Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 15


-Pensamento do Jason on-
Se ele acha que vai conseguir ela assim tão rápido,está enganado.Vou pegar essa grana,vou até pedir mais do que o combinado,pagar aquele filha da puta e ficar com o resto para mim.Essa garota não acorda não?!Quero me divertir um pouquinho.Recebi uma mensagem do desgraçado do Carlos,me alertando que meu prazo esta acabando.To nem ai,quando pagar essa divida vou estar bem longe daqui,e a garota vai comigo.
*Clica*
Fui até ela,que estava deitada em um sofá.Comecei cutucar ela.E chamar pelo seu nome.Ela foi abrindo os olhos lentamente e se assustou quando percebeu nossos rostos bem próximos.
Jason: finalmente você acordou.
Você: a-aonde estou?!
Disse ela se sentando,e colocando a mão na cabeça.
Jason: vamos se dizer,minha casa.
Você: o que você fez comigo?!
Disse ela em um tom bravo.
Jason: não fiz nada,ainda.
Disse em um tom malicioso.Ela se afastou de mim.
Você: fica longe de mim.
Jason: não tem como gata,você me atrai.
Você: o que você quer comigo?!
Jason: bom da sua parte eu quero seu corpo nu,agora da sua família quero o dinheiro.
Você: você nunca terá nenhum dos dois.
Jason: vai seja boazinha comigo.
*Clica*
Você: tira as suas mãos de mim.
Disse ela toda bravinha e se levantando.Adoro garotas assim.
Jason: não adianta ficar nesse clima comigo,não acha que esta calor?!
Disse desabotoando a minha blusa xadrez.E logo a regata branca de baixo,taquei em algum canto.Ela desviou seu olhar para o lado.
Jason: pode olhar eu deixo,e deixo você tocar também.
Me aproximei mais dela,e ela ia indo para trás.Até que suas costas se chocaram com a parede.Comecei a tocar em seu braço,para tirar a sua jaqueta.
Você: não encoste em mim.
Senti uma ardência na bochecha.Ela acabou de me dar um tapa?!Peguei em seu braço fortemente,a fazendo gemer de dor.
Jason: quem você pensa que é,pra ter esse direito garota.
Você: você ta me machucando.
Disse ela com a voz chorosa.Fui a arrastando para o meu quarto,ela se debatia ,mais nada adiantava.A taquei na cama e caminhei em direção a porta.Retirando a chave.
Você: você não vai me trancar aqui.
Disse ela vindo em minha direção,tentando pegar a chave.Eu me esquivava dela.
Jason: vou sim,você me desobedeceu.Então vai ficar ai,quietinha.
Minha raiva era tanta,que minha mão vou para o seu rosto.Dando um tapa estralado,a fazendo cair no chão de tão forte que foi.Odeio bater em mulher,mais foi preciso.Tranquei a porta,e ela começou a bater na porta e gritar meu nome,e pedindo para tirar ela de lá.Nem dei bola e fui fazer umas bombas.

-Pensamento do Justin on-
Estacionei o carro de qualquer jeito e corri para dentro de casa.
Justin: MÃE!!
Disse correndo pelos cômodos da casa,a sua procura.
Pattie: to aqui na cozinha filho.
Corri até lá,e a vi preparando algo.
Justin: mãe eu preciso da sua ajuda.
Pattie: calma meu filho,você está muito apavorando,o que houve?!
Justin: mãe a (seu nome).
Pattie: o que aconteceu?!Justin você esta me assustando.
Justin: ela foi sequestrada.
Pattie: oh meu Deus,quem foi?!Alguém sabe de alguma coisa?!
Disse ela em tom de desespero,e segurando em meus ombros.
Pattie: já ligaram para a polícia?!Preciso ir na casa da (nome da sua mãe).
Ela começou a correr pela casa,a procura de algo.
Justin: mãe me esculta.
Pattie: não temos tempo Justin,temos que fazer alguma coisa.
Justin: olha eu sei quem foi.
Pattie: quem é Justin?!Você contou aos pais dela?!
Justin: não contei nada.
Pattie: como não?!Eles precisam saber,meu filho quem fez isso com ela,precisa ir para a cadeia.
Justin: você quer seu filho na cadeia?!
Pattie: do que você esta dizendo?!
Justin: estou dizendo que foi aquele desgraçado do Jason.
Disse seu nome com raiva e soquei a parede.
Pattie: ele não teria coragem de fazer isso?!Por que motivo ele faria isso?!
Justin: dinheiro mãe,é isso que ele quer.Ele sabe que eu gosto dela,e estava usando ela contra mim para conseguir o dinheiro.
Pattie: o que vamos fazer?!Se avisarmos a polícia ele vai ser preso,eu não quero isso.
Justin: mãe você não vê o tamanho da gravidade disso?!Eu mesmo vou atrás dele.Preciso do dinheiro.
Pattie: quanto ele quer?!Damos esse dinheiro e ele a solta,e pronto ninguém vai preso.
Justin: por que se importa tanto com ele,ele só faz merda,só traz desgosto a família,principalmente a você.
Pattie: mais do mesmo jeito ele é meu filho,seu irmão.
Já podia ver as lágrimas nos seus olhos.
Justin: mãe primeiro preciso do dinheiro,eu vou me acertar com ele.
Pattie: promete que não vai fazer nada com ele.
Foi sempre assim o Jason mesmo fazendo essas coisas,ele sempre é o queridinho.
Justin: prometo,agora não temos tempo.
(...)Dinheiro já esta em minhas mãos.Indo em direção a sua casa.
*Clica*

Assim que estacionei em frente na casa dela.Peguei meu celular pra acabar com isso logo.Olhei por um momento o relógio do carro e marcava 2:00 da manhã.Não importa a hora,preciso tirar ela da mão dele.

-Ligação on-
Jason: o que você quer idiota?!Não sabe a hora não?!
Justin: to pouco me lixando pra hora.To com o dinheiro.
Jason: nossa já?!To vendo o amor que ti sente por ela.
Justin: me da o endereço,eu mesmo vou ai.
Jason: haha' acha que eu sou burro?!Você vai vir com a polícia e me ferrar.
Justin: prometo que vou sozinho,vamos acertar as contas.
Jason: hum interessante.Estarei te esperando nesse endereço......
Justin: se prepare,hoje seu jogo acaba.
Jason: como é bobinho.
Justin: e não encoste nela.
Jason: tarde de mais maninho.
Desliguei na sua cara.Sai do carro e toquei a campainha.Sua mãe atendeu,seus olhos estavam vermelhos,assim como o seu nariz.
Sua mãe: Justin,pelo amor de Deus me diga que sabe aonde ela esta.
Justin: sim eu sei.
Seu pai: entra Justin.
Entrei e me sentei no sofá.Os dois me encaravam.
Sua mãe: aonde ela está?!Com quem?!
Justin: ela esta com o meu irmão.
Seu pai: como assim?!
Justin: meu irmão gêmeo,foi preso duas vezes,por roubo,venda de drogas.E ele estava precisando de um dinheiro,e então ele descobriu que a (seu nome) é minha amiga.Descobriu que eu gosto dela,então esta usando ela para me atingir e conseguir o dinheiro.
Sua mãe: e você sabia disso o tempo todo e deixou esse moleque se aproximar da minha filha.
Disse ela com a voz alterada.Me sentia culpado por isso.
Justin: sabia,eu tentei afastar ela dele,mais não consegui.
Sua mãe: estamos vendo.Ele é um maníaco.Isso tudo é culpa sua.
Seu pai: já deveria saber,você e seu irmão são a mesma coisa que seu pai.Um bandido de quinta.
Justin: não fale assim do meu pai.
Disse me alterando,eu sei que meu pai é assim,agora ele esta preso em uma cadeia longe daqui.Mais eu não sou assim.
Seu pai: me diga aonde ela esta,vou ligar pra polícia e eu mesmo vou resolver isso.Fica longe dela.Olha o problema que você trouxe a ela e a nós.
Abaixei a minha cabeça,isso ta acabando comigo.
Justin: não vou deixa você fazer isso.
Disse me levantando e o encarando.Sua mãe estava sentando,de cabeça baixa e derramando suas lágrimas.
Seu pai: é melhor você voltar pro seu lugar,e deixar minha filha em paz.Entendeu?!
Justin: não vou deixar ela.
Seu pai: posso saber o por que?!
Justin: eu a amo.
*Clica*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Ah eu também te amo Justin u.u haha' e ai como ficou meninas?!Vixi agora vai ser complicado de postar,sabe aulas,mais vou tentar.Obrigada pelos coment's divas!!!Sério racho de rir com alguns comentários,num corta o pinto dele fora não amore haha'.Comeeentem jujubas!!!E que clipe foi esse do as long as you love me.Simplesmente perfeito,tive um treco..o menina sortuda isso sim.E Justin para de ser perfeito hahaha'.
Beijooooos!!


11 comentários:

  1. PRIMEIRO COMENTARIO WEEEEE CARA QUE PERFEITO CONTINUA SÉRIO POSTA HOJE OU AMANHÃ MESMO POR FAVOR E MENINAS COMENTEM BASTANTE PARA ELA POSTAR LOGO

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeeito amore *-*
    sera que ele vai fazer que nem o pai da menina no clip *0* hehehe
    E que clip perfeeito né amore??? nossa ainda to loucaaaa -corri em círculos \0/ hah'
    continuuuuua logoooooo
    bjooookas <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva que perfeito aaaaaaaaaaaa não consigo parar de gritar agora omb ele diz que ama ela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo diva vc vai acabar me matando isso sim jesus que td,diva desculpa ta mais se ele continuar eu vou cortar o pinto dele não me pergunte como mais eu vou cortar assim ele aprende anunca mais fazer coisas erradas rum tarado rsrsrs,cara quando eu vi o clip travei na hora mais ai deposi eu começei a gritar feito loca minha amiga tentava me acalmar mais era impossivel quase chorei de tanta emoção e orgulho e a garota do clip e uma safada eu não dei permição dela ficar se enrroscando com o justin aaaaa que safada rsrsrsrss liga não diva eu sou assim mesmo aaaaaaaaaaaaa que perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Vai posta mais, por favor :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa que mega perfeitoo ... que lindo ele me ama *-*
    Continuuuuuuuuuuuua diva'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah estou morrendo aqui está perfeito mano, estou amando serio AMO SUA IB <3 @FCInspiationJB

    ResponderExcluir
  7. também te amo Jb :'\ não me deixe . HIHI
    continuuuuua

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm te amo Justin ! Awwwwwwwwwwn *-*
    Veey qe capitulo foi esse mêrmãm ? '-'
    Taa muuuito liindo , esa IB ta peerfeeita ! ><
    Coontinua gatiinha , estou amaando ! ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Continua amoooore, perfeita sua ib, leitora nova u-u
    Se puder ler e divulgar minha ib pf.
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que capitulo foi este :oo ?? Muito booooooom !!
    Vai ter que compensar, esta espera está a me matar !!

    ResponderExcluir