Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 11

E agora eu saio ou falo com ele?!Ah tem nada de mais falar com o irmão do Justin,ele parece ser gente boa.
Você: prazer (seu nome).
Disse estendo minha mão e ele logo apertou levemente.Um corrente elétrica percorreu pelo meu corpo com o seu toque.
Jason: por que uma garota linda como você está sozinha aqui?!
Você: ah não estou sozinha vi com uns amigos.
Jason: isso inclui meu irmão?!
Você: sim e-eu estava indo procurar ele.Vou indo.
Disse me retirando,mais senti sua mão puxando levemente meu braço,me fazendo virar em sua direção.
Jason: por favor fica,eu te pago uma bebida.
Você: eu não sei.
Jason: vai por favor,a gente pode se conhecer melhor.O Justin teve estar com alguma garota por ai.
Quando ele disse nessa possibilidade de Justin estar com alguma garota,uma pontada de ciúmes veio em mim.
Jason: então?!
Disse ele com aquele sorriso e seus olhos cor de mel assim como os de Justin,me encarando.
Você: ah eu aceito seu convite.
Jason: ótimo,então vamos?!
Você: uhum.
Ele se virou e foi indo em direção ao bar,e fui o seguindo logo atrás.Nos sentamos naqueles banquinhos,cruzei minhas pernas e me apoiei no balcão.Percebi olhares de Jason sobre meu corpo,o que me deixou um pouco incomodada.Ele arrastou um copo com algo azul em minha direção,assim como o dele.Coloquei a primeira gota na minha boca,que desceu raspando pela a minha garganta,mais é bom.
Jason: então você e meu irmão tem algo?!
Você: hã?!Claro que não,apenas somos amigos.
Jason: não é o que parecia nas fotos.
Você: fotos?!Que fotos?!
Jason: ah me desculpa,eu te confundi com uma ex namorada do Justin,sabe to meio por fora.
Você: oh tudo bem então,mais você mora com ele?!É que não te vi no dia em que fui lá.
Jason: não moro lá,moro sozinho.Quero ser livre,e com a minha mãe no pé não da.
Você: hum legal.
Bebi mais um pouco daquela bebida olhando para os lados,a procura de Justin aonde ele se meteu?!

-Pensamento do Justin on-
Fui pegar a nossa bebida,mais a fila tava enorme e uma garota veio dar em cima de mim.Rolou uns beijos e tals,mais tava sem vontade.Assim que peguei nossas bebidas voltei para aonde estávamos.Mais cade ela?!Olhei pela pista e nada dela.Encontrei Ryan e Ashley,e fui indo até eles.
Justin: você viram a (seu nome)?!
Ashley: não,também tava procurando ela.
Ryan: viu quem ta ai?!
Justin: quem?!
Ryan: seu irmão querido.
Meu sangue ferveu,se ele encontrou ela e esta tentando algo com ela,eu juro que hoje eu mato ele,com as minhas próprias mãos.
Justin: eu já volto.
Ryan: olha lá o que você vai fazer em.
Nem dei ouvidos e comecei a andar pelo local,voltei para o bar novamente e os vi.Eles davam risadas e a mão de Jason estava no joelho dela.Engoli seco e fui indo em sua direção.Parei ao lado de (seu nome).Que notou a minha presença e se virou para mim,parando de rir,Jason fez o mesmo.
Você: ah ai está você.
Justin: o que está fazendo com ele?!
Você: nós apenas estávamos conversando,tem nada de mais nisso.
Jason: e mano relaxa ai,a gente tava se divertindo.
Justin: não pedi sua opinião.
Você: Justin não fala assim com ele.Ele não ta fazendo nada de errado.
Justin: claro que ta,vocês estão conversando e isso é errado.
Jason: Justin larga a mão de ser mané e deixa a garota conversar comigo.
Já estou entendo seu joguinho,ele ta conseguindo conquistar ela e logo via dar o bote.
Justin: vamos embora (seu nome).
Disse pegando em seu braço.
Você: eu não vou,eu quero ficar aqui.
Justin: você prefere ficar aqui com ele?!
*Clica*
Você: Justin não tem esse papo que eu prefiro ficar com ele,apenas estamos conversando.
Justin: quer saber fica ai então,eu já estou indo.Bom papo para vocês.
Disse cuspindo as palavras e fui saindo de perto deles.Se o Jason quer colocar ela contra mim e me fazer perder a cabeça ele esta conseguindo,mais não vou deixar isso barato.Me despedi do pessoal e fui indo em busca do meu carro.Senti mãos me puxarem meu braço me fazendo virar.
Justin: já acabo seu papinho com o Jason?!
Você: Jus para com isso,não tem nada de mais nisso.
Justin: é que -respirei fundo- ele não presta,não quero que ele te machuque,fica longe dele.
Você: eu sei me cuidar,fica tranquilo.
Disse ela abraçando a minha cintura e afundando sua cabeça em meu peito.Contornei meus braços em seu corpo e a trouxe mais para mim.Tenho que protege-la.
Você: pode me levar para casa?!
Justin: uhum.
Fomos procurando meu carro e logo achamos.Abri a porta para ela,que me agradeceu com um sorriso.Dei a volta e entrei,dando partida.No caminho foi no silêncio,o que tava me deixando irritado,odeio silêncio.Depois de logos minutos chegamos em frente a sua casa.Desliguei o carro e a fitei.
Você:obrigada pela carona Justin.
Justin: não tem o que agradecer,boa noite..quer dizer boa madrugada.
Você: boa madrugada para você também.
*Clica*
Ela deu um sorriso e saiu do carro.Esperei ela entrar e fui indo para casa.Ela me beijou?!Por que?!Ela sente alguma coisa por mim?!Assim como eu estou começando a gostar dela de um jeito diferente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpa pelo tamanho,foi o que deu para escrever.Obrigada pelos coment's divas!!Fiquei feliz que vocês não me abandonaram.Comeentem jujubas!!
Beijooos!!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu beijei ele ... que lindooo hahaha' continuuuua diva .. tá perfeitooo...

    ResponderExcluir
  2. O.O
    MEU DEUS A SUA IB É MAIS QUE PERFEITAAAAA OMG !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuaa *-------------------*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEEITA VEEY *-------------------*
    COONTINUAA GATIINHA , TÔ VICIDAA NESSE BLOOG ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  5. omb diva que perfeito amei,amei,amei aaaaaaaaaaaaaaa morri agora meu pai que td adorei aaaaaaaaaaaa nao consigo parar de gritar cara esse jason e um safado mesmo em diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir