Respirei fundo e entrei.Omg que paraíso todos os meninos sem camisa.Mas o que mais me chama atenção era o Justin, acho que o amigo dele percebeu meus olhares sobre o Justin,pois cutucou ele,que logo me viu e colocou a camisa.Peguei o uniforme dentro do meu armário,entrei em uma cabine e me troquei.To ferrada.Todos estavam no meio da quadra separando os times.
Justin : Chaz, Ryan, Pedro...Steven
Eu?!Alguns começaram a sair da quadra,eles fizeram uma rodinha e fui ate eles.Aquelas estratejas de jogo que eu não sei bulunfas.
Justin: estão prontos?!
Eles: sim!!
Justin: beleza vamos vencer.
Tentei me afastar para não pegar a bentida bola,mais eles tacavam para mim e logo eu tacava para eles de volta.Ficava correndo de um lado para o outro,mas quase não fazia nada.Senti alguem trombar comigo,me fazendo cair com tudo no chão.
Steven : ai -resmunguei-
O apito invadiu o local e todos ficaram em volta de mim,me olhando.Senti minhas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.
Justin: você ta bem man?!
Disse estendo sua mão para mim,peguei a mesma e me levantei.
Steven : 'e eu to legal.
Treinador : bom chega por hoje..pro chuveiro garotos.
Fui caminhando junto a Justin,Chaz e Ryan ate o vestiário.Alguns meninos estavam já tomando seu banho e outros com as toalhas enrolada na cintura.Logo Ryan, Chaz e Justin começaram a fazer o mesmo,ficando apenas com suas cuecas box. Meu Deus o que 'e isso.
Justin : vai tomar banho não Steven?!
Steven : claro que vou....so que não aqui.Vou tomar no quarto.Tchau.
Peguei minhas coisas e corri pelos corredores ate meu quarto.Peguei uma troca de roupa e fui ate o banheiro.Tranquei a porta e comecei a tirar aquela peruca,soltei meu cabelos,e aquela faixa que machucava pra caramba meus seios.Terminei de me despir e fui tomar um banho relaxante.Me sequei,sequei meu cabelo,coloquei aquela faixa de novo e a peruca.Coloquei meu pijama de menino,ou seja calça de moletom e uma blusa branca.Voltei no quarto e fiquei deitada olhando pro teto.

-Pensamento do Justin on-
Sai do vestiário e fui para meu quarto.Entrei e Steven tava deitado na sua cama encarando o nada.
Justin : ta tudo bem ai?!
Steven : tudo certo.
Tirei minha roupa ficando apenas de box e me taquei na minha cama.Senti olhares seus sobre meu corpo,principalmente nas partes de baixo.To começando a ficar com medo dele.
Justin : esse final de semana vai ter uma festa de boas vindas a faculdade em uma boate aqui perto.Ta afim de ir com nos?!
Steven : ah eu não sei vou ver.
Justin : vai ser legal..cheio de gatinhas.
Steven : eu em -sussurrou-
Justin : o que disse?!
Steven : nada nada...vou pensar,agora boa noite.
Justin: pra você também.
Me virei para o outro lado,apaguei a luz e dormi.Dormi com um pouco de dificuldade,pois tava com medo desse Steven estranho descedir me atacar no meio da noite.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!
E ai amoras o que estão achando dessa ib?!
Veey 11 coment's..isso mesmo produção?! haha'
Obrigada por todos eles amores.
Seja bem vinda todas as leitoras novas!!
Comeentem jujubas!!!
Continuo com mais de 8 blz?!
Beijoooos!!





21 comentários:

  1. aaa] muitoo perfeito , tá mais que foda !

    Continua ( não demoora plis ) ;*

    ResponderExcluir
  2. amoreee ta muito perfeito, tá muito foda mesmo
    CONTUNUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiii
    ta muitooo perfeito *-----*
    o jusin com medo do "Steven" ataca-lo kkkkkkkkkk
    ri demais
    continuaaa logo
    to morendoo de curiosidade
    pro proximoo capitulo
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. hashsahsahshahshahsahh' morri agora. Muito boa a sua IB, amei !

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o justin tá com medo dela,hey,ele deveria saber logo cara,fica estranho isso,kkkkkkkkkkkkkkkk,continua !

    ResponderExcluir
  6. kkkkk rindo litros com "o Steven" hahaah CONTNIUUUAAA linda *-*

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-E-I-T-O POSTA LOGO POR FAVOR BJS

    ResponderExcluir
  8. Vei ta muito maneira kkkkkkk
    Continua amor (:

    ResponderExcluir
  9. continua logo esta mto perfeita vc escreve mto bem ... ja ganhou mais uma fã ♥

    ResponderExcluir
  10. velho,velho,velho.Essa imagine é perfeita.
    Continua *---*

    ResponderExcluir
  11. caralh* q FODAA conttinua

    ResponderExcluir
  12. caralho man muito perfeito,muito foda continua plese, adorei.

    ResponderExcluir
  13. eei amora, amei final da outra! *-* e ja começou bem em? ficou demais! *-* continua logo... por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  14. man. Que ib perfeita é essa bicho? Continua logo aêe ;)

    ResponderExcluir
  15. Continua amor muito bom hey pode divulgar pra mim? http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/
    Continuaaaaa ai em gatenha ♥

    ResponderExcluir
  16. Leitora novaaaaa, to adorando sua IB beijokas
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaanw perfeito continua :)

    ResponderExcluir