Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 7

-Seu pensamento on-
Seu cheiro doce ainda está na minha roupa,me fazendo ter lembranças dessa manhã.Ele foi tão gentil comigo,coisa que eu nunca pensei que aconteceria.Sua voz rouca e falha em um sussurro me fazia ter calafrios,era uma ótima sensação.
Ashley: então você foi mesmo na casa do Justin delícia?!
Disse a louca,enquanto fazia um penteado básico no meu cabelo.
Você: sim,ele foi bem fofo comigo.
Ashley: hum tem alguém aqui apaixonada.
Você: claro que não,apenas estou falando a verdade.
Ashley: e ele te perguntou do baile?!
Você: sim,mais eu disse que não iria.
Ashley: ah vai fazer uma surpresa pra ele é...sua danada.
Você: Ash cala a boca e continua fazendo o cabelo.
Ashley: tudo bem,relaxa miguxa to quase acabando.
Depois de longos minutos meu cabelo tava pronto (Clica).Depois fomos para a maquiagem (Clica).E por último o vestido (Clica),e a já ia me esquecendo da máscara (Clica).
Ashley: arraso amiga.
Você: você também está incrível.
Ashley: mais agora vamos,antes que o Drew pode ter um infarte.
Você: boba vamos.
Descemos as escadas,e começo aquele monte de fotos,e os elogios dos meus pais.Até que finalmente saímos de casa.E logo chegando na escola,onde vários alunos estavam entrando com seus pares,felizes.
Você: eu não sei se vou conseguir -respirei fundo-
Ashley: mais é claro que vai,você veio aqui atrás de uma pessoa,de um garoto.
Você: que eu estou com medo.
Ashley: você não confia nele?!
Você: c-confio.
Ashley: então vamos entrar nesse baile e nos divertir.
Você: tudo bem,vamos lá.
Saímos da van e fomos entrando no ginásio,aonde estava todo decorado,alunos e professores dançando,ao som da música alta que tocava.
Ashley: hum já avistei uns gatinhos.
Disse ela olhando para um rodinha de garotos,que estavam irreconhecíveis com suas máscaras.
Você: chega em algum deles.
Ashley: você ta louca?!
Você: claro que não,eles estão sozinhos,vai lá.
Vi um garoto um pouco mais alto dos cabelos loiros raspado,parando ao lado de Ash,soltei um riso.
xxx: ei gata quer dançar?!
Ashley: mais é claro que eu quero.
Ela me olhou e eu fiz que sim com a cabeça.
Você: vai lá.
Ashley: boa sorte com o Drew.
Disse ela meio que gritando,ai que eu me toquei.Olhei para o grande relógio 21:58.Corri em disparada até ao campo de futebol americano.Parei respirando fundo assim que eu cheguei,mais não tinha ninguém.Me sentei na arquibancada e fiquei esperando.Será que ele vem mesmo?!
Drew: Mysterious Girl?!

-Pensamento do Justin on-
21:45 eu precisava sair daquela roda,aonde tava com os cara bebendo um pouco,mais não quero que ela tenha uma ma impressão de mim,que eu sou um bêbado essas coisas.Toda hora que eu tentava sair ele me puxavam de volta.
Ryan: i cara o que foi?!
Justin: nada,é que...eu preciso ir a um lugar.
Chaz: mais a Amber nem chego.
Justin: eu não quero saber dela,eu tenho que ir ao banheiro.
Alfredo: vai lá JB.
Disse ele batendo no meu ombro e dando uma piscadinha,ele já saco o que era.
Chris: vai lá então,mais volta logo em,temos que ter uns assuntos ali com as gatas.
Justin: pode deixar.
Sai daquela roda e fui indo para o campo de futebol,assim que eu cheguei vi uma garota sentada na arquibancada,um sorriso brotou em meus lábios.Fui indo para mais perto e disse.
Drew: Mysterious Girl?!
A garota olhou em minha direção e se levantou vindo para mais perto de mim.
Você: Drew?!
Justin: sim sou eu,nossa finalmente eu te conheci.
Você: é,pensei que não viria.
Justin: seria louco de não vir.
Como eu não conhecia esse seu olhar meigo,esse sorriso perfeito,sua pele e sua voz doce.
Você: tenho a impressão de que já te conheço.
Justin: digo o mesmo de você,que tal uma volta?!
Você: eu adoraria.
Dei meu braço a ela,e logo seu braço se entrelaçou com o meu,fazendo nossos corpos ficarem juntos.
Justin: então me fale de você.
Você: acho que você sabe tudo,te falei pelo computador.
Justin: sim eu sei,mais quero ouvir as palavras saindo da sua boca.
Você: tudo bem então,ah tenho 17 anos,estou no segundo ano,minha cor preferida é roxo,amo música pop,moro com os meus pais,tenho uma queda por meninos romântico haha'
Justin: eu não sou muito romântico,mais posso aprender.
Você: está insinuando algo?!
Disse ela parando,e soltando seu braço do meu.
Justin: estou vendo que você é uma garota difícil.
Você: um pouco,é preciso.Mais e você Drew,por que você entrou no chat da escola,e começou a conversar comigo?!Não parece fazer seu tipo.
Justin: é que..sei lá.Precisava encontrar alguém que me entendesse,que me desse conselhos.E eu achei,a garota misteriosa.Porque tanto mistério?!
Você: esse foi o primeiro nome que veio na cabeça,e não quero que as pessoas saibam quem eu sou.
Justin: mais eu preciso saber quem é você.
Disse segurando em seu rosto,a fazendo olhar para mim.
Justin: como não me lembrar desses olhos hipnotizantes,esses lábios,seu corpo,sua voz doce.
Você: talvez você nunca nem se quer me reparou.
Justin: então acho que sou muito burro por não ter notado.
Você: mais e você?!
Justin: eu?!
Você: é,porque Drew?!
Justin: ah é meu segundo nome,e ninguém sabe.
Você: hum,me dicas de você.
Justin: para que dicas se eu posso revelar de vez quem eu sou.
Disse desamarrando a minha máscara preta,quando eu tirei por completo sua boca se formou em um perfeito "o".
Você: J-Justin?!
Justin: sim eu sou o Drew.
Você: não pode ser..como?!
Justin: eu não estou mentindo para você,é você deve estar achando estranho,o capitão do time de basquete,o pegador da escola,o garoto que não tem sentimentos é esse é o Justin,mais o Drew é aquele menino do computador.
Você: eu to confusa.
Justin: eu não era o que você esperava não é?!
Você: é que...foi uma surpresa.
Justin: agora me revele seu rosto por completo.
Disse me aproximando mais dela,mais ela deu um passo para trás.
Você: não sei se eu devo.
Justin: tem medo de mim?!
Você: não é isso,é que eu não sou quem você pode estar tanto esperando.
Justin: tenho certeza que é,estou esperando a garota misteriosa meiga e doce.Tenho certeza que é você.
Você: melhor não.
Disse ela de cabeça baixa,ergui seu queixo fazendo nossos olhares se encontrarem.
Justin: te darei um tempo,quando se sentir preparada você me revela.
Você: uhum.
Justin: vamos dançar?!
Você: mais aqui não tem música haha'
Justin: e da i?!
Você: e da i que para dançar precisa de música.
Justin: hum posso dar um jeito nisso.
Entendi minha mãe,a fazendo dar um sorriso meigo e segurando a minha mão.Segurei em sua cintura aproximando nossos corpos,senti suas mãos deslizarem pela a minha nuca,me fazendo arrepiar e logo seus braços rodearem meu pescoço,enquanto minhas mãos rodeavam sua cintura.Fui até seu ouvido começando a cantar,uma música que eu fiz especialmente pensando nela (Clica).Sentia sua respiração um pouco falha no meu pescoço,me fazendo ter calafrios pelo corpo.E logo nossos corpos começaram a se mexer em um ritmo lento.Segurei em seu queixo fazendo nossos olhares se encontrarem novamente.eu preciso sentir seus lábios.Eles estão me chamando.
*Clica*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai o que acharam?!Ficou bom,ruim?!Será que ela vai se revelar?!Fiquem ligadas nos próximos capítulos.Obrigado pelos coment's divas!!Comenteem jujubas!!
Beijoooos!!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    haha primeeeeeeira ,irrruuuul \o
    Veeey dü céeu , ta muuito peerfeeito *------*
    Cooontinuaa gattinhaa ta óootima a IB ^^
    Bjooos ;*

    ResponderExcluir
  2. \o/
    CONTINUA, CONTINUA,ta perfeita
    ^^
    BJS

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIII finalmente *0* , ansiosa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri agora diva que perfeito meu pai quase tive um treco agora aaaaaaaaaaaaaaaaaa que incrivel amei diva por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  5. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

    AMEEEEEEEI ! QUE PERFEITO U.U MEU DEUS EU QUASE MORRI AQUI AGORA ! COOOOONTINUA (:

    BEIJOS NATI (:

    ResponderExcluir
  6. Ownnn eles se beijaram q fofoo!!
    Ela tem q se revelar kkkk!!!
    Ficou Perfect Divaa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah, q PERFEITO!!!! ♥ sim sim, ela tem q se revelaar PLEASE ♥ tipo... dps dessa gif do filmee hahah' preciso ver ele de novooo, mt mt perfeito. nao canso de ver kkkk' ;*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA.. Tá P E R F E I T O ♥ *-*

    ResponderExcluir
  9. OOOOUNT QUE MUNITINHO GENTI *--*
    Tomara qe eles doois deem certo (yn)

    Cooontinua DIVA ♥

    ResponderExcluir
  10. Continua, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amo seu blog *O*

    ResponderExcluir
  11. \0/ uhuuuuuuuuul PERFEITOOOOO
    ATÉ Q ENFIM SE BEIJARAM HEHE
    CONTINUA LOGO AMORE
    BJOKAS

    ResponderExcluir