Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 30 (Parte 1)

-Pensamento do Justin on-
Por que mulher é tão teimosa?!Meu amor passou um pouco mal hoje e não quer ir ao um médico.Ela teima comigo,e diz que não é nada.Mais mesmo assim fico preocupado.
Você: Justin eu já disse foi nada,apenas um mal estar.
Justin: você tem se alimentado direito?!
Você: um pouco,mais é que eu não to tendo tempo,muitas coisas para resolver.
Justin: mais amor você tem que se alimentar.
Você: Jus relaxa ta?! -selinho-
Justin: mais pelo menos vamos a um médico?!
Você: ah Justin que exagero,não precisa amor.Agora eu preciso terminar de resolver algumas coisas do casamento.
Justin: tudo bem -suspiro-  eu vou até aquela entrevista de emprego,volto logo.
Você: uhum,boa sorte.
Justin: se você me der um beijo eu vou conseguir.
Você: vem cá.
Disse ela me chamando com o dedo indicador,fui caminhando até o sofá,fiquei por cima dela e juntei nossos lábios,logo pedindo passagem com a minha língua,nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Encerramos com selinhos demorados.
Justin: até mais tarde.
Você: até amor.
Dei um sorriso e roubei mais um selinho dela,e em seguida indo para fora da casa,pegando meu carro e indo até a cidade,que era um pouco distante da nossa casa.Prefiro assim.

-Seu pensamento on-
Como casamento da trabalho,mais ainda bem que minha sogrinha ta me ajudando bastante.Ela daqui a pouco chega ai,para eu escolher meu vestido,e meu pais ficou encarregado de ajudar o Justin a escolher seu terno.Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha.Fui indo até a porta,e abri a mesma.
Você: ooi Pattie.
Pattie: ooi norinha -abraço-
Você: entre.
Disse dando espaço para ela passar,logo em seguida ela entrou.Caminhamos até o sofá e sentamos no mesmo.
Pattie: então já tem algo em mente?!
Disse ela fitando alguns desenhos de vestidos.
Você: ah eu quero uma coisa simples,nada exagerado.
Pattie: eu gostei desse (Clica).
Você: ah eu também,vou ficar com esse.
Pattie: aham,e ai cade o Justin?!
Você: ele foi em uma entrevista de emprego.
Pattie: finalmente,se não ele ia ficar o dia inteiro em casa,comendo porcaria e assistindo jogo.
Você: isso já tava virando rotina,mais eu dei uns puxões de orelha nele.
Pattie: isso mesmo norinha.Mais já pensaram aonde vai ser a lua de mel?!
Você: acho que nem vamos fazer,por enquanto não já.
Pattie: ah,mais aonde vocês vão fazer meu netinho?!
Você: Pattie!!
Disse colocando uma almofada no meu rosto.De tanta vergonha.
Pattie: isso é um assunto normal ué,não querem ter filhos?!
Você: sim queremos,já falamos sobre isso.Estamos planejando ainda,vamos com calma.
Ficamos mais algumas horas terminando de resolver as flores,comida,lembrança,cor da decoração,etc.
Justin: ooi minhas rainhas.
Disse ele entrando,com um sorriso enorme no rosto,foi até nós,e deu um beijo na testa da minha sogrinha.
Pattie: pelo jeito conseguiu o emprego.
Justin: sim mãe, ooi amor. -selinho-
Você: ooi bebe.
Pattie: bom eu já vou indo,deixar o casal aproveitar.
Justin: valeu mãe!!
Você: Justin.
Disse dando um tapa em seu braço.
Pattie: tchau meus queridos.
Nós: tchau.
Justin: bom,como minha mãe disse,vamos aproveitar.
Disse ele ficando por cima de mim,me deitando ainda mais no sofá,e juntando nossos lábios.Logo sua língua se encontrava com a minha,e suas mãos passeavam pelo meu corpo.As coisas estavam ficando mais quentes,sabia aonde isso iria chegar e iriamos terminar isso lá em cima.
--------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como ficou?!Esse é o penúltimo capítulo.Obrigada por todos coment's,pelos seguidores por tudo.Comeentem jujubas!!!
Beijooos!!!

9 comentários:

  1. RANWWW
    SUA DIVA, PERFEITOOOOOOOO
    MORRENDO DE CURIOSIDADE
    BJS

    ResponderExcluir
  2. owint que perfeito amoree
    Eu to com certas duvidas sobre esse enjoos
    hummmmmmmmmm hehe'
    continuaaa logo amoreeko
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa morri agora diva amei,amei incrivel esses dis são bem safadenhos rsrsrsrs awn que fofo não vejo a hora deles se casarem,continua ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  4. hahaha continuuuuuuuuuuuua =D

    ResponderExcluir
  5. Oii sou leitora nova e estou amando essa #IB! Continuaaaa! Beijuh

    ResponderExcluir
  6. OMG ... que perfeitoo... continuuuuuua'

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuuuuh, continuuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  8. OMB o casamento ta pertooo to anciosa kkkkk!!
    Esse cap. ficou PERFECT!!
    Bjss

    ResponderExcluir