Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enquetizinha!!!

Quer ter a chance de escrever sua própria imagine belieber nesse blog?!Então amoras eu estava lendo os coment's de vocês e um dos coment's dizia que uma de vocês não parava de gritar quando leu o capítulo (foi o que eu entendi).Ai eu pensei em dar uma chance para uma de vocês,quem gostaria claro..postar sua imagine aqui no blog.Mais para poder postar deverá fazer um vídeo,de quantos minutos ou segundos mostrando tipo a reação de vocês lendo a minha ib ou pelo twitter (@Our_Jerry) falar o por que merece escrever sua imagine belieber aqui.Pode ser meio estranho,mais achei divertido.Os vídeos vocês podem postar aonde acharem melhor,desde que me mandem o link haha'.Se tiverem alguma dúvida deixe seu comentário ou entra em contato comigo pode ser pelo twitter,face.É só ir ali na página de contatos.Bom ficaria muito feliz se vocês participassem.Comeetem sobre o que acham!!
Beijooos!!!

Um comentário: