Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 29

Seu pai: eu acho bom você continuar cuidando bem da minha princesa,quando vamos começar os preparativos?!
Justin: s-sério?!
Você: o senhor não está zuando com a nossa cara neh?!
Seu pai: claro que não,afinal vocês já são bem grandinhos e sabem o que querem da vida.
Justin: eu prometo fazer a sua filha muito feliz.
Seu pai: eu confio em você.
Você: ah pai obrigada.
Disse ela indo em sua direção o abraçando e dando um beijo demorado em sua bochecha.Fui também até fazendo um toque meio estranho,mais é o toque meu e do meu sogro.
Vovó: então vamos ter um casamento?!
Você: uhum,não é fantástico?!
Vovó: sim,oh minha garotinha cresceu tão rápido.
Justin: quem sabe daqui a pouco vai vir outra garotinha.
Disse a abraçando de lado e depositando um beijo molhado em sua bochecha.
Tia Carla: é melhor ir com calma ai o casal,primeiro casa e depois os filhos.
Você: eu sei tia,é que o Justin é bem apressadinho mesmo.
Justin: ah gente é um sonho meu,principalmente com a menina que eu amo.
Disse dando um selinho rápido nela,fazendo a mesma sorrir,me fazendo sorrir também.
Seu pai: e quando pretendem casar?!
Você: eu não sei ainda,temos que resolver umas coisas.
Disse ela olhando para mim.
Justin: é,mais nós vamos já morar na casa que vocês me ajudaram a comprar.
Tio Carlos: sozinhos?!
Você: claro que sim neh tio.
Seu pai: precisam de ajuda com a mudança?!
Justin: não obrigado,é pouca coisa.
Você: então vamos Jus?!
Justin: uhum,tchau gente.
Eles: tchau casal haha'.
Você: até mais.
Entrelacei nossos dedos e fomos saindo da casa.Em seguida entrando no carro.
Vocês: então já que estamos formados,melhor começarmos a procurar um emprego.
Justin: uhum,vamos arrumar nossas coisas por hoje e depois amanha resolvemos isso.
Você: to com saudades da Catlin,Chris e do Ryan.
Justin: também estou,vou tentar falar com eles para passar uns dias lá em casa.
Você: oba!!!
Justin: bobinha,quer dizer a minha bobinha.
Dei um selinho rapidamente em seus lábios,pois estava na estrada.


-1 semana depois-

-Seu pensamento on-
Bom já arrumamos tudo na nossa casa,arrumei um emprego em uma agencia de administração,na área exata que eu me formei,e estou muito feliz.Estou me sentindo estranha nesses três dias,meio mal sei lá.Mais nem comentei com o Justin sobre isso,se não ela vai dar um chilique.Cheguei em casa depois de um dia tão cansativo,e já era a noite.O que já era frequente,e as vezes o Justin ficava até bravo comigo,mais ele precisa entender meu lado.Peguei as minhas chaves e abri a porta,a sala estava um pouco escura,apenas ouvia o barulho da TV e a pouca luz da mesma,e o Justin deitado com as pernas em cima da mesinha do centro,apenas com uma box preta e tomando algo em uma garrafa.Ah é sua cerveja,isso já ta virando rotina para ele,e sinceramente me incomoda.Taquei minhas chaves e minha bolsa em uma mesa perto da porta e fui indo em sua direção.
Você: ooi cheguei.
Disse me sentando ao seu lado,e o abraçando de lado.
Justin: oi.
Vixi hoje ele ta uma coisa,ta mau humorado.
Você: i o que aconteceu com você?!
Justin: simples você chega tarde todos os dias e não da atenção para mim.
Você: ah Jus não vai começar de novo neh.
Disse me levantando e indo em direção a cozinha beber água,e logo o vi entrando na cozinha,encostando na parede de braços cruzados me olhando.
Justin: começar de novo?!
Você: é,começarmos a falar sobre isso.Eu já te disse.
Justin: não tem como você sair simplesmente mais cedo,e quando você chegar dar uma atenção pro seu noivo?!
Você: Jus eu gostaria,mais realmente não da.Eu to trabalhando bastante para juntar o dinheiro e podermos casar.
Justin: mais..argh ta bom.
Você: me desculpa.
Disse indo em sua direção e colocando meus braços em volta do seu pescoço,e suas mãos foram para a minha cintura.E logo seus lábios tomaram conta dos meus.
Justin: então vamos aproveitar.
Disse ele entre o beijo e sorrindo,nesse momento não senti meus pés no chão.
*Clica*

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amores da minha vida ficou uma merda neh?!Bom mais consegui postar.Bom eu li nos coment's que vocês gostariam que eu continuasse com a vida de casados deles,mais eu sou péssima nessa parte.Não tenho criatividade,talvez amanhã será o último capítulo dessa ib,mais a próxima prometo que vai ser melhor,mais criativo,to cheia de ideias haha'. Bem vinda as novas leitoras ^^ Obrigada pelos coment's divas.Comeentem jujubas!!!Beijoos!!

9 comentários:

  1. diva ta perfeito amei,amei e continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Ixi !! nao vai dar certo... o jus nao trabalha nao? vai fikar bebendo cerveja e vendo futebol na TV?? o verdadeiro amor tem q ser conquistado todos os dias KKK' TAH PAREI - enfim, continuaaaaaaaaa auhua' to AMANDO ♥

    ResponderExcluir
  3. Tah perfeito amoreko \0/
    continua logo please
    bjokas *---*

    ResponderExcluir
  4. Onww eu sempre choro nos ultimos cap. ainda mais os seus kkkk!!!
    Essa Ib é muuito PERFEITAA!!
    AMEI Bjsss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Cooontinuaaa , peeelo amoor de Deeeus '
    Ta peeerfeeeito veey *-*
    liiindo demaaais ^^

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Tá perfeita e o Justin Tem que trabalhar RUM(Tah PAREI)
    SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-A!

    ResponderExcluir