Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 8

-Seu pensamento on-
Como seus lábios são macios,foi apenas um simples selinho,mais foi o bastante para me deixar com vontade de sentir seus lábios juntos aos meus e sua língua dentro da minha boca.Nos fitamos por um momento,aqueles olhos cor de mel que me deixa louca e sem palavras.Eu ainda não acredito que é ele.
Você: Justin.
Minha voz saiu em um sussurro,estava um pouco nervosa.
Justin: diga.
Você: e-eu vou revelar quem eu sou.
Justin: agora?!
Você: é,pode tirar a minha máscara.
Ele deu aquele sorriso meigo e suas mãos foram em direção ao laço da máscara.Fechei meus olhos e respirei fundo.Senti que não tinha mais nada em meu rosto,abri meus olhos e olhei para Justin.
Justin: (seu nome)?!
Você: sim,eu sou a mysterious girl.
Justin: m-mais como?!Não é possível,não pode ser.
Sua expressão era de espanto,sabia que ele ficaria assim,por isso tinha medo de me revelar.
Justin: isso não pode ta acontecendo,você..não pode ser você,você está se passando por ela é isso?!
Você: você não acredita que ela sou eu?!
Disse com a voz falha,e sentia meus olhos cheios da água.
Justin: não chore por favor,não foi a minha intenção.
Você: não eu te entendo,não sou o que você esperava,não esperava que a estranha da escola fosse a garota misteriosa.Aonde eu fui me meter?!Bom agora que eu sei quem você é,eu vou embora.
Disse pegando minha máscara de suas mãos e saindo.Mais senti suas mãos quentes puxarem meu braço.
Justin: d-desculpa,é que eu fiquei surpreso assim como você.Me de um tempo para eu organizar tudo na minha cabeça.Mais não se afaste de mim.
Você: não tudo bem,volte a viver sua vida e eu volto com a minha.
Disse me virando e saindo do campo.Eu não quero me afastar dele mais é que argh,eu disse,eu sabia,eu não sou o que ele esperava.Vou ser forte e passar encima dessa história.Fui para dentro do ginásio a procura de Ash.

-Pensamento do Jason on-
Estava no galpão,esperando uma ligação desses desgraçados para me darem alguma novidade,alguma forma de fazer meu irmão me dar a grana.Ouvi meu celular começar a tocar.
Jason: fala.
Bruno: cara descobri uma coisa.
Jason: manda ai.
Bruno: vigiei seu irmão por essa manhã,e o vi com uma garota na sua casa.
Jason: garota?!
*Clica*
Bruno: sim,eles estavam se abraçando,conversaram bastante,tirei algumas fotos deles juntos e da garota.
Jason: sabe quem é ela?!Nome?!
Bruno: bom isso eu ainda estou pesquisando,mais descobri que ela estuda na mesma escola que seu irmão.
Jason: descubra o nome dela,idade,aonde mora tudo isso e muito mais.Ela vai ser a minha arma.
Bruno: e depois que eu descobrir tudo isso,o que você vai fazer?!
Jason: vou me aproximar dessa garota.
Bruno: sim senhor.
Desliguei o celular e taquei sobre a mesa.Isso vai ser fácil,meu irmãozinho querido ta apaixonado,vou seduzir a sua namoradinha e quando eu menos esperar ela estará em minhas mãos.

-Pensamento do Justin on-
Como eu sou um idiota,eu a deixei ir,deixei ela magoada.Agora ela não quer me ver mais.Isso me deixou triste?!Mesmo antes de saber quem ela era eu já estava pegando sentimentos por ela.Mais meu nervosismo estragou tudo como sempre.Voltei para o ginásio a procura dela,mais não a encontrei.
Chris: banheiro demorado em Justin.
Justin: vai se ferrar.
Disse me sentando e pegando uma garrafa de ice.
Ryan: i levo um fora.
Justin: da para vocês parem de me encher?!
Disse tirando aquela gravata apertada e o casaco.Odeio roupa social.
Chaz: cara se abre aqui com nós.
Justin: é eu to assim por causa de uma garota,satisfeitos?!
Chris: pode indo explicando essa história direito.
Justin: foi assim......
Comecei a contar tudo desde o começo,até falei do que eu sinto por ela,e contei quem ela é.Eles ficaram me zuando no começo mais depois pararam.Bebemos mais um pouco e cada um voltou para a sua casa.Estacionei meu carro,peguei o casaco e a gravata,entrei em casa.Tudo escuro,é minha mãe está dormindo.Subi para o meu quarto,terminei de tirar aquelas roupas,ficando apenas de box e me taquei na cama.Peguei meu celular em mãos e fiquei o fitando,mando ou não uma mensagem para ela.Melhor não,me enrolei no edredom e imagens do baile vieram em minha mente.

-3 dias depois-

-Seu pensamento on-
3 dias se passaram,sinto falta de conversar com ele.Quando o vejo pelos corredores da escola simplesmente,me escondo ou quando nossos olhares de cruzam,simplesmente com muita força eu desviava.Eu quero tanto voltar a falar com ele,sua voz,seus lábios,seus olhos,seu toque não sai da minha cabeça.Meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem de voz que acabará de chegar no meu celular.Coloquei para reproduzir e meu corpo paralisou,essa voz rouca.

-Pensamento do Justin on-
Tarde dos cara novamente,mais eu não conseguia me divertir.Preciso falar com ela,na escola ela me ignora ou foge de mim.Me sinto mal por isso.
Ryan: cara liga pra ela.
Justin: ela não vai querer me atender.
Chris: deixa uma mensagem de voz.
Alfredo: tenho certeza,ela vai te ouvir.
Chaz: vai cara não custa tentar.
Ryan: toma.
Disse me entregando um papel com um número.
Justin: de quem é?!
Ryan: dã é dela,pedi para a melhor amiga dela.
Chris: eles estão tendo um caso.
Justin: ah valeu man.
Comecei a discar os números.Assim que começou a fazer o barulhinho para começar a mensagem comecei a falar.
Justin: ah oi (seu apelido) e-eu sei que você não quer mais me ver,mais é q-que eu não consigo,você me ignora na escola,e-eu preciso falar com você.Por favor,me deixa chegar perto de você e vamos conversar.Bom é isso.
*Clica*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras estão gostando?!Obrigada por esses coment's incríveis divas.Comeentem!!
Beijoooos!!!Amo vocês ♥

13 comentários:

  1. AIIIIIIIIII que triste , chorei agora , continua logo *-* .

    ResponderExcluir
  2. Own ... estou amando ... aaa esse Jason vai acabar com a alegria deles :/ continuuuuua'

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOSSA MEGA LINDOOOO AMEIII *---*

    Coontinua DIVA ♥

    ResponderExcluir
  4. q foda! continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ;*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva amei,amei me pai que perfeito,awn que coisa linda em o justin gosta dela e ela gosta dele isso e tão lindo pena que o irmão dele vai estragar td mais eu acho sei la que o jason pode acabar gostando dela sei la ne tudo pode mudar ne diva rsrsrs olha por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. mt perfeeeito amore >.<
    continua logooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. OMGGGG CONTINUAAA TA PERFEITO SÉRIO

    ResponderExcluir
  8. OMB !! continuaaaaaaaaa linda, diva continua se não eu morro aquii rsrs' ameii , nova aquii no blog amei amei amei *-*

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, COONTINUA LOGO

    P: vooc teem twitter?

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaahhhhhh que perfeito continua logo por favor bjs P.S: amo demais suas Ib's *-*

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAA ! ta perfect !! pq n postou esses dias ?? beijoos

    ResponderExcluir