Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 6


Agora estamos fazendo competição de quem bebe mais rápido os energéticos e ices.E quem tava vencendo?!Como sempre eu aqui.Sou o mestre nisso,não só nisso,mais também em outras coisas.
Justin: ganhei!!!
Ryan: argh man.
Justin: eu ganhei como sempre,sou o melhor.
*Clica*
Chris: suas danças de comemoração são as piores.
Justin: as meninas pira com o meu swag.
Chaz: começou com as palavras estranhas -revirou os olhos-
Escultei passos em direção a porta de vidro,que dava acesso ao jardim.Olhamos na mesma direção e vi minha mãe,com as mãos na cintura nos encarando.
Pattie: mais o que ta acontecendo aqui?!Ah é,a tarde dos caras,tinha me esquecido.
Ryan: vai uma ice ai tia?!
Justin: cara cala a boca.
Pattie: não querido obrigado,e é bom você Senhor Justin arrumar tudo isso.
Justin: ta bom mãe. -revirei os olhos-
Chaz: cara tamo vazando.
Ryan: vai no baile neh?!
Justin: é...eu vou.
Alfredo: beleza então.
Chris: falo cara -toque-
Justin: tchau.
Eles foram indo para dentro de casa,e como sempre essa bagunça sobra para mim limpar.Peguei um saco grande de lixo e comecei a recolher essas garrafas e latinhas.
Pattie: Justin preciso falar com você.
Justin: o que eu fiz agora?!
Pattie: não é nada querido,bom sábado vai ter um almoço aqui em casa e...
Justin: e tenho que me comportar,e fingir que sou interessado nos negócios,já sei disso.
Pattie: ótimo,e a filha deles também virá,então se interage com ela.
Justin: ta bom mãe.
Terminei de arrumar aquela bagunça,subi para ir tomar um banho.Essa menina deve ser mais uma menina metida,que se acha por causa do dinheiro,se pelo menos ela for gata da para aliviar.Sequei meu corpo,apenas vesti uma box e me taquei na cama com o meu notbook.Ah ela não estava.Conversei com algumas pessoas,comi alguma coisa e fui dormir.

-2 dias depois-

-Seu pensamento on-
É hoje aquele almoço idiota e o baile.Estou tão animada para o baile,será que ele vai gostar de mim?!Tirei esses pensamentos da minha mente e terminei de colocar a minha roupa (Clica).Fiz uma maquiagem básica,deixei meus cabelos soltos mesmo e desci,antes que meus pais tenham um treco,eles odeiam chegar atrasados,nem se for um minuto.
Você: pronto.
Sua mãe: até que enfim,vamos logo.
Você: nossa que pressa.
Seu pai: negócios minha filha.
Revirei os olhos e entrei no carro.Depois de longos minutos entramos em um condomínio,é a família é bem rica,e no mínimo bem mentida.Paramos em uma grande casa (Clica).E bota grande nisso.Descemos do carro,meus pais foram indo na frente e eu atrás,meio que me escondendo.Meu pai apertou o interfone e em poucos minutos,uma mulher atendeu,com roupa de empregada.
Empregada: sejam bem vindos a casa da família Bieber.
O que?!Família Bieber?!Calma,existe tantos Bieber's ou não.
Empregada: a senhora Pattie estão a espera de vocês na sala,me acompanhem.
Fomos entrando,ual que casa é essa.A empregada foi nos guiando até a sala (Clica).E lá estava um mulher dos cabelos longos e lisos,e um pouco mais baixa que eu.E o garoto de costas,por favor não seja o Justin,fiquei torcendo em minha mente.Mais quando ele se virou,tive a certeza,era ele.Engoli seco e minhas mãos estavam começando a suar.É o efeito que ele causa em mim.
Pattie: ah fico feliz que vocês vieram.
Sua mãe: prometemos não é?!
Pattie: como estão?!
Seu pai: muito bem,ah você ainda não conhece,essa é nossa filha.
Disse meu pai segurando meus ombros,me fazendo virar em direção a Pattie.
Pattie: como ela é linda,é um prazer em te conhecer....
Você: (seu nome),e o prazer é todo meu.
Pattie: e esse é meu filho Justin.
Justin: oi
*Clica*

Sua mãe: belo rapaz.
Pattie: obrigada,bom então vamos almoçar?!
Seu pai: a suas ordens.
Eles foram saindo,fui me virar para ir indo na direção deles,mais trombei com Justin.
Você: d-desculpa.
Justin: não foi nada,a gente vive se esbarrando.
Você: pois é.
Dei um sorrisinho de cabeça baixa e fui indo em direção na sala de jantar.Me sentei e logo em seguida Justin se sentou ao meu lado,a única cadeira que sobrou.Seu perfume é tão viciante.

-Pensamento do Justin on-
Ela estava tão fofa nesse vestido,alias que pernas são essas,a primeira vez que eu noto.Só de pensar que os garotos e garotas zoam com ela,me da uma certa pena.Ela é tão meiga.O que eu estou dizendo?!
Seu pai: então Justin fiquei sabendo que é um grande atleta.
Justin: oh eu apenas jogo basquete,gosto de fazer isso.
Pattie: ele é o capitão do time de basquete.
Sua mãe: quer isso para o seu futuro?!
Justin: ah ainda não sei.
Pattie: ele vai se formar em medicina.
A lá vem minha mãe com esse papo de medicina,cara eu não quero isso.Mais não quero desaponta-la.
Pattie: e você (seu nome) já pensou no que vai se formar?!
Você: ainda tenho um tempinho para pensar.
Seu pai: sobre aquela proposta,está em pé ainda?!
Pattie: bom eu andei analisando.
E começo aquele blá blá,ela estava distraída com a sua comida,fui até seu ouvido e sussurrei.
Justin: você não quer ficar ouvindo essa babozeras neh?!Vou ir lá fora,você vem?
Vi que ela se arrepiou e suas mãos estavam tremulas.Ela fica nervosa quando está perto de mim?!
Você: v-vamos.
Nos levantamos,eles nem deram a mínima.Fui indo para o jardim,e ela logo atrás de mim.Me sentei em uma das cadeiras da mesa perto da piscina,ela pulo uma cadeira e se sentou,cruzando as pernas,assim ela me mata.Cala a boca Justin.
Você: então v-vai mesmo se tornar médico?!
Justin: ah..é neh.
Você: parece que não está contente com isso.
Justin: é uma escolha da minha mãe e não minha.
Você: ela quer escolher seu futuro,não querendo falar mal.
Justin: mais é mesmo isso,sei lá esse pais são loucos.
Você: pois é.
Disse ela,e logo dando uma risada no final,me fazendo dar risada também.
Justin: vai ao baile?!
Você: ah,não.
Justin: por que?!
Você: não me sinto bem,prefiro ficar em casa.E você vai?!
Justin: não perco esse baile por nada.
Você: eu não me encacho lá.
Disse ela com a cabeça baixa.Senti alguém nos espionando,sei lá,sentindo a presença de alguém a mais no local.Iria pular para a cadeira ao seu lado,mais deixei queto.
Justin: não diga isso.
Você: é que sabe,as pessoas daquela escola só sabem julgar as pessoas pela aparência,fingem ser quem não é,isso me irrita.
Justin: você me fez lembrar uma pessoa.
Ela disse com as mesmas palavras da garota misteriosa.Sei lá depois que eu comecei a falar com ela,tudo me fez lembrar dela.
Você: quem?!
Justin: uma menina,uma amiga minha,ela pensa assim também.Mais eu sempre digo a ela,ignore,pessoas dessa maneira não merecem seu respeito.
Você: Justin não sendo chata,mais você também é assim.
Justin: eu era,eu mudei.
Você: será mesmo?!As pessoas não mudam de uma hora para outra.
Justin: uma pessoa me fez mudar,ninguém acredita em mim.
Você: d-desculpa.
Ela parece que se assustou,pulei para a cadeira ao seu lado.
Justin: desculpa eu por ter te assustado,não foi a minha intenção.
Disse com a voz um pouco falha e mais rouca que o normal.Passei meu braço pelo seu ombro,a trazendo para mim,e ela envolveu seus braços em minha cintura e colocando sua cabeça em meu peito.Era confortante seu abraço e seu cheiro doce é tão bom.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Podem preparando seus vestidos e máscaras,próximo capítulo o baile.Obrigada por todos os coment's divas!!Comeentem jujubaas!!!
Beijooos!!!Amo vocês ♥

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa to super anciosa pro dia do baile to ate vendo vai ser show uhuuuuuuuuuuu amei,amei perfeito diva e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito continuaa
    By:Naíra

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO MORRE , QUERO MAIS , QUERO AGORA , VICIE , CONTINUA , SE NÃO EU SURTO .

    ResponderExcluir
  4. Awn, que incrivel . Vc screve tao bem, não é nada clichê, é a mais pura verdade. Vc tem talento. Tipo, essa sua nova ib é simplesmente sensacional. Muito perfeita plmdds. Nao vejo a hora desse baile acontecer rs :) to muito anciosa, nervosa e curiosa :3 Ja preparei minha fantasia. Ela será de cinderela, assim como nos filmes só nao vou deixar meu celular cair e nem o sapato shaushau ' continua logo amor, please *--*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUUA LOGO, POR FAVOOR \o/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Cooontinuaa ta peerfeeeito *--------------------*
    Veeey eu tô viciaada nessa IB ^^
    Ta muuuito óootima ><
    Bjoos && Fica com Deeus !

    ResponderExcluir
  7. Owint que fofos >.<
    aaai amore to loka pra eles descobrirem hehe
    continua logooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Esse baile vai ser tudoo!!
    Muuuuuuito anciosa o cap. ficou muuito fofoo!!
    Bjss

    ResponderExcluir