Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 9

-Seu pensamento on-
Quando escultei sua voz rouca e um pouco falha,me fez ter calafrios pelo corpo.E agora vou ir falar com ele?!Vou ir dizer meus sentimentos?!Respirei fundo e fui me trocar para uma caminhada.Preciso me distrair.
(...)Fazia um pouco de frio,e o tempo estava mudando,mais isso não me importa.Coloquei uma música no fone e voltei a correr.Olhei para o lado e senti um peso me derrubando no chão.Sou tão invisível assim?!
Você: não olha por onde anda?!
xxx: olha quem fala.
Espera eu conheço essa voz.Olhei para o garoto com o óculos escuro.Cara nem ta sol,levei minhas mãos até o óculos,tirando o mesmo.
Você: Justin?!
Justin: (seu nome)?!Nossa isso é coisa do destino.
Você: até parece - revirei os olhos- da para sair de cima de mim?!
Seu corpo estava sobre o meu e suas mãos seguravam minha cintura.Mais logo se levantando e estendendo sua mão para me ajudar e assim eu fiz.Ficando frente a frente com ele.
Justin: o que faz aqui?!
Você: e-eu sai para esfriar a cabeça.
Justin: ah...e você,recebeu a minha mensagem?!
Você: recebi,e eu pensei melhor.
Justin: me diga então.
Você: eu - suspiro- eu não vou me afastar de você,por mais que deveria,mas não consigo.Quando eu te vejo pelos corredores da escola,eu tenho vontade de chegar perto e te dizer,hey Drew,como vai?!
Justin: quero fazer o mesmo.
Você: mais seja sincero comigo,você sente vergonha de mim?!
Justin: por que teria?!
Você: lembra,eu sou a estranha da escola.
Justin: já disse você não é estranha e não importa o que os outros dizem.
Você: amigos?!
Justin: amigos.
Ele abriu seus braços,me chamando para um abraço.E assim eu fiz,meus braços rodearam a sua cintura.Seu abraço é tão bom.Senti um flash de camêra em nossa direção,e logo um cara se abaixando nos arbustos.
Você: você viu isso?!
Disse saindo dos seus braços.
Justin: isso o que?!
Você: tem akguém tirando foto de nós.
Justin: não deve ser nada,é q-quer ir tomar um sorvete comigo?!
Você: eu adoraria.

-Pensamento do Justin on-
Alguém tirando foto de nós?!Por que alguém faria isso?!Não tem sentindo.Fomos indo para a sorveteria.Estou tão feliz por ter feito as pazes com ela,mesmo que nós sermos só amigos,tudo começa por uma amizade,eu estou gostando dela?!
Justin: deixa eu adiviar....sorvete de chocolate com avelã e leite ninho trufado?!
Você: como você sabe?!
Justin: a garota misteriosa me contou.
Você: bobo..e o seu vai ser de baunilha.
Justin: garota viciada no Drew haha'
Você: não tem graça.
Justin: to brincando.
Dei um abraço nela de lado,mais percebi que ela ficou sem graça,assim como eu,esse é o efeito que ela tem sobre mim.Pedimos nossos sorvetes,e nos sentamos em uma mesa um pouco distante.Foi bem legal,começamos até uma pequena guerra de sorvete.
Justin: ta sujo aqui oh.
Você: aonde?!
Disse ela passando õ guarnapo na boca,mais não é lá que está sujo.
Justin: deixa que eu limpo.
Ela estendeu o guarnapo em minha direção,mais não peguei.
Justin: não assim,vou limpar assim oh.
Me aproximei mais dela,indo em direção a sua bochecha.Dei um beijo demorado lá,logo dando uma lambida no lugar,ouvi ela soltar uma risada.
Justin: pronto.
Você: como é aproveitador.
Justin: nem sou -piscadinha-

-Pensamento do Jason on-
Cade aquele infeliz com respostas sobre essa garota.Andava impaciente de um lado para o outro desse galpão.Logo a porta se abriu e vi Bruno entrando,com um sorriso enorme no rosto.
Jason: acho bom você ter me trazido boas notícias.
Bruno: e trouxe chefe.
Jason: o que está esperando para falar o emcopetente.
Disse me sentando na cadeira e apoiando meus pés na cadeira.
Bruno: acabei de ver seu irmão com a garota.
Jason: aonde?!
Bruno: algumas quadras depois daqui,eles estavam conversando e logo depois se abraçaram.E depois os segui até a sorveteria,ele até lambeu a bochecha dela.
Disse ele me mostrando as fotos,até que a garota era bem atraente.Quem sabe eu saio ganhando muito mais nessa história.
Jason: interessante,continue seguindo os dois.Descobriu o que sobre ela?!
Bruno: ela se chama (seu nome inteiro),17 anos,mora com seus pais,seus pais são sócios da sua mãe.
Jason: ta ficando cada vez melhor.
Bruno: por enquanto apenas isso senhor,o que vai fazer agora?!
Jason: vou começar a entrar em ação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amoras me desculpem pela demora,eu to viajando,ai to no casa da minha tia.Ai meu priminho ta aqui,ai eu fui em alguns lugares,ai não deu para postar,tava sem tempo.Me desculpem mesmo.Obrigada pelos coment's divas.Bem vinda as novas leitoras,espero que gostem.Comenteem jujubas!!! Twitter para quem pediu @Our_Jerry.
Beijooos!!

10 comentários:

  1. ui ui fudeu! avá nao gosto nada de jason ¬¬

    ResponderExcluir
  2. MAIS!
    ele é mau hein!!!

    ResponderExcluir
  3. estou amando continua *--* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva morri agora,meu pai que perfeito incrivel amei,amei jesus o que sera que o jason vai fazer com ela em ai que menino doido cara aaaaaaaaaaaaaaaa o justin ta começando a gostar dela uhuuuuuuuuuu rebola,rebola rsrsrs por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Omg ... que perfeitooo ... aaaiiin Jason ééé mau .... continuuua diva'

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!
    É PERFEITAAAAA SUA IB!!!!!!!!!!!!!!!
    COMO CONSEGUE HAVER TANTO TALENTO DE ESCRITA NUMA PESSOA SÓ ????

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTINUAAA , DESCULPA É PORQ EU TBM TAAVA VIAAJANDO AÊ PAREEI DE LÊE , MAAIS AGORA AQUI ESTOOU EU ^^
    VEEY TA PEERFEEITO *---------------------*
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. PERFEITA AMORE >.<
    UIUI O JASON DO MAL HEHE
    OQUE ELE VAI FAZER HEIN?? HUUUUM CURIOSIDADE ME DOMINA KKK
    CONTINUA LOGOO AMORE
    BJOKASSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir