Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 10

-Seu pensamento on-
Depois que tomamos nosso sorvete fomos andando pelas ruas frias,estava me divertindo bastante.Justin estava me mostrando seu lado fofo e engraçado,como eu imaginava o Drew..mais ele é o Drew,o que eu estou dizendo.Agora ele fez questão de ir me levar para casa.Depois de longos minutos de caminhada chegamos em frente a minha casa,me virei de frente para ele.
Você: obrigada Justin,me diverti muito.
Justin: magina...eu também me diverti.
Você: bom eu vou entrar.
Justin: ah tudo bem.
Fui me aproximando dele para dar um beijo em sua bochecha,mais ele acabou virando pro mesmo lado que eu.Me fazendo rir pelo nariz,assim como ele.
Justin: desculpa,foi sem querer.
Você: não foi nada.
Senti seus lábios macios em minha bochecha.E em seguida vi um sorriso em seu rosto,assim como no meu.Eu queria entrar,mais ao mesmo tempo não.
Você: bom ah tchau.
Justin: tchau.
Me virei e fui indo para dentro de casa,antes de fechar a porta olhei novamente para a sua direção,e ele ainda estava lá.Consegui entrar,me encostei na porta,fechei meus olhos e mordi meus lábios.Foi simplesmente perfeito,eu estou pegando sentimentos novamente por ele.

-Pensamento do Justin on-
Fui indo caminhando lentamente para casa.Assim que eu cheguei me abaixei,para pegar a chave da porta embaixo do tapete,mais ela não estava lá.Estranho,fui até a maçaneta da porta a abrindo.Sera que minha mãe já chegou?!Mais ela tem as chaves dela.Nem liguei para isso e fui entrando em casa.
Justin: MÃE?!
E o silêncio estava pela casa,ué mais quem deixou a porta aberta?!Fui indo até a sala ir assistir alguma coisa na tv.Acendi as luzes da sala e vi Jason sentado no sofá.
Justin: o que você ta fazendo aqui?!
Jason: como sempre mal educado,nossa mãe nos deu educação sabia.
Justin:coisa que você não usa.
Senti alguém prendendo meus braços para trás com muita força,me fez soltar um gemido de dor.Me virei para ver quem era,ah aquele idiota que faz tudo que meu irmão pede.
Justin: o que você quer de novo?!
Jason: o de sempre.
Justin: dinheiro?!Pode voltar aonde você estava,eu não vou de dar nenhum centavo.
Senti um soco no meu estomago.Me fazendo arfar de dor,desgraçado.
Jason: sabia que você diria isso.
Justin: se você sabia a resposta por que veio.
Jason: ele quer brincar,então vamos brincar um pouquinho.
Senti um soco no meu olho esquerdo.
Bruno: adoro essa parte.
Jason: então vamos começar.....a garota.
Justin: que garota?!
Jason: qual garota sera em?!Vou esfriar sua mente.
Ele foi até o sofá pegando algumas fotos.
Jason: essa garota.
Disse ele me mostrando a foto,minha e da (seu nome) no dia do almoço aqui em casa.
Justin: não sou eu.
Senti outro soco no meu estomago.
Jason: pare de mentir,eu sei que é você...e sei quem é essa garota.
Bruno: sua namoradinha gostosa.
Justin: ela não é minha namorada,vocês não sabem de nada.
Jason: hum vamos ver (seu nome), 17 anos,estuda na mesma escola que você,está no segundo ano,mora com os seus pais na rua ..............,conhecida como a estranha da escola.
Justin: como você sabe disso?!
Jason: não importa,mais então tudo isso é verdade.
Justin: fica longe dela.
Jason: hum ela sera uma ótima diversão para mim.
Tentei avançar nele,mais Bruno me segurou mais forte.
Justin: nem pense encostar um dedo nela.
Jason: veremos maninho.
Ele deu um soco na minha boca,senti o sangue escorrer pela a minha boca,e ser soltado,me fazendo cair no chão.
Jason: se prepare o pior ainda esta por vir.
Eles riram e foram saindo daqui.Tentei me levantar mais meu corpo doía.Me apoiei no sofá e me levantei,a chuva começara a cair.Vi minha mãe entrando em casa correndo.E eu lá no sofá gemendo de dor.
Pattie: Justin?!
Ela foi vindo em minha direção,assim que me viu naquele estado.
Pattie: o que houve Justin?!
Disse ela toda espantada,se sentando ao meu lado e segurando meus ombros..me fazendo virar para ela.
Justin: não aconteceu nada.
Não queria preocupar mais ela ainda,ainda mais com o Jason.
Pattie: olha seu estado Justin,quem fez isso com você?!É melhor você me contar ou se não as coisas vão ser piores para você.
Justin: ta bom -suspiro- foi o Jason.
Pattie: o que?!Ele esteve aqui de novo?!
Justin: sim,ele veio me pedir dinheiro novamente,e começou a me bater porque eu falei que não vou dar nenhum centavo para ele...e ele descobriu que eu agora tenho uma amizade com a (seu nome),ele ta me subornando para conseguir essa merda de dinheiro.
Pattie: eu não sei mais o que eu faço com ele.Eu não queria nada disso para ele e nem para nós.
Disse ela de cabeça baixa e colocando as mãos no rosto,ele iria chorar conheço muito bem a minha mãe.
Justin: mãe não chore por favor,não gosto de ver assim.Vamos dar um jeito.
Disse a abraçando de lado e depositando um beijo em sua cabeça.
Pattie: tudo bem -suspiro- deixa eu cuidar desses machucados.
Disse ela se levantando e indo pegar a caixa de primeiros socorros.Tirei minha camisa para ver meu abdômen  que doía bastante.Em poucos minutos minha mãe voltou.Começando a passar aqueles remédios que arde pelo meu rosto.
Pattie: mais essa amizade com a (seu nome),é só amizade mesmo?!
Disse ela enquanto passava algodão no canto do meu nariz.
Justin: claro que é mãe.
Pattie: ela é bem amigável,diferente dessas outras meninas que você vive saindo.
Justin: mãe nós não estamos saindo...a gente é só amigos.
Disse um pouco estressado.
Pattie: ta bom ta bom,parei.
Ela terminou de fazer os curativos,comi alguma coisa,tomei um banho quente e fui me deitar.E mais uma vez meus pensamentos voltaram para ela..para Justin de pensar nela.

-Seu pensamento on-
Mais um dia naquela escola,será que o Justin vai falar comigo?!Ah claro que vai,somos amigos..pelo menos é o que parecia ontem.Terminei de me arrumar (Clica).Tomei meu café rápido,pois já estava atrasada,e a Ash já me esperava fora de casa.Corri até a van e entrando em seguida.
Você: boom dia Ash.
Ashley: bom dia miguxa...i viu um passarinho verde hoje é.
Você: pelo ao contrário,ontem vi o passarinho dos olhos cor de mel e a voz rouca.
Ashley: ah esse passarinho..Justin,o que aconteceu me conta tudo.
Você: foi assim..........
(...)Ashley ficou de boca aberta com a história,mais ficou feliz no final.Entramos na escola e fomos andando até nossos armários.Sera que ele ainda não chegou?!Enquanto pegava meus livros,senti mãos cobrirem meus olhos.Como não reconhecer esse perfume....Justin tenho certeza.
Justin: adivinha quem é?!
Disse ele bem perto do meu ouvido,me fazendo arrepiar.
Você: eu sei que é você Justin.
Disse me virando para ele.
Justin: ah
*Clica*

Você: bobo -beijo na bochecha-
Justin: melhor..hey Ashley.
Ashley: ooi Justin.
Você: o que houve com o seu rosto?!
Disse pegando em seu rosto delicadamente,ele estava todo machucado.Se meteu em alguma briga?!
Justin: não foi nada.
Você: como não?!Se meteu em briga?!
Justin: não...apenas tive um desentendimento com o meu irmão,sabe fomos brincar de lutinha e acabou nisso.Mais relaxa eu to bem.
Você: tem certeza?!
Justin: sim,mais nem doí como antes...mais enfim vim fazer um convite para vocês.
Ashley: pra que?!
Justin: hoje a noite,vai ter a inauguração de uma boate.Ai a galera vai,e gostaríamos que vocês fossem.
Você: eu não sei -suspiros-
Justin: ah vai sim,vai ser legal.
Ashley: passa o endereço,hora que nós vai.
Você: ei eu não disse se vou ou não.
Ashley: mais é claro que você vai...pode contar com nós.
Justin: beleza,passo por mensagem de texto tudo,tchau garotas.
Disse ele..mais antes de ir depositou um beijo molhado na minha bochecha.
Ashley: hum festa hoje,com Ryan e Justin..isso vai ser ótimo.
Você: boba..vamos para a aula.

-A noite-

Você: e agora Ash?!
Disse mostrando o oitavo look (Clica)
Ashley: p-e-r-f-e-i-t-o é hoje que o Justin não se segura.
Você: para de ser idiota.
Ashley: to falando a verdade.
Você: a tah sei,o Justin não sente nada por mim.
Disse enquanto passava um batom.
Ashley: ta na cara que ele ta caidinho por você.
Você: para de viajar Ash.
Ashley: não estou..agora vamos logo porque eu quero ver logo o meu gato.
Você: que gato?!
Ashley: o Ryan dã.
Você: ah tah...então vamos vai.
(...)É essa boate vai bombar,descemos da van e fomos de encontro com os meninos.Que estavam na entrada..meu Deus,como ele pode ser tão lindo (Clica).Percebi eles olharem para nós.Devo estar com as bochechas vermelhas.Finalmente chegamos até eles.
Você: oi gente.
Ryan: e aai gatinhas. -beijo em nossas bochechas-
Ashley: o-oi Ryan.
Ashley vai derreter tenho certeza,percebi a troca de olhares deles..é hoje.
Chaz: vixi o que que é isso.
Disse Chaz com um olhar malicioso em direção as minhas pernas.Corei mais ainda.
Justin: ei Chaz...vai lá dentro procurar a tua mina.
Chris: vamos lá Chaz antes que o Justin nos mate.
Justin olhou com fúria para eles e logo foram se retirando.Justin foi vindo em minha direção e me abraçou,com suas mãos contornando a minha cintura,enquanto meus braços estavam em volta do seu pescoço.
Justin: você está linda. -sussurrou-
Você: obrigada,você também esta.
Nos separamos e sorrimos um para o outro.
Ryan: o casal,vamos entrar.
Você: c-claro e não somos um casal.
Ashley: ainda.
Justin: vamos logo vai.
Entramos na boate.Os corpos dançavam no meio da pista conforme o ritmo da música.Fomos nos misturando com as pessoas.Justin me puxou para o meio da pista me conduzindo com a música.Seu toque no meu corpo fazia me arrepiar.
Justin: vou buscar alguma coisa pra a gente bebe.
Disse ele um pouco alto por causa da música.
Você: tudo bem.
Disse no mesmo tom,ele deu um beijo rápido em minha bochecha e saiu.Voltei a dançar com a Ashley e Ryan.Passou uns 20 minutos e nada do Justin.Aonde sera que ele se meteu?!Se pegando com alguma menina?!Para de pensar nessa possibilidade (seu nome).Fui saindo da pista e indo em direção ao bar.Trombei em alguém e derrubei sua bebida em sua roupa.
Você: me desculpa foi sem querer..como eu sou distraída.
xxx: tudo bem..acontece.
Eu conheço essa voz,olhei para a pessoa.Justin?!Ele troco de roupa?!
Você: Justin?!
xxx: não sou o Justin..Jason prazer.
Disse ele estendo sua mão e peguei em seguida.Ele que é o irmão do Justin?!Gêmeo?!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai amoras como ficou?!Vocês me abandonaram?!Tomara que não,sério mesmo me desculpem.É que no aviso eu não vi nenhum comentário ai fiquei com medo de vocês terem me abandonado.Mais estou de volta.Obrigada pelos coment's divas!!!Comeentem jujubas!!
Premiação hoje em \o/
Beijo,beijinho,beijãooo!!!

11 comentários:

  1. First, eba \o/
    cara a sua IB é muito perfeita, continua?!
    Divulga? http://belieberalwaysandforever.blogspot.com.br/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. O.O meu deus que ib essa man ??
    Que perfeita !!
    Podes continuar rápido ??
    Me Gusta +.+

    ResponderExcluir
  3. Awn ... que perfeitooo, só quero ver o que o Jason vai fazer .. continuuuua diva'

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai o Jason apareceu ~MEEDO~ o que ele vai fazer?
    amor, tô te seguíndo, follow me back, please...
    imaginebelieberbtd.blogspot.com
    obrigada e continua o mais rápido o possível!! amo, amo,amo*---*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua oque sera que o Jus vai fazer quando ver o Jason ?

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omb dva que perfeito amei,amei meu pao o que sera que esse safado do jason vai fazer com a menina em omb cade o justin aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadiva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMB o.O , VEEEY DÜ VÉEU A IB TA PEERFEEITO DEMAAAIS *-------*
    COOONTINUAA GATIINHA ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  9. nossa fico muito loko mano conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da perfeticccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

    ResponderExcluir
  10. eu nunca abandonaria o seu blog, suas ibs são tipo, prefeitas, e continua (:

    ResponderExcluir
  11. esta muito perfeito continua, nunca abandonaria o seu blog ele é um dos meus preferidos *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir