Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 3

-Pensamento do Justin on-
Escrevi a ela que estaria indo para a lanchonete do boliche.Guardei meu celular no bolso e fui avisar os cara.
Justin: eu vou ali e já volto.
Ryan: como assim,vai ali e já volta?!
Chris: eu já disse galera,ele ta com rolo com uma garota,mais não quer falar para gente.
Alfredo: oh cara fala ai,ela é gata?!
Justin: não posso dizer,ah quer saber não devo satisfação para vocês.
Disse saindo revoltado de perto deles.Eu não gosto de tratar eles assim,mais é preciso.Me sentei em uma cadeira e fiquei olhando para os lados,meus pés batucavam em baixo da mesa,e suspiros pesados saiam da minha boca.Estava nervoso para encontrar uma garota?!Senti meu celular vibrar,argh o que ele quer agora?!

"Mano preciso de você aqui em casa,vem logo"


Eu não posso ir para ver o que esse mané aprontou dessa vez.

"Não posso ir,se vira"


Senti meu celular vibrar novamente.Bufei logo em seguida.

"A parada é séria,vem logo"


O jeito é eu ir,se não ele pode fazer mais burrada ainda.Mais e ela?Levantei da cadeira e sai correndo.Sem querer esbarrei em uma menina...ah ela é da escola,se não me engano (seu nome).
Justin: me desculpa.
Você: ah não foi nada.
Ficamos nos encarando por um momento,ela abaixou a cabeça e vi suas bochechas ficarem vermelhinhas,ela ficou..fofa.
Justin: ah tenho que ir,tchau.
Você: tchau.
Sai andando até o estacionamento,entrei no meu carro e fui para a minha casa.Logo vi aquele idiota na frente de casa,que era também a sua casa.Mais quem disse que ele vive aqui?!Estacionei o carro e fui andando até ele.Que se levantou e deu um sorriso sínico.
Justin: fala logo o que você quer Jason (Clica).
Jason: oi para você também maninho.
Justin: oi..pronto agora fala o que quer?!
Percebi que seu olho direito estava roxo.No mínimo arrumo briga,como sempre.
Jason: tava esperando uma gatinha é?!
Justin: não te interessa,agora da para falar?!
Jason: nossa cade aquele garotinho certinho,o queridinho da mamãe.
Disse ele falando com um tom de deboche e me olhando de cima a baixo.
Justin: as pessoas mudam neh.Que nem você,saiu de casa,vive se drogando,foi preso,roubou,e fica comendo vadias.
Jason: será mesmo que sou só eu que como vadias?!Que só eu uso drogas?!
Justin: eu parei.
Jason: duvido,aposto que tem algumas ainda no seu quarto.
Justin: olha eu já vim aqui,agora fala logo o que quer,daqui a pouco a mãe chega e se ela te ver aqui.
Jason: to precisando de uma grana.
Justin: eu não vou te dar dinheiro.
Jason: eu to precisando cara.
Justin: pra que?!
Jason: para umas paradas ai.
Justin: eu não vou te dar.
Disse indo em direção a porta de casa,mais senti ele puxando a gola da minha camisa e me prensando na parede.
Jason: é melhor você me dar o dinheiro.
Justin: você não manda em mim.
Ele me olhava com fúria e eu apenas o olhava respirando fundo,seus olhos estavam vermelhos.Ouvimos seu celular começar a tocar,ele me largou e fitou o celular.
Jason: eu tenho que ir,mais eu volto.
Ele foi se retirando,suspirei e entrei em casa.Não acredito que eu vim aqui,ele só veio pedir dinheiro.E ela?!A garota misteriosa,será que ela foi lá?!Preciso falar com ela.

-Seu pensamento on-
Aonde ele está?!Não tem ninguém nessa lanchonete,apenas os funcionários.Respirei fundo e sai de lá.Ele me enganou?!Voltei para aonde Ashley estava.A puxei pelo braço saindo do boliche,e fomos indo até sua van.
Ashley: o que houve?!
Você: ele não foi,ele não estava lá.
Disse entrando na van e batendo a porta com força,passei as mãos no meu cabelo e bufei.
Ashley: tem certeza?!
Você: tenho,na hora que eu estava indo para lá,Justin esbarrou em mim.
Ashley: sério?!
Você: s-sim,e eu fiquei que nem uma tonta parada lá.
Ashley: mais o que ele disse?!
Você: desculpa e tenho que ir.
Ashley: mais ele tava voltando da lanchonete?!
Você: acho que sim,ele parecia com pressa.
Ashley: você já não parou para pensar que ele pode ser o Drew.
Você: Justin Bieber,o pegador da escola,trocando mensagens com a estranha aqui?!Essa boa Ash.
Ashley: nunca se sabe,foi apenas uma possibilidade.
Você: que nunca aconteceu.Até parece.
(...)Cheguei em casa,peguei um suco,percebi que meus pais não estavam em casa,melhor.Subi para meu quarto e pegando meu notbook.Abrindo meu e-mail.E vi que ele estava on.Suspirei e logo ele já estava me chamando.

Drew: me desculpa por não ter ido,quer dizer eu fui,mais houve um problema e tive que ir embora.


Mysterious Girl: ah tudo bem,acho que foi até bom.


Drew: por que?!


Mysterious Girl: eu não estou preparada para você me ver.


Drew: tem medo de mim?!


Mysteirous Girl: não,claro que não.É que eu tenho medo da sua reação,ao ver quem eu sou.


Drew: não se preocupe,eu estarei feliz em conhecer a garota que me fez mudar,que me faz passar noites em claro pensando em você,imaginando como você é,seu jeito meigo,entre outras coisas.


Mysterious Girl: nossa isso foi profundo.


Drew: não,foi apenas verdadeiro.Você mexeu com a minha cabeça de um jeito.


Mysterious Girl: você invade a minha mente,te imagino,imagino o brilho dos seus olhos,seu toque,sua voz em um sussurro.


Drew: preciso te ver,podemos nos encontrar?!


Mysterious Girl: me diga quando e onde.


Drew: no final de semana,no baile de mascaras.


E agora vou ou não vou?!Será que eu estou preparada para descobrir quem é o Drew?!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Será que ela vai ao baile?!Gente o Jason e o Justin vão ser irmão gêmeos,meu Deus,dois gatos juntos dai-me forças e ar haha'.Obrigada pelos coment's,seguidores,por tudo.Comeentem divas!!!
Beijoos!!

6 comentários:

  1. Vai ser mt fofo quando eles se encontrarem to anciosaa kkk!!
    Amei o personagem surpresa kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH q maximo >.<
    aai ela tem q ir *.*
    Continua logo amore
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. aai perfeito continua to anciosa haha :D
    By:Naíra

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa perfeito diva amei,amei quase tive um treco agora meu pai anw que fofo eles vão se encontrar que romantico diva amei e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  5. ui ui KKK' continuaa =D

    ResponderExcluir
  6. Vei ta muito boa, continua pq a curiosidade taqta kkkkk

    ResponderExcluir