Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 12

-Seu pensamento on-
O por que eu o beijei?!Não sei ao certo,mais seus lábios me chamam.Agora eu posso ter certeza que eu nunca deixei de ter um sentimento por ele.Mais não posso dizer isso a ele.Então vou apenas demostrar,quem sabe ele não se toca,mas tenho certeza que ele não sentiria o mesmo por mim.Quando estava conversando com Jason na boate ele parecia estar com ciúmes do seu irmão conversando comigo.Deletei esses meus pensamentos bobos e fui me deitar e dormir.

-No dia seguinte-
Acordei com esse despertador tocando na minha orelha,que coisa irritante.Me levantei e fui meio cambaleando até o banheiro,fiz minhas higienes e meu banho.Fiz uma make bem básica e me vesti (Clica).Desci para tomar meu café e meus pais já estavam apostos a mesa.
Você: bom dia para os pais mais lindos do mundo.
Disse empolgada e dando um beijo neles.
Seu pai: alguém acordou de bom humor hoje.
Sua mãe: no mínimo é algum garoto.
Seu pai: garoto?!Quem é ele?!
Meu pai como sempre ciumento.
Você: não tem menino nessa história,quer dizer talvez.
Disse começando a tomar meu suco de laranja e comendo as minhas panquecas.Escultei a buzina de Ashley.
Você: to indo..tchau.
Sua mãe: tenha um bom dia filha.
Sai de casa meio que correndo e entrei na van.
Ashley: ooi amiga que deus uns pegas no Bieber ontem.
Você: ooi...o que?!Eu não peguei o Bieber ontem.
Ashley: será?!Ele tava todo preocupadinho quando você sumiu.Alias aonde você estava?!
Você: tava procurando o Justin,mas acabei me encontrando com o irmão dele.
Ashley: e ele é gatinho?!
Você: eles são gêmeos.
Ashley: o que?!Sua safada,pego logo dois.
Você: eu não peguei nenhum dos dois,apenas conversei com ele.Mais e você com o Ryan em.
Ashley: não rolou nada...ainda.
Você: sei.
O resto do caminho fomos ouvindo as músicas que passava.Assim que chegamos na escola,já desci antes que Ashley..como eu queria ver aqueles olhos cor de mel,para meu dia começar bem melhor.Andei pelos corredores a procura dele.Passei na frente da sala de música e ouvi alguns acordes de violão.E em seguida uma voz rouca e um pouco falha começar a cantar.A porta estava entreaberta então fui dar uma espiada.Era o Justin...e essa voz (Clica).Essa música também é perfeita.Ele fez para alguém?!Assim que ele terminou um sorriso fofo brotou em seus lábios.
*Clica*

Bati palmas e fui entrando na sala.Ele olhou para a minha direção um pouco assustado.Parei de bater palma e me aproximei mais dele.
Você: outra de suas músicas?!
Justin: faz quanto tempo você está ai?!
*Clica*
Você: o tempo suficiente de ouvir a música inteira.
Disse me sentando em um banco a sua frente.Notei que hoje ele não usava seu famoso topete,apenas seu cabelo estava bagunçado,o deixando mais sexy ainda.
Justin: sério não era pra ninguém me ouvir cantar.
Você: por que?!
Justin: ta um lixo,com a minha voz pioro.
Você: posso te bater?!
Justin: por que?!O que eu fiz?!
Você: Jus você canta muito bem e nem a sua voz ou a música ta um lixo.
Justin: você acha tudo isso?!
Você: acho.
*Clica*
Justin: não faz isso.
Disse ele largando o violão de lado.
Você: isso o que?!
Justin: morder os lábios.
Você: o que que tem?!É mania.
Justin: me faz querer sua boca junto a minha.
Disse ele se aproximando e fui no mesmo ritmo.Senti uma de suas mãos tocarem minha cintura,enquanto a outra tocava de leve a minha bochecha.Nossos lábios estava quase se tocando,mais ouvimos o sinal bater.Me fazendo assustar um pouco,e levantar pegando a minha mochila.
Você: então a gente se vê depois.
Justin: uhum...boa aula.
Você: para você também.
Disse me retirando da sala.Sera que ia rolar aquele beijo?!Mais foi ele que tomou a iniciativa,mas eu queria a mesma coisa que ele,seus lábios juntos aos meus.Desviei meus pensamentos e fui para as minhas aulas.

-Pensamento do Justin on-
Não aguento mais essas aulas,desviava meu olhar do quadro e fitava minha partitura entre as folhas do meu caderno.Ela gostou mesmo?!O que ela não sabe é que a música foi feita para ela.
(...)Passou o recreio e não pudi ficar com a galera e principalmente com ela.Tive que ir treinar,e sozinho ainda.Assim que todas as aulas acabaram,a procurei pelos corredores mais não a vi.Peguei meu carro e fui lentamente andando pelas ruas até a sua casa.Quem sabe a gente pode sair pra almoçarmos juntos?!Assim que virei e esquina.A vi em frente a sua casa,mais pera ela não tava sozinha.Jason?!O que ele ta fazendo aqui?!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai como ficou amoras?!Espero que estejam gostando.Bom em relação da enquete que eu postei ontem,acho que ficou dúvida neh?!Mais vou explica direitinho para vocês.Então amoras vai funcionar assim,eu vou dar a chance de uma de vocês que eu vou escolher,para poder postar sua própria imagine belieber aqui no blog.Mais para participar e ter a chance de ganhar essa oportunidade,tem que fazer um vídeo de quantos minutos quiser,de vocês lendo o capítulo da ib,queria ver a reação de vocês.E pode falar um pouco do blog também,se quiser.O vídeo pode ser postado aonde quiserem,mais me mandem o link.Se não quiser fazer o vídeo (mais eu gostaria do vídeo,acho bem legal),mandem pelo twitter @Our_Jerry,falando por que merece escrever sua imagine nesse blog.Eu entro mais no twitter a noite,então fiquem ligadas.O tempo ainda eu não sei,mais eu colocarei.Gostaram?!Mais amoras isso não é obrigatório,pode participar quem quiser.Alguma dúvida fale comigo pelo twitter.Obrigada pelos coment's divas!!Comeentem jujubas!!!
Beijooos!!

6 comentários:

  1. cara vou te confessar uma coisa eu t com uma vontade de degolar o jason caranba o garoto chato mamo esse galinha ambulante deixa omenina ser feliz com amenina aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omb mori agora diva que perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrrendo aqui gente eles se beijaram to ate trememdo aqui e serio meu pai ele gosta dela awnt que lindo ache super romantico isso emuito fofo rsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SEGUNDA ? É ISSO PRODUÇÃO ? ASHUASHA
    VEEY NA BOA , ESSA IB TA PEERFEEITA *---------*
    MOUSS EU QUERO A SUA CRIATIVIDADE U_U KKK '
    TÔ VICIAADA NESSE BLOG ^^
    CADA VEZ EU QUERO MAAIS CAPITULOS , VOOÇ É ÓOTIMA , EM IB's !
    COONTINUA GATIINHA >< , BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  3. OMB FICOU PERFEITO AMORE >.<
    OQUE SERA QUE O JASON QUER? AINNN
    CONTINUA LOGOOOO MORE
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTA MUITO PERFEITO ESTOU AMANDO CONTINUA <3 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoo ... eu to simplesmente amando a sua Ib diva' tá perfeitooo ... aaain vou matar o Jason kk'

    ResponderExcluir
  6. Ui, quase que rola um beijo *me gusta*! aaah continua logo diwa!

    ResponderExcluir