Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 5

-Seu pensamento on-
Depois de todas as aulas eu e Ash,fomos andando pelos corredores até o estacionamento.
Ashley: então vocês vão mesmo se encontrar?!
Você: ele disse que sim,e eu o prometi.
Disse entrando na sua van,e logo ela dando partida.
Ashley: e quando vocês se virem,vão continuar na amizade?!
Você: não tem como eu responder essa pergunta.
Ashley: cara vocês trocam mensagens fofas,de amor.
Você: não são de amor.
Ashley: que seja,mais é romântico isso.
Você: tudo para você é romântico -revirei os olhos- vi o Justin antes da aula,na sala de informática.
Ashley: sério?!Ta ai mais uma pista que ele pode ser o Drew.
Você: não viaja,ele não é o Drew,ponto e acabou.
Ashley: tudo bem não ta mais aqui quem falo,mais quando vamos ir ver nosso vestido?!
Você: o baile é daqui dois dias.
Ashley: mais até escolhermos o vestido é difícil.
Você: tudo bem vamos hoje.
Ashley: oba,passo aqui depois.
Você: tudo bem,tchau.
Sai da van e fui entrando em casa,e apenas minha mãe estava na cozinha,um que cheirinho bom.Taquei minha mochila em algum canto e fui em sua direção.
Você: ooi mãe.
Sua mãe: ooi querida,ta quase pronto o almoço.
Você: tudo bem.
Disse me sentando na cadeira e fiquei esperando,logo em seguida ela serviu o almoço.
Sua mãe: nesse sábado temos um almoço de negócios.
Você: eu tenho que ir?!
Sua mãe: sim querida.
Você: ai mãe,eu não quero ir,é chato.
Sua mãe: mais você vai e acabou.
Você: ta eu vou -suspiro- vai ser aonde?!
Sua mãe: na casa da nossa sócia.
Você: hum legal.
Cara eu odeio esses almoços de negócios dos meus pais,aqueles velhos falando sobre dinheiro e aqueles filhinhos de papai argh odeio isso.Terminei de almoçar,fiz minhas tarefas,e fui ver se o Drew estava on,mais não estava,fico mal quando ele não está.Troquei de roupa e fui esperar a Ash para irmos comprar o vestido.

-Pensamento do Justin on-
Hoje era a tarde dos cara,é a gente se junta aqui em casa e faz bagunça.Mais eu não estava tão animado assim,sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular.Precisava falar com ela,eu me sinto bem quando estou falando com ela.
Alfredo: o que você ta fazendo?!Vai lá beber com nós.

*Clica*
Justin: não enche.
Alfredo: cara eu sou seu amigo a bastante tempo,vai fala para mim o você faz tanto nesse celular.
Justin: se eu te contar você vai parar de encher meu saco?!
Alfredo: sim,pode falar.
Justin: é que,faz um tempo ai,eu comecei a conversar com uma garota no chat da escola.E quando eu falo com ela,sei lá eu posso ser eu mesmo,ela me entende.Ela não é que nem as outras garotas,que só ficam comigo por causa da minha popularidade,essas coisas.
Alfredo: tem alguém apaixonado aqui.
Justin: não tem não.
*Clica*
Alfredo: será?!
Justin: vamos esquecer isso,vamos lá com os cara.
Alfredo: isso ai.
Fomos para fora de casa,indo para a área da piscina,indo beber.Se minha mãe os pega bebendo desse jeito ela tem um treco.Mais que se dane,quero mais é curtir a vida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Ficou sem sal e sem açúcar neh meninas?!To meio sem ideias para esse capítulo,mais calma o capítulo do baile está chegando.Obrigada pelos coment's divas.Comeentem jujubas!!
Beijooos!!

10 comentários:

  1. Aiiiii que demais . to amando *-* . continuaaaaa

    Divulga pra mim ?
    http://sexwithdrew.blogspot.com.br/ Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaaaa , qero qe chegue logo a parte do baile u-u

    MUITOOOO BOOOm *-*

    ResponderExcluir
  3. MT perfeito amore 8-*
    Continua logooooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Táá muitooo bom ... continuuuua'

    ResponderExcluir
  5. Eu to super amciosa pro baile kkkk!!
    Sério eu to amando essa IB e esse cap. ficou muito bom!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaa morri agora diva que perfeito amei,amei e por favor mesnina continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  7. amei continua logo please
    By:Naíra

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahhahahah' continuuuua :*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa please xD ta muito bom
    ahh queria te pedir...pedir naum implorar pra vc continuar o forbidden love :D bjs. by: mariana

    ResponderExcluir