Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 30 (Parte 2)

-Pensamento do Justin on-
É hoje o grande dia,estava tão ansioso,e se ela desistir?!A Justin para de pensar besteira,claro que ela vai ir e vamos sair finalmente casados.Terminei de arrumar aquela gravata que me apertava,dei uma arrumada no cabelo,ainda bem que eu iria usar meus supras,é isso mesmo tênis.Ela não vai estar de salto por baixo daquele longo vestido branco,e sim um all star,nós escolhemos esse estilo.Dei mais olhada no grande espelho e sai do nosso quarto,é a casa tava vazia,completamente vazia,apenas estava eu.Tranquei as portas e fui indo para a igreja no meu carro mesmo.No meu rosto apenas avia um sorriso,cara eu vou casar com a mulher da minha vida,a qual eu tanto esperei.

-Seu pensamento on-
Meu coração estava a mil,minhas mãos suavam e eu comia porcarias enquanto o cabeleireiro estava arrumando meu cabelo,eu estava tão nervosa,e se algo der errado?!Calma (seu nome) respira tudo vai dar certo.
Cabeleireiro: vai com calma ai mulher,fica comendo essa quantia de doces não vai entrar o vestido.
Você: é que eu to tão nervosa,e quando eu to nervosa como muito.
Pattie: ele tem razão querida,pare de comer esses doces.
Você: ta parei.
Disse tacando o saquinho de jujubas em uma mesinha ao meu lado.
Pattie: e o que é isso aqui?!
Olhei em direção a minha sogrinha,que segurava um envelope,a aquele resultado dos exames,que eu mesma nem abri,sem lá nem quero ver o que está escrito.
Você: um exame que eu fiz.
Pattie: mais você nem abriu querida.
Você: é que -suspiro- eu estou com medo do resultado,então melhor esperar.
Pattie: tudo bem então,ah acabei de receber uma mensagem do seu pai,e disse que o Justin já chegou na igreja e que ele está nervoso.
Você: imagina eu então.
Cabeleireiro: pronto está uma diva agora.
Me olhei no espelho e estava diferente,sei acho que mudei pra caramba.
Pattie: ela está linda,mais do que já é.
Você: obrigada sogrinha.
Pattie: bom agora vamos colocar o vestido e irmos para a igreja se não o Justin vai ter um filho pela boca.
Você: vamos -suspiro-
 Fui até uma pequena sala e vesti o vestido,é tava meio difícil de entrar,esses doces tem o efeito rápido de fazer engordar as pessoas,ah o que eu to falando.Terminei de calçar meu all start,essa ideia foi bem legal.Eu não queria sofrer em cima de um salto,então tênis é bem melhor.Retoquei o batom e sai da sala.Todos me olhavam com um sorriso no rosto.Pattie tava quase chorando.Fui até ela e a abracei de lado.
Você: ah não chora sogrinha,vai borrar sua maquiagem.
Pattie: não tem como não chorar,aquela garotinha vai se casar com o meu bebe.
Você: prometo fazer ele feliz.
Pattie: mais ainda?!Você já faz ele feliz,desde pequenininha,mais agora vamos.
Você: sim.
Saímos do salão e entramos no seu carro,o Justin queria aquele treco de limosini,mais acho que não é necessário.Depois de longos minutos chegamos a igreja,respirei fundo mais uma vez e sai do carro.Logo vi meu pai na porta igreja,que estava fechada.Com a ajuda da Pattie fui indo em sua direção.Ele me recebeu com um abraço e entrelaçou meu braço no seu,e Pattie me entregou o buquê de rosas brancas,com detalhes de roxo.
Seu pai: nervosa?!
Você: estou a ponto de explodir.
Seu pai: vai dar tudo certo.
Logo a música começou a tocar,e a grande porta se abrir.Todos os convidados ficaram de pé,e me olhando com sorrisos no rosto,e claro fui retribuindo todos eles,enquanto eu andava até o altar.Onde vi Justin todo lindo com aquele terno e seus supras,e um sorriso lindo estava.Finalmente cheguei até ele,meu pai deu um aperto de mão nele e logo indo para o lado de Pattie,Justin segurou em minha mão e deu um beijo na minha testa,sussurrou perto do meu ouvido.
Justin: você está linda.
Você: você também está,muito gato.
Ficamos de frente para aquele padre e logo ele começou a falar,eu apenas ficava olhando para Justin e sorrindo,assim como ele.
(...)Finalmente saindo daquela igreja com o meu marido,isso é tão,tão perfeito.Na saída a famosa chuva de arroz em nós,entramos no carro de Justin,que ele mesmo ia conduzir para irmos a nossa casa,aonde iria acontecer o almoço.
Justin: finalmente estamos casados.
Disse ele segurando uma das minhas mãos,enquanto ele dirigia.
Você: sério não to aguentando esse vestido.
Justin: ele ficou lindo em você,te deixou mais sexy.
Você: ele ta me apertando isso sim.
Justin: calma já tamos chegando amor -selinho-

-Pensamento do Justin on-
Todos estavam espalhados pela nossa casa,música um pouco alta,o buffet perfeito e a decoração também.Até que a Anne relaxou na situação do casamento,ela voltou para a casa dela,pelo menos isso de bom,vindo dela,bem longe de nós.Cumprimentamos alguns convidados e fomos subindo para o andar de cima,para trocarmos de roupa.Entramos no nosso quarto e tranquei a porta.
Você: pelo amor de Deus me ajuda tirar esse vestido,antes que eu exploda.
Justin: com prazer.
Disse em um tom malicioso.E indo em sua direção.
Você: eu to falando sério Jus,depois vemos isso.
Justin: hum gostei.
Você: bobo,me ajuda vai.
Ela virou de costas para mim,e logo fui abrindo o zíper e mostrando suas costas nuas,dei beijos calorosos em seu ombro e pescoço.
Justin: pronto amor.
Você: obrigada bebe -selinho-
Ela se trocou na minha frente mesmo,ta ela está deixando louco,mais tenho que me controlar e deixar para mais tarde,se é que me entendem.Peguei minha roupa em cima da cama,que minha mãe tinha separado,assim como o vestido curto da (seu nome).Vi um envelope em meio a nossas roupas.
Justin: o que é isso amor?!
Você: ah é uma cópia do exame que eu fiz,mais nem abri ainda.
Justin: posso abrir?!
Você: ah pode,mais sei lá,ta abre.
Abri o envelope,e comecei ler o papel,positivo,a última palavra do exame.Omg não posso acreditar.
Justin: oh meu Deus
Você: o que ta escrito Justin?!
Justin: eu não acredito.
Você: Justin você está me assustando.
Justin: você ta grávida.
Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca,fui até ela e a peguei no colo,a girando e enchendo de beijos pelo seu rosto até sua boca.
Justin: obrigado..obrigado.
Você: é sério mesmo?!
Justin: é sim meu amor,ai dentro ta um mini Justin.
Disse colocando a mão em sua barriga.
Você: ah to tão feliz!!Eu te amo.
Justin: eu também te amo muito,vem vamos contar a novidade a todos.
Saímos do quarto e fomos para o lugar que acontecia a festa,contamos a nossos parentes,amigos.Não podia estar mais feliz.

-Seu pensamento on-
Esses nove meses foram tão especiais,mais logo podemos ver o rostinho da nossa pequena Alicia,Justin é tão apegada com ela,que quase nem desgruda dela.Ela lembra bastante eu,mais tem a cor dos olhos e a boquinha iguais a do Justin.Fui até o nosso quarto e vi a cena mais fofa.Meus dois anjinhos dormindo.

*Eu sei que o Jaxon,mais finge que uma menina *
Me deitei ao lado de Justin e fiquei os fitando.Me fazendo ter lembranças,passamos por decepções,a distância,mais nada fez desistirmos de ficarmos juntos,e construir nosso futuro juntos.E hoje somos completos.Então se você tem um amor de verdade,não importa o quanto ele pode estar longe e obstáculos atrapalhar isso,pois o amor vence todas as barreiras,lute por ele.
                                                                       
                                                                       

                             Fim

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou amores!!Ficou bom esse final?!Espero que tenham gostado.Obrigada por acompanharem essa e as outras ib's.Mais se preparem porque vem mais ib's por ai,a nova ib vou começar a postar amanhã.Fiquem ligadas.Obrigada pelos coment's divas!!Comeentem jujubas!!
Beijoos!!

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH Perfeito amour =) Eu ameei.. Acho bom vc continuar escrevendo RUM 'KKK ♥'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PEERFEEEITO , LIINDO TUUUDO DE BOOM *0000000000*
    VEEEY DÜ CÉEU , TÔ CHORAANDO AQUI ! :')
    FICOU MUUUITO LIINDO ESSE FINAL
    AGOOORA EU QUEERO OUTRA IB U_U
    BJOOS AMOURE && FICA COM DEEUS *-*

    ResponderExcluir
  3. OWINT que perfeeito
    eu ameei de mais amore ler essa ib <3
    to loka pra nova ib
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ain meu Deus , que lindo *------* , haha , num vejo a hora do 1°capitulo da nova ib sair >< Bejinhos diva

    ResponderExcluir
  5. OWNN OMB eu ñ sei se ficou triste pq essa IB perfeitaa acabou ou feliz pq vai começar outra amanha kkkkkk!!
    Sério esse final ficou lindooo!
    Bjss Amei

    ResponderExcluir
  6. ameiii. final de ib perfeita?? nao a ib todinhaaa foi perfeitaa XoXo esperando por amanhãããã

    ResponderExcluir
  7. omb morri agora que divo amei,amei aaaaaaaaaaaaaa quase tive um infarte diva perfeito anw achei i final tão romantico e fofo rsrsrsrs to muioto anciosa pra proxima ib bjs flor

    ResponderExcluir
  8. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, mas minha filha não pode ter o mesmo nome que eu - Alícia- :] hehehehe ameei ! *-*

    ResponderExcluir