Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 2


-Pensamento do Justin on-
Nem ao menos pensei duas vezes comecei a escrever uma mensagem.

Drew: olá garota misteriosa


Mysterious Girl: hey Drew


Drew: como está?!


Mysterious Girl: ah indo e você?!


Drew: melhor agora,então o que me conta de hoje?!


Mysterious Girl: pessoas que se acham,as melhores do mundo


Drew: sei como é isso


Dei uma analisada pelo local ,para ver se a acho,mais como?Tem milhares de meninas por esse local,com celulares na mão.

Drew: me de a sua descrição


Mysterious Girl: não vou lhe dar


Drew: por favor eu preciso saber quem é você.Você não é menino não neh?!Porque se foi vou te dar uns tapas.


Mysterious Girl: eu não sou homem,quero saber quem é você também.


Drew: não quero revelar quem eu sou,pelo menos não agora.


Mysterious Girl: tem medo?!


Drew: um pouco,é que sei lá,sou a pessoa que você menos espera.


Claro é estranho isso,eu o capitão do time do basquete,o pegador da escola,a um tempo troca mensagens com uma menina dessa escola e nem ao menos sei quem é ela.Ela está me fazendo mudar.Os meninos iriam me zuar,e isso não é legal.

Drew: quando vamos nos ver?!


-Sinal bateu-

Mysterious Grl: logo!!


Um sorriso brotou em meus lábios.Espero que esse logo chegue rápido.Voltei para a minha sala e os meninos já estavam lá.Fui até a rodinha deles,me sentando em cima de uma carteira.
Chaz: cara aonde você ficou o recreio todo?!
Justin: ué c-com a Amber,sabe fazendo coisas.
Ryan: não você não estava com ela,ela estava no refeitório o tempo todo.
Engoli seco,e agora?!O que eu digo?!
Justin: sabe como é,foi uma rapidinha.
*Clica*
Chris: eu acho que tem outra garota na parada,pode falar quem é.
Justin: não posso dizer quem ela é.
Ryan: somos seus irmãos,vai fala.
Justin: quem sabe logo você saberão....assim como eu.
Disse a última frase em um sussurro.Logo aquela velha chata,ou seja a professora chegou,e começou a dar sua aula.Nem me importei,coloquei meus fones de ouvido,e me deitei sobre a mesa e dormir.

-Seu pensamento on-
As aulas acabaram,todos saíram correndo pelos corredores,é todo mundo tava impaciente para ir embora.Peguei minha mochila e fui saindo com a Ashley.
Ashley: bora um boliche hoje?!
Você: eu tenho que estudar.
Ashley: agente nem ta em semana de prova,relaxa um pouco.Vamos ir ver alguns gatinhos vai.
Você: ta -suspiro- eu vou.
Ashley: agora vamos.
Disse ela me puxando para fora da escola,fomos até o estacionamento,e vi uma cena nada agradável.Justin,aos beijos com aquela baranga da Amber.Eles se merecem.
Ashley: ta tudo bem?!
Você: claro que está,vamos.
Entramos na sua van e fomos saindo do local.No caminho fomos no silêncio,senti uma necessidade tão grande de falar com o Drew.Mais nem vou mandar uma mensagem agora,mais tarde.Logo chegamos frente a minha casa.
Ashley: depois do almoço venho de buscar.
Você: tudo bem.Até depois.
Entrei em casa,e meus pais estavam já arrumando a mesa.
Sua mãe: olha quem já chegou,nossa bebezinha.
Você: mãe não começa.
Seu pai: vem vamos almoçar.
Você: só vou ir tomar um banho e já venho.
Subi as escadas correndo até meu quarto (Clica).Fui até o banheiro,me despi e tomei um banho,em seguida me vesti (Clica).Fui almoçar com meus pais,e em seguida fiquei esperando a Ashley,até essa loirinha se arrumar vai demorar.Fiquei a esperando lá fora,fiquei fitando meu celular a casa cinco minutos,mais nada de mensagens dele.Logo a Ash chegou e fomos para o boliche.
Ashley: por que você ta olhando tanto para esse celular?!Ta esperando mais mensagens do anônimo?!
Você: é Drew,é eu to,só que não vem.
Ashley: calma daqui a pouco ele manda,relaxa.
Você: vou tentar.
Finalmente chegamos naquele boliche da cidade.Entramos e vimos um monte de gente da escola espalhado pelo local,ouvi gritos perto da pista.
xxx: go Bieber go Bieber.
Caminhamos até lá e vimos o Justin com seus amigos do basquete,ele estava fazendo uns passos bem legais.
*Clica*

*Clica*
Até que para um jogador de basquete ele dança bem.Puxei Ashley para a pista,antes que ela babe mais pelo Ryan.Colocamos aquele sapatos estranhos ,e começamos a jogar.
Ashley: recebeu alguma mensagem?!
Disse ela enquanto eu tacava a bola pela pista,fazendo um strike.
Você: não,acho que vou mandar.
Senti meu celular vibrar,um sorriso brotou no meu rosto.Finalmente uma mensagem.

"Hey aonde está agora?!"
                Drew


Nem ao menos demorei comecei a te responder.

"No boliche da cidade,e você?!"
            Mysterious Girl


" Como?!Eu também estou,me diga aonde está,vamos nos ver"
                                        Drew
Você: oh meu Deus.
Ashley: o que houve?!Ele te pediu em namoro?!Conta menina.
Você: não é nada disso ele está aqui.
Ashley: sério?!Aonde?!
Você: eu não sei,mais ele quer me ver.
Ashley: vai agora menina.

"Me diga aonde te encontrar"
              Mysterious Girl


"Na lanchonete do boliche,estou indo lá"
                    Drew
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Será que eles vão se encontrar?!Só no próximo capítulo.Sim Paula eu me inspirei no filme,também não me canso de assistir ele.Se preparem vai ter um personagem surpresa.Obrigada pelos coment's divas!!Comeentem jujubas!!
Indicando >> muchlovebieb.blogspot.com << 
Beijoos!!!

11 comentários:

  1. Nova leitora q perfeitooooo
    Vai logoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo , desculpa não ter comentado antes eu viajei , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua , ta mt mt mt legal *--*

    ResponderExcluir
  4. aaaaa] continua porfavor , tá mt mt perfeito;

    Toomara qe eles se conhecem logo ai no boliche (yn)

    DIVA

    ResponderExcluir
  5. OMB agr fiquei anciosa kkk!!
    Espero q esse personagem q atrapalhe eles kk!
    AMEI Bjss

    ResponderExcluir
  6. Own ... a curiosidade tá matandoo, qual será a reação deles haha' continuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito diva to quase tento um infarte agora rsrsrsrs mesnina que perfeito aaaaaaaaaaaaa amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah q perfeito!! #ansiosaaaa =D

    ResponderExcluir
  9. puts garota quer me matar de curiosidade hein?? pirou de vez neah??? posta logo por favor por favor por favor!!!!
    XOXO*

    ResponderExcluir