Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Forbidden Love- Capítulo 3 (2º Temporada)

-Pensamento do Justin On-
Como é bom acordar ao seu lado..sentir ela em meus braços.Pensei que jamais a teria em meus braços.Comecei a distribuir beijinhos pelo seu rosto angelical.
Você: não quero acordar. *bico*
Justin: vai sim preguiçosa..vamos amor .
Você: pronto acordei..bom dia.
Justin: bom dia linda. *selinho*
Você: você está bem carente em rsrs'
Justin: cura ela?!
Disse me deitando em seu colo..abraçando sua cintura enquanto ela fazia cafuné nos meus cabelos.
Você: vai levanta..temos que nos arrumar e ir para a escola.
Justin: ah não....ta tão bom aqui.
Você: Jus é sério.
Justin: ta bom ta bom...mais pelo menos vamos tomar banho juntinhos?!
Você: hum pode vai.
Levantamos e fomos abraçadinhos até o banheiro.Nos dispimos e tomamos nosso banho.Com beijos e carinhos...tentei algo a mais..mais sem sucesso.Minha mãe emprestou uma roupa para ela..até pelo menos ela se trocar na casa dela.Me vesti e a fiquei esperando.Tomamos o café e fomos indo em direção a sua casa.

-Seu pensamento on-
Essa pergunta me martelava na cabeça.Vou tirar essa minha dúvida.
Você: Jus o que houve com Peter e a Katerine?!
Justin: eles continuam andando por ai.Não sei ao certo.
Você: e se eles voltarem e acontecer algo entre nós?!
Justin: amor nada e nem ninguém vai estragar tudo.Eu prometo.
Você: tomara...não sei o que seria de mim sem você.
Justin: muito menos eu....eu fiquei durante esses anos sem ter ninguém para amar.E finalmente eu encontrei você.E meu amor nunca vai mudar.....ele só vai aumentar cada vez mais.
Você: você é tão perfeito.
Justin: não existe pessoa perfeita.
Você: mais para mim você é perfeito.
Justin: e você é perfeita para mim. *selinho*
O silêncio tomou conta do carro.Depois de longos minutos chegamos na minha casa.Entramos e minha tia e Jeremy tomavam café.
Você: ooi :)
Jenna: aonde estava?!
Você: dormi na casa do Justin ontem.
Jeremy: voltaram?!
Justin: mais forte do que nunca *selinho*
Jenna: fico muito feliz por vocês...mais vai se trocar querida.Tem aula.
Você: estou indo...já volto Jus.
Justin: vai lá.
Subi para meu quarto..abri a porta e vi Katerine sentada na minha cama.
Você: o que você quer aqui?!
Katerine: olá para você também...fiquei sabendo que Justin voltou com sua memória.
Você: isso não é da sua conta.
Ela avançou em mim e me prendeu na parede.
Katerine: claro que é querida....nossa estou com tanta fome.Se eu morder seu pescocinho Justin se importa?!
Você: m-me deixa em paz.Está me machucando.
Katerine: ai tadinha....e se eu machucar esse filho em?!
Você: que filho?!Você está maluca.
Katerine: oh você não sabia...que chato contei a surpresa.
Você: como assim?!Eu não estou grávida.
Katerine: não negue...pois você está.Eu sinto...e vejo.
Você: vai embora.
Katerine: não diga nada para o Bieber...se não as coisas vão piorar para você.
Ela sumiu...me sentei no chão recuperando meu ar.Que história é essa de filho?!É tudo mentira..tenho certeza.Escultei batidas na porta.
Justin: amor está pronta?!
Você: e-eu já e-estou indo.
Justin: você está nervosa...o que houve?!
Você: n-nada..só não estou me sentindo bem.
Justin: abra a porta...deixa eu ver o que aconteceu.
Você: não é nada Jus.To terminando de me arrumar.
Peguei a primeira roupa que vi.Peguei minha bolsa e sai do quarto.Justin estava encostado na parede me olhando sério.
Você: que foi?!
Justin: eu que te pergunto.Você pode tentar me esconder algo...mais você não vai conseguir.
Você: amor eu não estou te escondendo nada.
Justin: tem certeza?!Você sobe...demora muito para se arrumar.E depois fica nervosa.
Você: depois agente conversa temos que ir para a escola.Vamos nos atrasar ainda mais.
Justin: ok...mais vamos terminar de conversar depois em.

-Pensamento do Justin On-
Ela estava estranha.Eu sentia isso.Essa história estava muito estranha.Chegamos na escola.Abri a porta para ela..entrelacei nossas mãos e entramos.Fomos para as nossas aulas chatas.
(.....)Finalmente hora de ir embora.Esperamos todos irem embora e ficamos no jardim da escola.
Justin: pronto agora me diz o que está acontecendo.
Você: Jus...eu não sei se devia.
Justin: mais você tem amor...eu preciso saber para te ajudar.Fui algo que eu fiz?!
Você: claro que não...é..foi a Katerine.
Justin: ela voltou?!
Você: sim. *suspirou*
Justin: quando a viu?!
Você: hoje..na hora em que eu fui me trocar ela estava lá.
Justin: e o que ela te fez?!
Disse já nervoso...se ela encostou um dedo nela.Eu vou perder a cabeça.
Você: ela descobriu que sua memória voltou.E disse que iria machucar uma criança.
Justin: criança?!
Você: é..que eu estou grávida.Ela disse que iria machuca-lo.Mais eu não acreditei.Eu não estou.
Engoli seco..droga.Ficamos nos silêncio..ela me olhou com uma cara nada boa.
Você: Justin não..
Justin: desculpa eu esqueci....mais isso é impossível.É difícil um vampiro engravidar um humano.
Você: tomara que você esteja certo Jus.
Justin: vamos conversar com a minha família.Eles podem tirar essa dúvida.
Entramos no carro e fomos indo para a minha casa.Um filho...eu estaria feliz.Mais é arriscado.Provavelmente a criança seria um vampiro também e poderia causar a morte do humano.Estava preocupado aflito.
(...)Finalmente chegamos.Abracei ela de lado e entramos na minha casa.
Justin: ainda bem que estão todos aqui.
Josh: já sabemos.
Justin: hã?!
Harry: já sabemos que Peter e Keterine voltaram.Katerine foi atrás de (seu nome) e disse que ela está esperando um filho..um fruto de vocês dois.E isso é um problema.
Justin: mais é sério mesmo?!
Jaremy: sim filho....(seu nome) está esperando um filho seu.
Você: n-não pode ser.
Justin: e o que vamos fazer agora?!
Pattie: Jus você sabe que isso é muito perigoso..e a única saída é...
Harry: transforma-la.
Abracei (seu nome) de lado e senti ela afundando seu rosto em meu peito e chorando.O que eu iria fazer?!Não posso fazer isso...não posso.
--------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas podem me matar por estar pequeno e eu não postei ontem.Sério eu tentei fazer um big mais eu tenho prova amanhã...e eu estou com pouco tempo.E está acabando viu...vai até o capítulo 5 essa ib....ai vai entrar uma nova.Cara 10 coment's?!Muito feliz.Sério mesmo obrigada amorinhas.Comeentem!!
Beijokaas!!

7 comentários:

  1. **** Primeira aqui *** NOSSA DEMAIS ADOREI , CONTINUA ESTOU ANSIOSA .

    ResponderExcluir
  2. AAA Q pena q vai acabar! Mas eu gostei mt dessa Ib e tenho certeza q as outras q vc fizer vão ser mt legais tb!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. diva continua logo eu to aqui morrendo de curiosidade,ficou perfeito,incrivel,maravilhoso amei td

    ResponderExcluir
  4. ee , eu podia de matar mais nn vou porque eu amoo sua IB kkkkk's

    Aiin Diva , ta mega perfeito do amando mt serio;

    Coontinua ♥

    ResponderExcluir
  5. q lindooooo! amei ♥

    ResponderExcluir
  6. Onnt... amei .. continuuua ..
    AA que pena que já está acabando :(

    ResponderExcluir
  7. verdade pena mesmo esse foi o primeiro imagine vamos dizer diferente q eu li e confesso q adoreiiii mais vc vai faze outro neah???? tomara
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    bieberkisses xoxo

    ResponderExcluir