Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 1


- Seu pensamento on-
Vivo em um mundo onde as pessoas fingem ser o que não é,pessoas com seus grupos divididos.Aonde uma história de amor está apenas nos livros e filmes.Esse é meu mundo,meio solitária,pois para todos eu sou a "estranha",me julgam pela aparência,mais não sabem do meu interior.Talvez encontrei uma pessoa,que me entenda,mas tem um problema eu não sei quem é ele,nos conhecemos em um bate bapo da escola.Estamos na mesma escola ou talvez nas mesmas aulas,ou também bem próximos um do outro mais não sabemos.Conversávamos todos os dias,a cada estante,pela tela do computador ou troca de mensagens.Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular,ah uma nova mensagem,logo pela manhã.

"Tenha um bom dia :)"
          Drew

Esse era o garoto das mensagens,Drew,mais não é o seu nome verdadeiro.É apenas um nome para o bati papo.Ele apenas não quer ser reconhecido,assim como eu.Logo o respondi e em seguida mandando.Terminei de me vestir (Clica) para ir para a escola,peguei minha mochila (Clica).E fui tomar um café da manhã.Cheguei a na cozinha e vi meus pais falando sobre negócios.Revirei os olhos e me sentei.
Você: bom dia.
Eles: bom dia filhota.
Sua mãe: bebe da mamãe tome um café da manhã bem reforçado.
Você: mãe eu não sou mais um bebe.
Seu pai: ah é querida,ela ta madura,está com 17 anos.
Sua mãe: ah adolescência.
Você: eu nunca dei trabalho para vocês.
Seu pai: ainda bem.
Você: bom vou indo,a Ash deve estar me esperando.
Sua mãe: boa aula filha,presta bem a atenção.
Você: pode deixar mãe,beijo.
Sai de casa e fui caminhando na mini van laranja,é a van da minha melhor amiga é estranha,mais pelo menos anda.Entrei na mesma.
Ashley: ooi
Você: ooi.
Ela deu partida e fomos indo para a escola.
Ashley: e ai já falou com o anônimo hoje?!
Você: Ash ele se chama Drew,e não anônimo.
Ashley: mais você nem sabe quem ele é,e nem ele sabe quem você é.
Você: é que -suspiro- eu quero saber quem ele é,mais tenho medo.
Ashley: de que?!
Você: de ele ser não o que eu esperava,ou eu não ser quem ele espera.
Ashley: ele pode ser qualquer um,e pode estar perto,mais do que você imagina.
Você: eu prefiro ficar trocando as mensagens sem eu saber quem ele é,e ele não sabendo quem eu sou.
Ashley: tudo bem então.
Chegamos aquela escola.Sério eu já pedi para meus pais me trocarem de colégio,mais eles acham que esse é o melhor colégio da cidade.Descemos do carro e fomos indo para o grande portão,onde as pessoas nos olhavam estranho,ah é somos as estranhas do colégio.Aqui é assim,o grupo dos populares,os nerds,os excluídos e o principal do time de basquete.Fomos caminhando até o nosso armário,mais no meio do caminho o grupo da Amber esbarrou "sem querer" em mim.
Amber: olha por onde anda menina.
Nem a respondi,se não ia falar coisas que nem devia.Voltei a caminhar até meu armário.
Você: como eu odeio ela argh.
Ashley: agente ainda vai dar o troco nela.
Você: você sabe a minha relação em vingança,eu não sou muito a favor.
Ashley: mais ela merece,ela nos trata como um lixo,nem sabe como nós somos.
Você: é o que eu sempre digo,as pessoas julgam pela aparência.
Ashley: mais voltando ao caso do "Drew" contou para seus pais?!
Você: não,eu vou mantê-lo em segredo,é melhor.
Ashley: e olha quem já chegou.
Disse ela olhando para o grupo do time do basquete,Ryan,Chaz,Chris e Justin.Eles são um ano mais velhos que nós.Conhecidos como os pegadores da escola,é assim com eles,pegam as meninas,as levam para cama e depois da um pé na bunda.
Você: não sei por que você não chega no Ryan e diz que ta afim dele,faz tempo.
Ashley: ele nem me nota,e olha quem diz..por que não vai falar para o Justin que é afim dele a séculos.
Você: e-eu não sou afim dele.
Ashley: ah é o Drew ta mudando a sua cabeça,e fazendo você se apaixonar por ele.
Você: vamos logo para a aula.
Disse a puxando pelo braço e entrando na sala,nos sentamos nas nossas mesas a frente.Coloquei meu material em cima da mesa,coloquei meu grandes óculos e logo o professor chegou e começou a dar a sua aula.Não vejo a hora do recreio chegar,para eu poder conversar com ele.

-Pensamento do Justin on-
É sempre assim,chegar nesse inferno de escola e as líderes de torcida virem em cima de nós,implorando para uma noite de prazer com nós.A um bom tempo que não eu não faço isso,mais é bom para distrair.Meus pensamentos foram interrompidos por uma bola de papel me acertando,olhei para trás e vi que era do Chaz.Abri o mesmo,me chamando para irmos jogar boliche.Me virei para trás e sussurrei.
Justin: demoro man.
Chaz: firmeza.
Até que enfim recreio,peguei minha mochila e fui saindo da sala,junto com os cara.Fomos até a catina,comprei apenas um refrigerante.Eles se sentaram na nossa mesa,mais nem me sentei.
Ryan: não vai sentar cara?!
Justin: não,eu vou ir resolver uns assuntos.
Chris: ah galera ele vai ir "resolver" um assunto,lá com a Amber no vestiário.
Chaz: isso ai man.
Justin: é-é eu vou ir lá.Tchau.
Eles: falo cara.
Sai do refeitório e fui indo para o grande gramado da escola,onde quase todos ficavam lá,namorando,conversando ou trocando mensagens,assim como eu estou fazendo agora.Apenas me preocupando trocar mensagens.Não ia fala pros cara que eu tava conversando com uma menina,que nem ao menos sei quem é.Eles iam achar isso meio gay.Mais sei lá com ela eu posso ser eu mesmo,ela me entende.Me sentei na grama encostado em uma árvore.Fui até as minhas mensagens a procura do seu nome, Mysterious Girl,é ela é bem misteriosa.
*Clica*

------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como ficou o primeiro capítulo?!Espero que tenham gostado.Obrigada pelos coment's divas.Vocês acham que eu vou parar de escrever?!Mais é claro que não,eu amo fazer isso.Comeentem jujubas!!
Beijooos!!!Amo todas vocês ^^


9 comentários:

  1. Nova no blogue
    continua!!
    Li sua ultima ib ontem á noite todinha!! é fantastica

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnn .... que booom que você já postou diva' ... tá perfeitoooo... continuuuuua'

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHH que perfeeeito >.<
    ameei amore to curiosa ja ha'
    continua logooo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I continua ai por favor ♥'

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBB QUE PERFEITO MEU DEUS CONTINUA SUA DIVA *-* pode ler e divulgar? muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OWNNN SIMPLESMENTE A M E I!!!
    Esse primeiro cap. ficou muuuito DIVOOO!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. aaa]

    Continua miéer , porqe tá mega perfeito serio msm , Arrasou ;D

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaah q liindo. *--* vo choraar... vc se inspirou em A Nova Cinderela, né?? com Hilary Duff.. tava passando filme dela hooje: Lizzie Mcquare um sonho pop star AAAAAAAAAAAAAh amo os filmes deeela ♥ nao canso de ver A Nova Cinderela eles tbm trocam mensagens na escola, sem saber qm é... *--------*

    ResponderExcluir
  9. ESTAO TE PLAGIANDO!!!! http://imagine-belieberjdb.blogspot.com/2013/04/catching-feelings-capitulo-1.html?m=1
    olha n sei se eh vc q tah postando lah tbm!! dai eu so quis avisar!!! li sua ib faz um tempo!! e adorei!!!

    ResponderExcluir