Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 14

-Seu pensamento on-
Sabe o que é passar uma tarde inteira sem fazer nada?!Foi essa a minha tarde,minha melhor amiga saiu com o gato dos seus sonhos...traduzindo Ryan.E eu aqui,sem o gato dos meus sonhos.Ouvi meu celular começar a tocar,me fazendo despertar dos meus pensamentos.Estiquei meu braço pegando o mesmo.Mensagem.
"Quer sair comigo essa noite?!"
               Drew
Ri com o seu nome,me faz lembrar de quando trocávamos mensagens anônimas.Claro que respondi para ele que iria.Iriamos ao cinema,interessante.Fui comer algum lanche e depois fiquei no computador.
(...)O que eu visto?!Ah apenas vamos ao cinema então coisa básica.Fui tomar uma banho quente e relaxante.Sequei meu cabelo,fiz uma make bem básica e fui me trocar (Clica).Olhei a hora no meu celular e vi que faltava poucos minutos.Peguei a minha bolsa e desci para esperar por ele.
Sua mãe: aonde você vai mocinha?!
Vi ela e meu pai sentados no sofá abraçadinhos,assistindo um filme qualquer.Me sentei em uma poltrona.
Você: vou sair com o Justin.
Seu pai: como assim?!
Sua mãe: querido esses jovens de hoje em dia,quando falam que vão sair com alguém,significa que vão se beijar.
Você: isso mãe....NÃO..não é nesse sentindo.
Seu pai: em que sentido é?!
Você: vamos apenas no cinema,como amigos.
Ouvi a campainha tocar,um sorriso brotou em meus lábios.
Você: é ele..tchau.
Seu pai: juízo em.
Sua mãe: não volte tarde em querida.
Você: fica tranquila mãe.
Ajeitei a bolsa em meu ombro e fui caminhando até a porta.Assim que eu abri o vi encostado na parede,olhando para o lado.
Você: Justin?!
Ele se virou para mim e vi que não era ele.Jason,novamente.
Jason: oi (seu apelido).
Seus olhos estavam vermelhos,e seus olhos cheios de lágrimas.
Você: o que houve?!
Disse tocando em seu braço.
Jason: nada -suspiro- você não vai querer saber.
Você: você parece mal,alguém te fez alguma coisa?!
Jason: sabe é que..eu to tão mal.
Disse ele abaixando a cabeça e ouvi um soluço.Calma (seu nome) lembra do que o Justin te falo,fica longe dele.
Você: ei calma,eu vou te ajudar.
Por mais que eu não deveria,mais meu coração é tão mole.Seus braços se envolveram no meu corpo,em uma abraço apertado.Ouvi passos atrás de mim,me virei e vi um cara alto e forte.Jason agarrou meus braços,me fazendo ficar de costas para ele.
Você: o que você ta fazendo Jason?!
Disse um pouco alto.
Jason: xiu é melhor você fica quietinha.
O cara colocou um pano em meu nariz,enquanto eu me debatia.E já não via mais nada,tudo se apagou.

-Pensamento do Justin on-
Droga me atrasei um pouco.Também tava em dúvida no que vestir.Peguei a chave do carro e fui correndo para a sua casa.Tomara que ela não pense que eu desisti de sair com ela,isso nunca.Era hoje,a noite em que eu iria tirar as minhas dúvidas dos meus sentimentos e logo resolver tudo isso.Parei em frente a sua casa e não esperei por nenhum minuto fui caminhando até a porta.Toquei a campainha e sua mãe atendeu.
Sua mãe: Justin?!
Justin: boa noite (nome da sua mãe) a (seu nome) já está pronta?!
Sua mãe: mais ela já foi.
Justin: como assim?!
Sua mãe: ela disse que iria ao cinema com você,e ela me disse que você já tinha chegado.
Justin: mais..eu me atrasei um pouco.Tem certeza que era eu?!
Sua mãe: não vi querido,ela não mentiria para mim.
Essa história esta muito estranha.Momentos da tarde de hoje vieram em minha mente.

Jason: quer saber eu to indo,depois a gente se fala (seu apelido).


Justin: droga -murmurei-
Sua mãe: Justin o que ta acontecendo?!Aonde ela esta?!Com quem?!
Disse ela aflita e vi seus olhos cheio de lágrimas.
Seu pai: o que está havendo aqui?!Justin?!Você não estava com a (seu nome)?!
Sua mãe: era era,mais nossa filha sumiu,não sei com quem,para onde ela foi.
Disse ela abraçando o (nome do seu pai).Estou me sentindo tão culpado.Se for ele que fez isso com ela,eu o mato de uma vez.
Seu pai: Justin liga no celular dela.
Justin: sim senhor,eu vou ligar.
Disse tirando meu celular do bolso e procurando seu número.Coloquei para tocar,estava chamando.Ouvi uma música no local,olhamos para o lado da aonde vinha o som.Sua bolsa jogada no chão.Desliguei o celular e fui até a bolsa,e procurei seu celular.E vi uma chamada perdida,a qual era a minha.
Seu pai: temos que ligar pra polícia.
Justin: não!!
Disse voltando a direção deles.Se for mesmo o Jason que fez isso,as coisas podem piorar ainda mais.
Sua mãe: como não Justin?!Ela sumiu,essa pessoa pode fazer alguma coisa pra ela.
Justin: eu não vou deixar isso acontecer.
Seu pai: você sabe de algo que não estamos sabendo Justin?!
Justin: não senhor...eu vou resolver isso.Eu prometo.
Disse me virando e saindo da varanda da sua casa.Entrei no carro e sai cantando o pneu.Peguei meu celular e fui a procura do número daquele desgraçado.

-Ligação on-
Jason: maninho que surpresa.
Justin: onde ela está?!
Jason: ela quem?!
Justin: você sabe muito bem de quem eu estou dizendo.
Jason: ah claro,a sua namoradinha.Ela esta segura comigo.
Justin: solta ela seu desgraçado.
Jason: eu disse que as coisas iam ser bem piores se você não colabora-se.
Justin: quer a merda do dinheiro?!Eu do,agora solta ela.
Jason: acha que eu sou burro?!Te dou 3 dias,enquanto você não da minha grana,em minhas mãos,não devolvo ela.E nada de polícia.Fala pros pais dela,ah inventa alguma coisa.Enquanto isso vou me divertir com ela.
Justin: não encosta nela.
Jason: tarde de mais maninho,sabe como ela fica sexy nua.Já viu?!To tendo essa visão agora.
Justin: se você fazer alguma coisa com ela...não se atreva fazer nada com ela.Amanhã mesmo vou te dar esse dinheiro.
Jason: e se eu não quiser amanhã?!
Justin: você vai ter que aceitar essa porra.
Jason: veremos maninho..agora tenho que desligar,sabe tenho algo a fazer.
Ele desligou na minha cara.Bati no volante de tanta raiva.E soltei um grito de raiva,ódio.Eu temo o que ele pode fazer com ela,a forçar fazer algo,a machuca-la.Preciso ter esse dinheiro em minhas mãos.E tirar ela logo da mão daquele desgraçado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpa pelo tamanho,mais só deu pra postar isso.As minhas aulas voltam na quarta,então vai ser mais difícil de postar.Mais prometo tentar.Obrigada pelos coment's divas.Vocês que são divas.Apenas a Karen vai participar da enquete?!O vídeo para quem for participar pode ser mandado,até na quarta feira que vem.Vamos lá amoras,participem haha'.Quem for participar também me falem.Comeentem!!
Indicandoo >> http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/ << Já estou te seguindo baby ;)
Beijooos!!!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Primeeeira \õ
    OMB O.O ', Veey na booa tá peerfeito *-------*
    Coontinuaa Gatiinha , estoou amaaando ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou matar o jason aaaaaaaaaaaaa que tarado diva eu mato ele tadinha dela eu devia corta o pinto dele aaaaaaaaaaaaaaa cara eu to morrendo de raiva dele que odio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to com uma vontade de socar a cara dele,diva perfeito amei amei rs' e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI aaah valeu amr por indicar e seguir ;D Continua ai por favor, se não eu puxo seu pé de noite u.u

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoo ... esse suspense tá me matandoo ... continuuua diva'

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA RÁPIDOOOOOO !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oque sera q ele vai fazer com ela??? aaaaaaah
    Continuaaaa logoooo amore to mt curiosa oisijsoisjosjs
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. nossa muito bom meu mais que raiva do jason se aproveita dela que cara mais sujo odeio gente assim mais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. esta perfeito estou amando continua logoo @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiw , continuuuua !

    ResponderExcluir